Aviso *-*

Bom jente vim aki pra avisar pra vocês que essa historia que estou fazendo vai ser parecida com a de um log que eu leio e que as historias são maravilhosas e um dia eu lendo uma historia de la me animei e me basiei na historia de lá e fiz essa minha vai ter algumas partes bem parecidas as vezes até igual mas outras partes vao ser copletamentes diferentes...
So estou avisando que talvez alguem leia o blg tbm e queira saber porque a historia é meio parecida então aki ta a explicação
O blog que me basiei é esse e pode contar que a nova historia que ela esta fazend é maravilhosa
Bloodlust
Passem lá o blog é super perfeito amo de paixão
Era so isso mesmo e comentem no primeiro caitulo para mim poder postar logo o outro
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*