Para Sempre Capítulo 24 Mini


O dia passou bem rápido com Demi e Selena ocupadas praticamento o dia todo, quando deu umas 17:00 hrs Selena foi para casa para tomar um banho e se arrumar e Demi ficou sozinha terminando os preparativos para o jantar perfeito, logo depois subiu para tomar seu banho e ficar logo pronta.
Demi colocou um vestido floral soltinho, queria ficar bonita, simples e bem confortável, coloco um pouco de maquiagem e deixou seu cabelo solto com alguns cachos na ponta, se olhou no espelho e gostou do que viu. 
Desceu e encontrou Joe chegando em casa.
Demi: Boa Noite, como foi o trabalho? - disse chegando perto dele e sorrindo - 
Joe: Foi cansativo, mais foi bom, gosto do que eu faço. 
Demi: Trouxe o que pedi?
Joe: Sim, trouxe o mesmo de ontem, foi o melhor que achei no mercado
Demi: Perfeito, eu gostei muito dele - disse sorrindo -
Joe: Bom vou tomar um banho e já desço pra te ajudar em alguma coisa 
Demi: Ta bom, eu separei uma roupa para você, está encima da cama - disse lhe dando um beijo no rosto -
Joe: Obrigada querida, já volto
Demi aproveitou que Joe subiu e começou a esquentar a comida e a preparar a sobremesa, ela não tinha pensando em nada especial para a sobremesa então decidiu fazer um brigadeirão que era a sua especialidade, não demorou muito e Joe já estava na cozinha com ela 
Joe: O que tem pro jantar hoje? 
Demi: Surpresa - disse sorrindo - 
Joe: Assim não vale vou ficar curioso até a hora do jantar? 
Demi: Sim, e vai atender a porta desse ser Selena e Nick 
Selena: Amiga você está linda - disse chegando na porta da cozinha 
Demi: Você acha? Quis colocar uma coisa simples que eu me sentisse bem a vontade 
Selena: Está um arraso, pode apostar
Joe: Dems será que posso ter a cozinha para mim por um tempinho, quero preparar uma batida de abacaxi 
Demi: Pode, mais você tem que me prometer que não vai espionar o que é a comida
Joe: Eu prometo. 
Demi: Então tudo bem, vou para sala falar com Nick e nada de olhar em Joseph, estou de olho em você - disse saindo da cozinha com Selena.
Demi: Oi Nick, tava com saudades de você - disse lhe dando um beijo - 
Nick: Ta linda Demi - disse lhe dando um abraço - e eu também estava com saudades
Demi: Como está o trabalho? 
Nick: Cansativo, mas bom
Selena: Ele quase não tem tempo pra mim Demi - faz bico -
Nick: Não faz assim amor, eu tenho muito tempo para você ta - disse dando um selinho em Selena -
Demi: Liga não Nick sei como essa garota é dramática. - disse rindo - 
Selena: Cala essa boca sua chata e vai atender a porta - disse lhe dando lingua - 
Demi: Boa noite gente - disse assim que abriu a porta e viu o resto da família que faltava - 
Denise: Boa noite querida.
Demi: Entrem o resto do povo já está aqui - disse dando passagem para passarem - 
Todos foram para sala sentaram e conversaram, se divertindo bastante logo Demi se levantou para terminar de preparar o jantar e logo chamar o pessoal para jantar. 
Demi: Gente o jantar está pronto - disse chegando na sala - 
Kevin: Então vamos comer, estou cheio de fome 
Joe: Kevin esfomeado como sempre - disse revirando os olhos - 
Todos foram para a mesa, sentaram e esperaram Demi trazer o jantar, Joe estava curioso para saber qual comida era aquela, só sabia que o cheiro estava maravilhoso 
Demi: Bom espero que todos gostem, Denise disse que Joe adorava esse prato então eu fiz 
Joe: Fala logo o que é Dems, estou curioso para saber que comida é essa 
Demi: Fiz Carneiro com geleia de menta e brigadeirão para a sobremesa 
Joe: Cara eu te amo, tava com muita vontade de comer carneiro 
Demi: Então come, podem se servir gente. 
O Jantar se passou bem com todos conversando e se divertindo com as palhaças que Joe, Nick e Kevin fazia. Na verdade sempre era assim, quando juntava os três só saia palhaçada. Demi se sentiu bem, não etava mas achando estranho ser casada com Joe e não se lembrar de nada, estava começando a se encaixar nessa família e estava gostando bastante, apesar de não se lembrar de absolutamente nada gostava do Joe e do jeito que ele a tratava. 

Algumas semanas depois
Continua ...

Gente desclpa pelo capítulo minusclo, mas estou indo pra faculdade e não deu para preparar nada muito grande, se der ainda posto alguma coisa essa semana, e preparem os corações que agora as coisas vão se complicar um pouco, beijos e espero que gostem. 


Há não esqueçam de entrar no novo blog onde vai ser postada a segunda temporada de My Guardian Angel e de Entrar na página que eu fiz aqui pro blog. 

3 comentários:

  1. como assim se complicar? Q HISTORIA É ESSA DE COMPLICAR? tem é q se descomplicar

    ResponderExcluir
  2. Quero mais cara isso tá perfeito :))
    Complicar que história não tem complicações? Kkkk
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Pooooosta logo um biiiig !!! Anciosa!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*