Aviso

Bom gente sei que estou em falta com vocês pelos capitulos que disse que iria postar sendo que ontem eu cai feio torci meu pé e machuquei a mão e ela ta enchada e doendo muito entao não da pra ficar digitando muito mas prometo que antes do natal ou entao no proprio dia 25 posto um especial de natal pra vocês ok?
Espero que me desculpe mas ta doendo mesmo na verdade meu braço ta todo dolorido nem pentear o caelo to conseguindo direito pra vocês verem como eu estou é a minha mamis que ta fazendo isso por mim(kk)
Me desculpe nos blogs que não to comentando mas não ta dando mesmo
Beijos
E me desculpem mas uma vez

Um comentário:

  1. Oi amor, sou um pouco nova aqui em blog mas se puder divulga meu blog? http://jeminossoamornaotemigual.blogspot.com/
    Obrigada, e melhoras *-*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*