Um ♫ ( Mini )

( " De hoje em diante tudo vai ser diferente vou virar seu homem ao te fazer mulher ♫
- Swing e Simpatia : Primeira vez ")

 
Demi se encontrava sentada na cama pensando no que ela e Joe fizeram e que poderia ter várias conseguencias e acabar com a vida dos dois , mas sabia ela muito bem que poderia contar com ele para o que der e vier.

~ FlashBack ~
~ Demi on ~
_ Estava eu e Joe na minha casa e deveria ser umas 02:00 da manha e nós estavamos no maior love quando a coisa foi ficando mais quente e eu começei a provocar ele..
_Demi para com isso eu nao quero fazer nada que possa me arrepender depois_ Dizia ele olhando pra mim
_Mas eu quero meu amor , quero ser sua , quero que voce seja o meu primeiro e o unico _ Disse sorrindo.
_ Você tem certeza que é isso que você quer meu amor?_ Falo passando a mao em meu cabelo
_ Sim meu amor é tudo o que eu mais quero_ Demi disse sorrindo.
E foi ai que tudo aconteceu , nós começamos a nos beijar , e a cada segundo a situação foi ficando mais quente e fomos nos envolvendo mais, ate que quando vi nós estavamos so de roupa intima , e a cada hora em que nossos corpos se tocavam era uma corrente eletrica que passava por nossos corpos..
_ Você realmente tem certeza né meu amor?_ dizia ele
_ Sim meu amor_ disse olhando nos seus olhos
Entao ele sorriu e entrelaçou nossos dedos e disse que iria ser carinhoso que iria fazer daquele momento o mais perfeito e foi realmente o que ele fez , aquele foi o momento mais perfeito que tive em toda a minha vida , so que teve um problema nós esquecemos de um detalhe chave no momento a camisinha, e o maior problema tenho mesmo risco de engravidar pois ele gozou dentro de mim e agora o que eu faço?
~ Fim do FlashBack ~
E agora estou eu aqui , pensando no que irei fazer da minha vida , estou completamente sozinha nisso , pois nao sei como contar para a minha mãe , tenho medo do que ela possa pensar de mim ..Tenho que contar isso para a Selena quem sabe ela possa me ajudar.

Fim do Capítulo!
Espero que gostem ... Irei tentar postar todos os dias e talvez poste mais hoje ;D

E ai Gostaram?

3 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*