Capítulo 29

Um Mês Depois





Eu estava sentada no meu camarim... Depois de dois meses de espera, hoje seria o dia que eu e Joe apresentaríamos nossa nova canção. Era um show dos Jonas Brothers e eu entraria como convidada especial pra cantar a musica com ele. Com tudo que nos acontecera eu pensei diversas vezes em cancelar, mais algo me impediu... Porém agora eu não queria subir ao palco, não queria ter que passar por isso.



_Demi, falta pouco pra chegar a sua vez_ Selena tinha vindo me prestigiar, assim como Miley.

_Eu acho que não vou_ sussurrei encarando o espelho.

_Como assim não vai Demi?_ ela deu uma risada nervosa_ esse show ta marcado faz meses.

_Faz um mês que eu não falo com Joe_ murmurei cabisbaixa_ um mês que ignoro as ligações dele, que minto que não estou em casa quando ele aparece, um mês que não olho em seus olhos e não converso com ele. Como espera que eu simplesmente suba no palco e cante com ele como se nada tivesse acontecido?

_É fácil... É só subir e cantar_ ela disse meio histérica.

_Não posso, ainda mais essa musica_ respirei fundo_ agora que estou finalmente me acostumando com a ideia de que acabou, esperam que eu jogue tudo por alto?

_Devia ter pensado nisso antes Demi_ ela tentou argumentar_ esqueceu que foi você que terminou com ele? Joe esta tão mal quanto você, mais ele veio até aqui pra fazer um show e sorrir pra fãs como se nada tivesse acontecido.

_Ele sempre foi mais forte que eu_ dei de ombros.



Eu sabia que ele estava mal, eu também estava... Mais tomei minha decisão um mês atrás. Eu não queria atrasar a vida com meus problemas, não queria me sentir um nada toda vez que o visse com uma mulher mais bonita que eu... Não queria me torturar pensando quanto tempo duraria, eu só queria ser feliz. Bom... Era meio difícil ser feliz sem ele do meu lado, mais eu acabaria descobrindo um jeito de fazer isso.

_Demi, tem milhares de fãs lá fora só esperando pra ver vocês cantarem... Eles não vieram pra ver o show dos Jonas Brothers, vieram pra ver vocês cantarem juntos... Você sabe disso_ ela murmurou impaciente.

_Parece que vou ter que decepcioná-los_ disse convicta.

Tirei o microfone, o colocando em cima da mesa e me levantei da cadeira.

_Eu não vou... Esta decidido_ afirmei_ sinto muito.



Joe Narrando



Eu estava impaciente... Tive que subir no palco essa noite cantar e sorri pra todos, fingir que estava feliz quand na verdade estava destruído por dentro. Acho que o que me motivou foi o fato que veria Demi em breve. Fazia um mês que eu não à via ou falava com ela, ela vivia fugindo de mim e me ignorando... Não tinha esperanças de que essa noite mudaria qualquer coisa, mais pelo menos eu poderia olhar pra ela... Estar com ela, mesmo sem ser da forma que eu queria.



_Joe temos um problema_ Selena apareceu do nada atrás de mim me dando um susto.

_O que foi Selena?_ perguntei preocupado com a expressão de desespero no rosto dela.

_É a Demi_ murmurou_ ela disse que não vai cantar.

_Como assim não vai cantar?_ toda a esperanças em mim se desfez.

_Ela disse que não consegue subir no palco e cantar com você... Não aquela música_ explicou_ tentei fazê-la mudar de ideia, falei dos fãs e tal, mais não adiantou, não sei o que fazer.

_Vamos entrar daqui dez minutos_ eu falei_ ela não pode desistir agora.

_Precisa falar com ela_ ordenou.

_Ela não vai me ouvir.

_Acredite... Você é o único que pode fazê-la mudar de ideia.



Autora Narrando



Demi estava em seu camarim trocando de roupa, tentando se livrar do figurino do show antes que mudasse de ideia... Não queria decepcionar os fãns. Mais simplesmente achava que não era forte o bastante pra fazer aquilo.

Ela estava apenas com a lingerie, quando a maçaneta da porta girou... Ela a segurou e fechou a porta na mesma hora, trancando em seguida, e se escorando nela.



_Quem ta ai?_ ela perguntou correndo pra pegar a roupa.

_Sou eu Demi_ Joe respondeu.

Ela respirou fundo tentando manter a calma_ foi Selena que mandou você vir aqui?

_Eu vim porque eu quis_ ele respondeu escorado do outro lado da porta_ Você não pode desistir agora Demi, tem milhares de fãs lá fora só esperando pra nos ver cantar.

_Não posso fazer isso_ ela também se escorou na porta_ eu não consigo.

_Sei que você não quer me ver_ ele respirou fundo, era incrível como as aquelas palavras magoavam_ não precisa fazer por mim, faça por eles lá fora.



Demi suspirou, contendo a repentina vontade de abrir a porta e se jogar nos braços dele... Não importava o quanto ela fugisse, sempre ia acabar no mesmo lugar.



_Eu não consigo fazer isso, sabe o que aquela música significa pra mim_ ela disse.

_Só é difícil porque você quer que seja Demi_ ele a lembrou_ foi você que pos um fim em tudo... Não precisava ser assim.

_Eu precisava que fosse assim_ ela garantiu.

_Escuta Demi, faz um mês que eu tenho tentado falar com você e não consigo_ a mão dele pousou na maçaneta da porta_ eu sei que isso não vai mudar nada, mais... Eu queria que você escutasse o que eu tenho pra dizer.

_Joe...

_Por favor, só escuta_ ele pediu.



Demi não disse nada, então ele entendeu aquilo como um sim... Não precisava que ela dissesse nada, somente que o escutasse.



_Eu sei que nunca fui o namorado perfeito, nem o amigo_ ele disse_ na verdade passei bem longe disso. Eu cometi muitos erros, fiz muitas das quais me arrependo amargamente e a pior delas foi ter magoado você. Sei que você não me culpa pelos seus problemas, mais isso ao muda o fato de que a culpa é minha sim, pelo menos uma parte. Sei que a sua falta de confiança, o problema com a auto-estima é tudo minha culpa, eu te deixei assim... Insegura. Sei que sou o único responsável pela sua decisão de acabar com tudo e às vezes até penso que você tem razão, que a minha presença te faz mal. Mais ai eu me lembro das vezes que estávamos juntos e você sorria, de como estava feliz, contente... Como estava bem e penso que não pode ter sido completamente ruim, tem que ter tido uma coisa boa nisso tudo.

_E teve_ ela garantiu_ mais algumas coisas boas não podem apagar as ruins.

_Quer dizer que foi mais ruim do que bom?_ ele engoliu em seco.

_Quero dizer que com o tanto de problemas que tenho, as coisas ruins me afetaram mais que as boas.



Ao lado de Joe, Demi tivera incontáveis momentos de felicidade e alegria... Mais também tivera muitos momentos com lágrimas. Era difícil dizer o que havia sido maior.

_Escuta_ ele pediu_ sei que você pode não acreditar nisso, mais você é, sempre foi e sempre vai ser a garota mais linda que eu já vi na minha vida. Não só por fora como também por dentro. Você pode achar que é cheia de defeitos, mais são eles que te tornam a única e fazem de você a garota que eu amo tanto. Eu nunca... Nunca trocaria você nem por mil mulheres, nem por todo o dinheiro do mundo ou por toda a fama, porque nada disso me serve se você não estiver comigo, nada faz sentido se você não estiver do meu lado. Eu sei que te magoei muitas vezes e de muitas formas diferentes, e você não faz ideia do quanto eu me arrependo por isso. Não faz ideia do quanto eu queria poder mudar as coisas, mais eu sei que não posso. Eu só queria que você soubesse Demi, que eu te amo e sempre vou amar... Não importa o quanto fuja de mim, mesmo que nunca mais olhe na minha cara, isso não vai mudar o fato de que você é única pra mim e também é a única que parece não entender isso.

_Joe...

_Não estou pedindo que me perdoe, isso é uma decisão sua, embora doa, eu vou respeitar_ ele respirou fundo_ só preciso que saivá disso e eu vou ficar esperando até o dia que possa finalmente acreditar em mim.

_Você sabe que eu também te amo_ ela sussurrou já deixando as lágrimas traiçoeiras escaparem_ mais não ou forte o bastante pra lhe dar com isso... Pra aguentar tanto amor e tanta dor juntas.

_Quanto voltamos a namorar eu prometi que nunca mais ia te magoar_ ele a lembrou_ você não acredita em mim mais eu não vou quebrar mais essa promessa. Estando comigo ou não, nunca mais serei responsável por nenhuma lágrimas sua, só se for de alegria.

_Eu não sei_ ela sussurrou_ não sei o que fazer.

_Vou subir no palco e te esperar lá Demi, porque você pode não confiar em mim, mais eu confio em você e sei que vai tomar a decisão certa... Vou te esperar até o ultimo minuto e se você não aparecer, sei que esse fim é pra sempre. E você esta enganada.



_Enganada sobre o que?_ ela perguntou.

_Você é mais forte do que pensa Demi_ ele deu um meio sorriso, desejando estar do outro lado da porta olhando pra ela_ se não fosse não estaria aqui.



Fez-se um silencio entre os dois, Demi não sabia muito bem o que pensar.



_Joe?_ ela chamou baixinho, pondo o ouvido contra a porta.

_Ainda estou aqui_ ele respondeu.

_Eu sinto muito_ ela sussurrou_ não sou tão forte quanto pensa.

_Te vejo no palco Demi_ foi só o que ele disse.



Ela ouviu som de passos... Então abriu a porta e viu que estava sozinha, ele tinha isso embora e a deixado mais confusa que antes.

CONTINUA ....
Gente essa Fic vai acabar hoje , so falta mas 3 capítulos


5 comentários:

  1. AIN!!!
    Que lindo!!
    ]Eu quero um Joe desse pra mim !1
    suahusahs

    Ele é super apaixonado por vc Demi, corre logopors braços dele
    =D

    bjs
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*