Três ♫

ㅤㅤㅤㅤDemi abriu os olhos confusa, a visão estava um pouco turva e sua cabeça doía... Ela tentou recordar onde estava, não era sua casa, e nenhum outro lugar que tivesse visto antes. A ultima coisa de que se lembrava era do monstro a perseguindo pela floresta, a machucando... Com essa ultima memória, ela se levantou assustada, olhando em volta a procura de perigo.


ㅤㅤㅤㅤ__Você acordou__ ouviu alguém dizer__ que bom, já estava ficando preocupado.

ㅤㅤㅤㅤEla olhou em volta, até constatar que não estava sozinha naquele lugar... Havia um homem ali com ela, escorado em uma mesa a observando com um meio sorriso. Demi se levantou imediatamente da cama, tropeçando nas próprias pernas e correu até o balcão mais próximo, pegando uma faca que estava perdida ali em cima e apontando pro homem.

ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe de mim__ ela ordenou o ameaçando com a faca__ não chegue perto.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey, se acalme__ ele pediu, erguendo as duas mãos pro alto, como quem alega inocência__ eu não vou te machucar.

ㅤㅤㅤㅤEle deu um passo à frente, pra chegar mais perto, mais Demi esticou a mão com a faca pra ele, os olhos azuis cheios de ódio. Ela podia sentir sua mão machucada latejar e os cortes pelo corpo arderem, mais se recusou a olhar, a desviar sua atenção.

ㅤㅤㅤㅤ__Pare ai mesmo__ ela ordenou enfurecida__ eu mandei você ficar longe de mim. Você esta com ele? Ele mandou você aqui pra me pegar?__ ela questionou nervosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele quem?__ o rapaz perguntou parecendo confuso.

ㅤㅤㅤㅤ__O homem dos olhos vermelhos__ ela sussurrou, sentindo uma lágrima escorrer.



ㅤㅤㅤㅤ__Era dele que você estava fugindo?__ ele perguntou abaixando as mãos__ por isso estava tão assustada.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem é você?__ Demi insistiu, ainda segurando a faca com força__ o que quer comigo? Onde eu estou?

ㅤㅤㅤㅤ__Meu nome é Joseph, ou só Joe... Combina melhor comigo__ ele respondeu sorrindo__ eu estava tentando te ajudar, mais se continuar tentando me matar vai ser meio difícil.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi você?__ ela o observou com cautela__ que me segurou lá no abismo?

ㅤㅤㅤㅤ__É... Você não ia querer cair lá, aquele troço não tem fim__ ele fez careta__ eu ia tentar conversar com você, mais você me encheu de tapas e correu, acabou desmaiando e eu te trouxe pra cá.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem é você?__ ela perguntou de novo, ainda receosa__ nunca vi você aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Não sou um daqueles monstros, se é que o esta querendo saber__ respondeu se escorando no balcão de frente pra ela.

ㅤㅤㅤㅤRealmente ele não se parecia em nada com um daqueles monstros dos quais ela tanto fugia... Na verdade ele parecia um menino normal. Usava uma calça jeans escura, um casaco azul de capûs e uma blusa preto por cima, tênis. Ele era moreno, os cabelos negros um pouco bagunçados, os olhos castanhos inocentes e um meio sorriso encantador.

ㅤㅤㅤㅤ__Se não é um deles, então quem é?__ ela perguntou agora um pouco mais calma, porém ainda desconfiada__ porque nunca te vi por aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Porque estou sempre escondido__ ele respondeu tranquilamente__ não saio muito, é perigoso lá fora. Acho que você já percebeu isso. Então passo a maior parte do tempo aqui na minha casa.

ㅤㅤㅤㅤ__Sua casa?__ ela ergueu a sobrancelha confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__É, fui eu que construí e decorei__ ele disse apontando pra tudo em volta__ legal não?



ㅤㅤㅤㅤSó naquele minuto Demi parou pra reparar onde estava... Era uma casa interessante e bem normal praquele lugar horrendo. O lugar era grande e a divisão dos cômodos era feita por meias paredes, à decoração era bem bonita, aconchegante e pela enorme porta de vidro se podia ver a floresta lá fora.

ㅤㅤㅤㅤ__Você parece meio confusa__ Joe comentou a observando olhar tudo em volta.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que sair daqui__ ela murmurou largando a faca na bancada__ tenho que ir antes que ele me encontre.

ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe, o Red não vai alcançá-la aqui__ ele garantiu__ eles não podem entrar aqui, é seguro.

ㅤㅤㅤㅤ__Não podem entrar?__ ela o olhou desconfiada

ㅤㅤㅤㅤ__Proteção anti monstros__ ele disse satisfeito__ só eu e meus convidados entram... Bem, você é a primeira que eu trago aqui, mais deu pra entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem é Red?__ ela perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__O cara dos olhos vermelhos, eu dei esse apelido a ele... É melhor que monstro dos olhos vermelhos, é muito grande.

ㅤㅤㅤㅤDemi ainda não estava entendo bem o que acontecia, ainda estava confusa e com medo... Não sabia se podia confiar naquele garoto, se o que ele falava era verdade. Talvez fosse uma armadilha pra prendê-la ali. Tudo que ela queria naquele momento era poder acordar daquele pesadelo... Somente em casa estaria verdadeiramente segura.



ㅤㅤㅤㅤ__Escuta_ ele pediu cauteloso__ sei que esta confusa e com medo, mais também deve estar com dor... Você esta toda machucada, me deixa ajudar você.

ㅤㅤㅤㅤDe tão nervosa que estava, Demi quase se esquecera de todos seus machucados, mais agora que ele havia falado a sua mão parecia que cairia de tanta dor que ela sentia, fora que quase todo seu corpo ardia pelos cortes e sua cabeça latejava pelos puxões que levara no cabelo.

ㅤㅤㅤㅤ__Então?__ ele a fitou com cuidado, analisando a expressão perturbada no rosto dela__ posso te ajudar ou não?

ㅤㅤㅤㅤDemi sabia que provavelmente não acordaria tão cedo, e nem queria considerar a ideia de passar o resto do tempo sentindo tanta dor, era insuportável, e ela sabia que levaria as marcas consigo quando acordasse. E fora que aquele menino não pareia ser alguém mal, ele parecia realmente querer ajudá-la e até era difícil duvidar dele depois de ver aquele lindo sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela concordou com um aceno de cabeça, mais seu olhar estava distante, perdido.

ㅤㅤㅤㅤJoe se aproximou dela com cuidado, com passos leves e pequenos... Tinha medo de assustá-la com algum movimento brusco, ela parecia tão frágil e assustada, tão delicada. E quando chegou mais perto também percebeu que ela era linda. Estava suja de terra, cheia de sangue e descabelada, mais ainda era bonita... De um jeito inocente e delicado. Dava pra ser em seus profundos olhos azuis o quanto estava perdida, e sentiu vontade de protegê-la... Ele sabia o que ela estava passando, melhor do que ninguém.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vou te machucar ta bem?__ ele prometeu, levantando a mão pra segurar a dela__ só quero ver os ferimentos.



ㅤㅤㅤㅤDemi não disse nada, ficou quieta olhando pro menino em silencio... Aquele sonho era diferente dos outros, ela só não sabia por quê. Geralmente eles nunca mudavam, eram sempre os mesmos... No mesmo lugar, do mesmo jeito, a mesma tortura, as mesmas pessoas e criaturas que a perseguiam... Mais dessa vez não.

ㅤㅤㅤㅤ__Então__ ele sorriu de lado soltando a mão dela__ bem melhor não acha?

ㅤㅤㅤㅤDemi olhou pra baixo e por um instante ficou confusa... Todos os seus ferimentos haviam desaparecido, a sua mão não doía mais, os cortes haviam desaparecido e sua cabeça também estava boa. Fora que seu vestido estava intacto, e ela não parecia mais suja... Era como se nunca tivesse acontecido.

ㅤㅤㅤㅤ__Como fez isso?__ ela perguntou desconfiada, impressionada enquanto olhava pra si mesma.

ㅤㅤㅤㅤ__É fácil_ ele deu de ombros despreocupado, mais ao olhar nos olhos dela percebeu que ela realmente não sabia_ escuta, como é seu nome?__ ele perguntou curioso.

ㅤㅤㅤㅤ__Demetria... Demi_ se corrigiu na hora.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, você sabe onde esta?__ Demi não entendeu muito bem o que ele quis dizer com aquilo.

ㅤㅤㅤㅤ__Sonhando__ ela respondeu se sentindo um pouco idiota__ e devo dizer que esse é o sonho mais estranho que já tive. Você é diferente dos outros... É o primeiro que não tenta me matar. Deve ser por causa do sedativo.

ㅤㅤㅤㅤ__Sedativo?__ agora era ele quem estava confuso, aparentemente aquela menina não fazia ideia do que estava acontecendo ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu preciso acordar__ ela resmungou nervosa__ acorde droga, acorde.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiz umas ligações__ doutor Bishop disse entrando novamente no quarto__ ainda não sei o que sua filha tem exatamente, mais vou dar um jeito de descobrir, vou me encontrar com uns colegas e discutiremos a situação dela.

ㅤㅤㅤㅤ__O senhor vai ajudá-la não vai?__ Daiana perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou fazer o que for possível__ ele prometeu.

ㅤㅤㅤㅤDoutor Bishop desviou sua atenção do rosto entristecido da mulher e se concentrou na menina desacordada a sua frente. Seus olhos vagaram imediatamente até a perna dela, e ficou surpreso ao constatar que o enorme ferimento que havia ali não estava mais lá... Havia desaparecido. Se não fosse o sangue na perna da calça não seria possível dizer que havia algo ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela não tinha um corte na perna?__ ele murmurou assustado, olhando pros pais da menina sem entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Estava ai uns minutos atrás__ Richard garantiu.

ㅤㅤㅤㅤDoutor Bishop já tinha visto muitas coisas estranhas em seus longos anos como médico, mais essa era de longe a mais estranha, assustadora e curiosa. Ele simplesmente não conseguia entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos acordá-la__ ele avisou__ imediatamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Como? Ela não esta sedada?__ Daiana perguntou sem entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma injeção de adrenalina direto no peito e ela vai acordar__ ele explicou__ é bem simples.

ㅤㅤㅤㅤSem mais explicações, doutor Bishop preparou a injeção e a aplicou diretamente no peito de Demetria.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤ__Acorde droga, acorde__ Demi repetia pra si mesma, ela queria ir embora dali o mais rápido possível antes que o sonho mudasse novamente e ela voltasse a ser torturada. Não sabia por que as coisas tinham mudado, mais não esperava que permanecessem assim por muito tempo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ficar repetindo pra si mesma que precisa acordar não vai fazê-la acordar__ Joe murmurou, ele estava quieto no canto olhando pra ela em silencio, tentando entendê-la.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não entende__ ela o olhou assustada__ não posso ficar aqui, ele vai me achar.

ㅤㅤㅤㅤJoe pensou em dizer algo pra tentar acalmá-la, mais ao invés disso ficou quieto... Algo lhe dizia que nada do que ele tinha pra dizer poderia ajudar ela agora. Estava assustada demais pra ouvir qualquer coisa que fosse.

ㅤㅤㅤㅤDe repente Demi começou a sentir um súbito calor no peito, uma sensação desagradável... Ele começara a bater forte demais, parecia que ia saltar do peito e rasgá-la ao meio. Escorou-se na bancada, pondo uma as mãos sob o peito, quase sufocando. Quando olhou pra si mesma viu que estava ficando meio transparente... Desaparecendo.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta havendo comigo?__ ela perguntou assustada.

ㅤㅤㅤㅤ__Parece que ouviram suas preces, as minhas nunca funcionaram__ disse com um meio sorriso__ Esta na hora de você acordar Demi.

ㅤㅤㅤㅤDemi deu uma ultima olhada no rosto de menino, então tudo a sua frente ficou escuro e ela sentiu como se estivesse sendo sugada de volta a realidade.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤUm minuto depois, Demi abriu os olhos e sentou-se na cama assustada... O coração batendo forte, tão alto que ela podia ouvir perfeitamente. Antes de perceber onde estava, sentiu uma mão a segurando delicadamente pelo braço, ela se sacudiu, puxando a mão com força e chegando mais pra trás até estar encostada na cama.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey se acalma__ doutor Bishop pediu_ ta tudo bem, você esta bem.

ㅤㅤㅤㅤ__Tira as mãos de mim__ ela deu um tapa na mão dele quando tentou tocá-la__ fica longe.

ㅤㅤㅤㅤ__Filha, por favor, se acalma__ Daiana pediu se aproximando da filha__ já acabou... Você esta bem agora.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu mandei ficar longe de mim__ ela gritou levantando da cama e indo em direção a janela, se escorando ali, tentando ficar o mais longe possível de todos__ nunca mais me toque.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, se acalme__ Richard pediu__ você esta muito nervosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Como tiveram coragem de fazer aquilo comigo?__ perguntou com os olhos cheios de água__ como tiveram coragem de me mandar pra lá?__ ela estava enfurecida.

ㅤㅤㅤㅤ__Estávamos tentando te ajudar__ Daiana disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, escute__ doutor Bishop pediu__ eu te dei uma injeção de adrenalina, você esta eufórica, os batimentos cardíacos acelerados, precisa se sentar e relaxar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero relaxar__ ela rebateu se desvencilhando dele quando tentou alcançá-la__ quero todos vocês fora do meu quarto... Quer que fiquem longe de mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Primeiro você tem que se acalmar e nos contar o que aconteceu__ doutor Bishop pediu.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, não__ ela sacudiu a cabeça freneticamente, não queria se lembrar do sorriso diabólico do homem de olhos vermelhos, só queria esquecer os machucados que ele lhe causou__ não vai me obrigar a voltar pra lá... Não vou, não.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, querida__ Daiana disse com lágrimas nos olhos, não queria fazer isso com a filha mais achou que aquilo a ajudaria__ só estamos tentando te ajudar, agora se acalme.

ㅤㅤㅤㅤDemi até queria se acalmar, mais nem respirar fundo estava ajudando... Ela se sentia eufórica demais e também estava com muita raiva pelo que lhe fizeram passar. Aquele era pra ter sido um domingo tranquilo, sem escola, sem pesadelos, só a sua casa e sua família... Mais eles a obrigaram a sofrer. Parecia que tinham prazer em sua dor.

ㅤㅤㅤㅤNinguém conseguia entendê-la... Eles achavam que o que Demi tinha era uma doença, mais ela sabia que estava longe disso. Seu problema não podia ser resolvido por médicos, com remédios ou cirurgias... Ela só precisava que parecem de tratá-la como uma aberração... Ela só queria ser normal de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Por favor, vão embora__ ela implorou levando as mãos a cabeça e se desabando em lágrimas__ ME DEIXEM EM PAZ... AGORA.

ㅤㅤㅤㅤDoutor Bishop pensou em fazer algo pra acalmá-la, talvez até sedá-la novamente, mais Daiana não permitiu, disse que não obrigariam mais a menina a sofrer daquele jeito... Ela precisava se acalmar sozinha, então a deixaram no quarto.

ㅤㅤㅤㅤAssim que todos saíram, Demi se deixou cair no chão... Abraçou as próprias pernas, escondendo o rosto entre os joelhos e começou a chorar, como fazia todos os dias, todas as vezes que aquele inferno acabava... Só porque sabia que em algumas horas, começaria tudo novamente.



CONTINUA ....

4 comentários:

  1. AMEIIIIIII!
    POSTA LOGOOO!
    E divulga meu bolg?
    http://youaremyonlyshorty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta LINDO
    POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDO, O JOE *----* COISA FOFA. EU É QUE QUERIA UMA AJUDA DESSAS HEIN SBSGDFKBSDLFNKSDMFJN MAIS TÔ AMANDO A FIC, LARI ♥

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*