Epílogo

Demi estava no aeroporto esperando seu avião chegar, junto com sua amiga Marcie... Dessa vez as duas estavam sozinhas. Joe tinha ficado em casa, disse que seria melhor se eles se despedissem assim e não no aeroporto... Demi ficara um pouco triste, mais foi melhor assim.


Depois de muita indecisão, ela decidira que Joe estava certo, por mais eu fosse difícil ela não podia desistir do seu sonho, senão seria como se tudo pelo que ela lutou tivesse sido em vão. Tanta gente que a apoiou pra conseguir o que queria... Agora ela tinha que ir até o fim.



_É a ultima chamada pro nosso vôo Demi, esta pronta?_ Marcie perguntou.

_É, eu acho que sim_ ela suspirou.

_Hei, animo... Vai ser incrível_ ela disse_ vamos voltar em breve e você vai ser uma grande bailarina.

_Eu sei... Vamos nessa.



Demi segurou a mão da amiga e as duas começaram a andar em direção ao portão de embarque... Cada passo era um aperto que Demi sentia no coração. Ela estava deixando algo muito importante pra trás, era tão difícil, mais ainda da segunda vez.



_Hei_ alguém chamou_ onde pensam que vão sem mim em?

Demi parou de andar na mesma hora, reconhecendo imediatamente aquela voz... Marcie sorriu soltando a mão de Demi.

_Joe?_ Demi chamou_ o que esta fazendo aqui?

Ele foi até ela e segurou sua mão_ vou pra Paris com você.

_O que?_ ela arregalou os olhos_ mais... Como assim? Eu...

_Eu me decidi anteontem, depois de transamos no jardim da sua casa_ ele brincou_ não vou deixar você ir embora de novo.

_Eu... Eu nem sei oque dizer_ ela confessou_ a sua família... Sua vida esta toda aqui e...

_Não, minha vida esta indo pra Paris, eu vou atrás dela_ sorriu_ eu não tenho nada que me prenda aqui... Eu terminei a escola... Decidi começar uma nova vida com você em Paris.



Demi não soube o que dizer, só o abraçou o mais apertado que pode, sem conseguir conter o sorriso... Não acreditava que ele iria mesmo fazer aquela loucura.



_Não vou mais te deixar sozinha meu amor... Nunca mais_ ele sussurrou.

_Você não existe_ ela murmurou.

_Existo e estou bem aqui com você... Pra sempre_ ele lhe deu um beijo_ você vai realizar seu sonho e não vai estar sozinha Demi, eu vou estar sempre com você. E você não vai ser só uma bailarina... Vai ser A BAILARINA, a melhor de todas.

_Eu te amo.

_Eu também te amo.



Ele a beijou mais uma vez e então seguiram pra entrar no avião rumo a Paris.



_Tem mesmo certeza que quer fazer isso?_ ela perguntou pouco antes do avião decolar.

_Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida.

_Vou te amar pra sempre.

_Eu também... Pra sempre.



A promessa foi selada com um beijo, e daquele dia em diante tudo foi diferente.

Joe e Demi passaram a morar juntos em um apartamento em Paris. Joe arrumou um trabalho durante o dia e durante a noite estudava... Enquanto isso Demi terminava suas aulas de balé. E como Joe lhe dissera um dia, ela não se tornou uma simples bailarina e sim A Bailarina, a melhor de todas, até se tornar famosa por seu talento e sua persistência apesar da cegueira.

Sim, Demi nunca pode enxergar... Mais isso não fora um empecilho pra sua felicidade, pelo contrário, ela nunca fora tão feliz. E a escuridão que há cercava todo dia era só um mero de detalhe.



Três anos depois, Joe a pedira finalmente em casamento... Eles voltaram a Los Angeles pra celebrar com os amigos e a família e pouco tempo depois a noticia veio... Demi estava grávida. Uma menina linda, saudável, sem defeitos, motivo de orgulho e com um sonho, o de seguir os passos da mãe.



O exemplo de Joe e Demi era um que todos deviam seguir... Apesar das dificuldades eles nunca desistiram, as diferenças entre os dois não os impediram de se amar e de ficar juntos. E o mais importante, a deficiência de Demi nunca a impedira de ser feliz e fazer aquilo que queria. Só por uma pessoa ser especial, não significa que ela seja diferente dos outros... Que seja menos importante, muito pelo contrário.

E o mais importante... Pra se amar alguém não é preciso enxergá-lo, apenas senti-lo, porque o verdadeiro amor... É cego.



Fim

Meus amores foi muito bom postar essa história pra vocês , espero de coração que tenham gostado de casa parte dela ... e bom pode esperar que jaja tem mas história pra vocês

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH TO CHORANDO RIOS AQUI!!!
    VOCÊ CONSEGUIU ME COLOCA A CHORAR!!!
    Essa fic é uma das fics mais perfeitas que eu já li!! +--+
    Posta logo a próxima, eu já estou muito ansiosa!
    Essa fic foi PERFEITA!! AMEI AMEI AMEI!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAMMMEEEEIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE FINAL FOI EMOCIONANTE... ELES FICARAM TÃO LINDOS JUNTOS.... AH E COMEÇA A NOVA HISTORIA LOGO HEIN POIS SE NÃO EU VOU MORRER AQUI!!!
    AME, AMEI, AMEI! BJEMI'S FLOR!!

    BY: @JEMI_FOREVER

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
    QUE LINDO
    EU simplesmente A-D-O-R-E-I a fic
    POSTA logo a proxima fica
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  4. OMg Quee Lindooooooooo *_*
    Tah Perfeitoooooooooo !!!
    Migahh Descupaaa nao ter comentado nos dois outros capitulos... E que eu tinha q estudar para prova e fazer os deves de casa e Fui pro clube :D
    ai nao deu para comentar :(
    BeijOOs Postah Logoooooooooo A Novaa Historia em kkk

    ResponderExcluir
  5. EU CHOREI DE NOVO!!!!! JA É A MILESSIMA VEZ (MENTIRA É A TERCEIRA) VEZ QUE VC ME FAZ CHORAR! FICOU I-N-C-R-I-V-E-L ESSA FIC! CONFESSO QUE FICOU UM POUCO TRISTE PELA FIC TER ACABADO TAO RAPIDO :( MAS TENHO CERTEZA QUE A PROXIMA VAI SER TAO BOA QUANTO ESSA! COMEÇA A OUTRA RAPIDO! BJO

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
    mal posso esperar
    pra proxima fic
    amei o final
    PERFECT........bjO

    ResponderExcluir
  7. Nossas últimas categorias foram lançadas. Sua fic esta indicada em várias.votação encerra dia 03/10 e a festa da premiação será online no nosso site dia 05/10 , em breve daremos horário. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*