Quatro ♫

ㅤㅤㅤㅤEra segunda feira, dia de escola... Demi nunca se sentira tão mal em toda sua vida. Depois de tudo que ocorrera no dia anterior__ o sedativo, o pesadelo, aquele menino estranho, a adrenalina e a discussão com seus pais__ ela estava simplesmente aos pedaços, principalmente porque mais uma vez ela não dormira... Passara toda noite em claro, se recusando a fechar os olhos embora estivesse mais cansada que o normal. Toda vez que suas pálpebras pesavam e ela sentia que o sono ia dominá-la, as memórias daquele pesadelo e das torturas lhe invadiam, os olhos vermelhos surgiam e ela ficava alerta novamente.


ㅤㅤㅤㅤAgora se olhando no espelho ela percebia que a cada dia que passava sua aparência ficava pior... O cabelo maltratado, os olhos fundos, dores pelo corpo. Demi tentou esconder ao máximo seu estado, vestiu uma calça Jeans, blusa de manga comprida e um casaco por cima com capuz pra esconder o cabelo... No rosto, bastante maquiagem.

ㅤㅤㅤㅤAssim que terminou de se maquiar, Demi pos a mochila nas costas e foi caminhando pra fora de casa... Quando passou pela cozinha sem parar, ouviu sua mãe chamar seu nome.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, não vai tomar café?__ ela perguntou seguindo a filha pela casa.

ㅤㅤㅤㅤ__Não estou com fome__ respondeu sem parar de andar, nem olhar pra trás.

ㅤㅤㅤㅤ__Quer uma carona até a escola?__ ofereceu sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou a pé__ respondeu com a voz seca, sem nenhuma emoção... Não estava de bom humor.



ㅤㅤㅤㅤEla continuou a andar, ignorando por completo a mãe, ainda estava com muita raiva pelo que ela lhe fizera passar no dia anterior. A caminhada até a escola lhe faria bem, seria bom pra que pudesse pensar e espairecer... Fora que isso a manteria acordada, desperta.

ㅤㅤㅤㅤAo chegar à escola, foi imediatamente pra sala se sentar e esperar que as aulas começassem, todo o falatório nos corredores estava fazendo com que sua dor de cabeça piorasse. Mesmo na sala, onde deveria estar tudo quieto, ela não conseguia paz... Ela podia ouvir todos falando lá fora, era como se todos naquela maldita escola falassem em seu ouvido ao mesmo tempo.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque não calam a boca?__ ela resmungou consigo mesma, a mão nos ouvidos tentando abafar o maldito som.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa, eu não sabia que estava te incomodando__ Demi se sobressaltou ao ver que não estava sozinha na sala, tinha um menino ali olhando pra ela, era um de seus colegas de classe... Jimmy talvez.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu... Não sabia que estava ai__ ela disse envergonhada, já a achavam estranha pelo seu jeito reservado e misterioso, falar sozinha era só mais um quesito em sua lista de esquisitices.

ㅤㅤㅤㅤ__Certo__ o menino sorriu sem jeito__ eu sou James__ James, até que era bem perto, Demi não costumava gravar o nome de ninguém, ela nunca se envolvia com ninguém__ fazemos geometria juntos.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah, oi James__ ela não soube bem o que deveria dizer, só queria que ele sumisse pra que ela voltasse a se martirizar por sua vida deprimente.

ㅤㅤㅤㅤ__Érr, eu sempre vejo você pela escola e... Acho você legal, diferente das outras garotas__ Demi suspirou, sabia bem aonde essa conversa ia dar, ela não queria isso__ eu queria saber se... Tem alguma chance de agente sair um dia desses.



ㅤㅤㅤㅤ__Ela aceita__ Demi revirou os olhos ao ouvir aquela voz.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso falar por mim mesma Selena, obrigada__ ela resmungou.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela vai adorar sair com você__ Selena afirmou pro menino que sorriu contente, um sorriso lindo diga-se de passagem.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, eu te pego amanhã à noite... As sete__ ele avisou__ até mais Demi.

ㅤㅤㅤㅤSelena sorriu contente e se sentou ao lado de Demi... Ela era a melhor amiga de Demi, na verdade a única que ela tinha, já que era meio anti-social, Selena não parecia se importar com o jeito estranho da menina... Na verdade ela sabia de tudo, dos pesadelos, de como Demi morria de medo de dormir, as marcas que ela tinha ao acordar. Ela era a única com quem Demi conseguia se abrir e mesmo assim não era por completo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu podia ter resolvido isso sozinha__ Demi avisou insatisfeita.

ㅤㅤㅤㅤ__De nada, te arrumei um encontro com um gato e você ainda fica emburrada?__ protestou__ qual é?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não queria um encontro Selena, é a ultima coisa que eu preciso.

ㅤㅤㅤㅤ__Realmente, o que você precisa agora é de uma boa repaginada no visual, porque meu bem... Você esta horrível.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ sorriu ironicamente__ agora eu me sinto muito melhor.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não dormiu não é?__ Selena disse agora séria, ela conhecia bem Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Não quero falar disso__ Demi desconversou, e pra sua sorte o sinal bateu... Logo a sala de aula estava cheia e o professor entrava pra começar a sua aula.



ㅤㅤㅤㅤDurante toda a aula Demi esteve distante... Seus pensamentos estavam no menino que conhecera em seu sonho. Ela ainda não entendia porque aquele fora diferente... Em todos os seus outros pesadelos era sempre a mesma coisa, ela chegava lá, aqueles homem e suas criaturas a perseguiam e a torturavam... Mais nesse as coisas mudaram. Joe era a primeira pessoa com quem Demi sonhara que não tentara matá-la ou enganá-la... Era o primeiro que tentava ajudá-la.

ㅤㅤㅤㅤTalvez fosse o efeito do sedativo que lhe deram, talvez aquilo tivesse modificado seu sonho... Ou então ele era fruto de sua grande necessidade de obter ajuda, do desejo que ela sentia que houvesse alguém que pudesse salvá-la de tudo isso. Era uma pena que ele não era real.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi... Demi... Demi__ Demi despertou de repente de seus devaneios com alguém a sacudindo pelos ombros. Era Selena, ela parecia preocupada__ você esta bem?

ㅤㅤㅤㅤ__Porque não estaria?__ perguntou confusa__ só estava distraída.

ㅤㅤㅤㅤ__Distraída?__ Selena deu uma risada irônica__ estou aqui te sacudindo há cinco minutos... Parecia que você estava em outro planeta... Cara foi muito bizarro.

ㅤㅤㅤㅤCinco minutos? Demi olhou em volta confusa e viu que a aula já tinha terminado... Como aquilo era possível? Ela só de distraira por dois minutos. De repente Demi percebera que o tempo pra ela já não era a mesma coisa... Era difícil ver as coisas do mesmo jeito quando se passava tanto tempo acordada.



ㅤㅤㅤㅤDemi se levantou da cadeira sem falar nada, foi andando apressada pelos corredores, esbarrando em todo mundo até chegar ao banheiro. Ela abriu a torneira, e jogou um pouco de água no rosto, respirando fundo. Quando ergueu os olhos pra olhar no espelho em frente a pia, tomou um susto... Ao invés de ve seu reflexo no espelho, o viu... O homem dos olhos vermelhos.

ㅤㅤㅤㅤSentiu o ar escapar de seus pulmões e suas mãos agarraram a pia com força.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não pode fugir de mim Demi__ ele sussurrou__ você é minha.

ㅤㅤㅤㅤEla se virou sobressaltada, e não conseguiu segurar o grito ao ver que não estava sozinha... Mais era apenas Selena.

ㅤㅤㅤㅤ__Meu Deus Demi__ Selena disse assustada__ se acalma... O que houve com você? Porque seus olhos estão vermelhos?

ㅤㅤㅤㅤ__ME DEIXA EM PAZ__ ela gritou desesperada, começando a chorar.

ㅤㅤㅤㅤDemi não esperou que Selena dissesse mais nada... Só correu pra fora da escola, largando a mochila de lado, sem se importar com nada. Ela não estava mais segura, nem enquanto estava acordada, estava enlouquecendo lentamente. Ele a perseguia em todos os lugares.



ㅤㅤㅤㅤDaiana se assustou quando a filha atravessou a porta de casa as pressas, tropeçando nas próprias pernas. Demi correu imediatamente pra seu quarto e fechou a porta, andando de um lado pro outro pelo cômodo, respirando fundo enquanto limpava as lágrimas, só que pra outras pudessem descer.

ㅤㅤㅤㅤDe repente o calor que ela sentia se tornou insuportável, como se algo a estivesse queimando de dentro pra fora. Arrancou o casaco e a blusa de manga, depois o resto da roupa e se enfiou debaixo do chuveiro... Sim, um banho gelado a ajudaria a se acalmar, ela só precisava respirar fundo e tudo ia ficar bem.

ㅤㅤㅤㅤ__Calma Demi__ ela disse a si mesma, as mãos estavam escoradas na parede, a cabeça baixa e os olhos fechados__ ele não pode te alcançar aqui, não pode te tocar se ficar acordada... Precisa ficar acordada.

ㅤㅤㅤㅤO banho frio já começava a fazer efeito quando algo mudou... De repente a água fria estava diferente. Demi sentiu algo quente e um pouco gosmento escorrendo por seu corpo, e o cheiro também havia mudado. Ela abriu os olhos lentamente, com medo do que veria e seu coração parou de bater... Era sangue... O que saia do chuveiro não era mais água, mais sangue, e ela estava coberta dele, por todos os lados.

ㅤㅤㅤㅤ__NÃO__ ela gritou desesperada, se abaixando no chão frio e escondendo o rosto__ Pare com isso, por favor.



ㅤㅤㅤㅤDa cozinha, Daiana e Richard puderam ouvir o grito desesperado da filha... Correram até lá, mais quando não conseguiu abrir a porta Richard simplesmente a arrombou. Daiana se enfiou na frente do marido, correndo até o banheiro. Encontraram Demi encolhida no chão, abraçando as próprias pernas, balançando o corpo pra frente e pra trás enquanto chorava desesperadamente. O chuveiro ainda estava aberto, e a água fria caia sobre ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Filha o que aconteceu?__ Daiana se enfiou debaixo do chuveiro pra abraçá-la, Richard também se aproximou, fechando a torneira pra que a água parasse de cair.

ㅤㅤㅤㅤ__Não deixe ele me pegar mãe__ ela implorou__ por favor... Não deixa ele me pegar.

ㅤㅤㅤㅤ__Shh, ta tudo bem agora querida... Não vamos deixar ninguém te machucar.

ㅤㅤㅤㅤRichard entregou a toalha a Daiana, que enrolou a filha e a levaram até a cama tentando acalmá-la... Demi se recusava a abrir os olhos, tinha medo do que ia ver. Não era seguro fechar os olhos e nem abri-los, então o que ela deveria fazer?



CONTINUA ...

4 comentários:

  1. Meu deus que medo O.O
    O que vai acontecer agora?
    O que o 'Red' quer com ela?
    Porque ela tem os pesadelos?
    Isso é realidade tbm?
    Ela vai voltar a ver o Joe?
    Ele vai salvar ela?
    Meu Deus, tanta pergunta kkkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Selinho-http://jemiamor-perfeito.blogspot.com/p/selos.html

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  3. muito sinistro, que medo eu to amando essa historia de terror, e olha que eu nem gosto de terror! kkk! posta logo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAI Que medoooooo KK gente tô me desesperando aqui JMNDSLKFBHDSNL muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa a fic *---*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*