Para Sempre EPÍLOGO


Abri Meus olhos e entrei em transe
Aquela sensação a tanto tempo esquecida estava de volta
Tudo estava ali
Os passeios
As caricias
A troca de olhares
A promessa
O Lago
O amor
Minhas lembranças,Nossas lembranças,lembranças dele.
De estar com ele,sentir ele,os braços, o amor...
Sim agora me lembro....

FlashBack on

Joe enterrou o rosto no cabelo dela, para depois beijar seu pescoço e murmurar em seu ouvido:
— Nós poderíamos batizar a loja...
Demi riu baixinho, acariciando as costas dele.
— Hum, hum...
Com uma das mãos, Joe segurou Demi pela nuca, enquanto, com a outra, erguia sua saia. Ela gemeu, pressionando-se contra ele.
— Acho que nós podemos sim. — murmurou ela, com a boca contra a dele.
Joe puxou-a pela cintura, pressionando-a contra sua masculinidade, e Demi estremeceu. O que começara como uma brincadeira logo se transformou em um ato cheio de paixão selvagem e urgente. Joe a empurrou contra a parede, e ela gemeu alto de prazer, enquanto ele tomava sua boca com rudeza, com pressa. Demi passou uma das pernas pelo quadril dele, prendendo-o junto a si, sentindo seu desejo contra ela, cedendo aos desejos dele, que eram dela também, Demi deu-se conta, vagamente, de que a porta da frente não estava trancada, mas não se importou. Fechou os olhos e escolheu não pensar nisso. Tudo o que ela queria naquele momento estava ali, ofegante e trêmulo, colado a seu corpo, murmurando seu nome, gemendo junto à sua pele. Joe. As mãos de Joe em seus seios e em seus quadris, a língua de Joe em sua boca, Joe dentro dela, seu dono, seu amante, seu amor.
Ao abrir os olhos novamente, Demi viu Joe, sem fôlego e molhado com o suor da paixão, ainda segurando-a junto de si. Ela sentia o pulsar do coração de ambos batendo no mesmo ritmo.
— Uau! — disse ela.
Joe sorriu.
— Uau — murmurou ele.

FlashBack off

Demorei mais lembrei,e hoje no dia mais especial da minha vida vou dividir meu amor com as pessoas mais importantes da minha vida...

______________
1 ano depois ... 
______________



Mais um ano havia se passado, agora Joe e Demi estavam mais juntos do que nunca, depois daquela noite que passaram juntos nunca mais se separaram, estavam morando juntos e estavam felizes, decidiram ficar por Paris mesmo e não voltaram mais para Los Angeles, todos estavam felizes por eles. Joe havia feito um lindo jantar romântico para os dois e a pediu em casamento novamente e é claro que ela aceitou. Hoje seria o dia do casamento, eles decidiram se casar debaixo da Torre Eiffel já que foi ali que eles se reencontraram novamente e se declararam, seria tudo perfeito, seria em um entardecer, e também seria na mesma hora em que encontraram, eles queriam tudo lindo e perfeito. Mas a coisa mas perfeita estava para acontecer com a surpresa que Demi iria fazer para Joe.

 Joseph Jonas você aceita Demetria Lovato como sua legítima esposa? — perguntou o padre
 Sim — respondeu Joe sem o menor pingo de duvidas
 Demetria Lovato você aceita Joseph Jonas como seu legítimo esposo? — pergunta padre agora olhando para Demi
 Sim. — diz Demi com um sorriso bem grandão, feliz.
 Hora das alianças. — diz o padre

Naquela hora apareceu a linda Alice filha de Nick e Selena que agora estava com 1 aninho, ela entrou no colo de Selena, Demi vez questão que Alice entregasse as alianças.

 Joseph, você escreveu seus votos? — o padre pergunta
— Sim, escrevi a muito tempo  disse sorrindo para Demi 
 Então por favor diga seus votos à Demetria

 Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro — disse sorrindo e colocando a aliança na mão de Demi 
 Demetria, sua vez.

 Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar. — diz Demi, sorrindo.. chorando, com todos os sentimentos misturados

 Eu os declaro marido e mulher, Pode beijar a noiva

Joe pegou Demi no colo e a beijou depois de tudo o que passaram não acreditava que estava se casando com a mulher da sua vida novamente e agora seria Para Sempre.
 Estou muito feliz meu amor, muito feliz mesmo  disse sussurrando no ouvido de sua esposa 
 Também estou, mas agora tenho uma surpresa para você — Demi disse sorrindo 
 Que surpresa? — curiosidade era pouco pela expressão de Joe naquele momento
 Gente por favor um minuto de atenção  Demi disse indo para frente do altar improvisado  Eu tenho um comunicado para fazer
 Diz logo me amor, estou curioso  diz Joe sorrindo 
 Eu queria informar que a família Jonas irá crescer  disse sorrindo  Joe meu amor eu estou grávida, e também tenho outra coisa para dizer, nossas vidas pode ter dado muitas voltas, podemos ter tido muitos altos e baixos depois que aquele terrível acidente aconteceu, eu fugi de você achando que isso seria o melhor para nós dois e algumas coisas aconteceram nesse meio tempo que nós ficamos separados, flash's apareciam na minha cabeça e eu não sabia dizer o que era, até que no dia mais feliz de toda a minha vida, no dia em que te reencontrei e nos declaramos tudo ficou claro de novo  Demi disse sorrindo 
 Está tentando me dizer que você se lembrou? Lembrou de tudo?  Joe diz agora  chegando mais perto dela -
— Sim meu amor, eu me lembrei de tudo, de tudo o que passamos juntos - Demi disse sorrindo 
 Eu te amo meu amor e não acredito que serei pai, você está me fazendo o homem mais feliz de todo o universo - diz Joe a beijando carinhosamente 
— Que bom meu amor. Nós daqui para frente seremos felizes PARA SEMPRE ... — Demi diz com os lábios próximos aos dele.

Fim





Bom gente acabou, espero que tenham gostado da história, eu adorei escreve-lá. Muito obrigada por todas que comentaram no decorrer da história, obrigada por ter me deixado feliz com cada comentário nos capítulos e obrigada também as minhas lindas amigas que me ajudaram em alguns capítulos. Obrigada a todos sem vocês eu não teria conseguido escrever e terminar a fic. Agora irei me dedicar a 2° temporada de My Guardian Angel e em uma fic que estou ajudando a minha amiga a escrever. Mas pode deixar que não vou deixar o blog fechado vou postar a fic da Cacau para vocês. Como muitos pediram vou postar De Repente da Certo mesmo que ela não esteja finalizada vou postar, já que pediram muito e pode deixar que também vou postar Broken ok? Só não garanto postar sempre De Repente da Certo pelo fato de não estar finalizada. Mas é isso amores, muito obrigada por ter acompanhado a fic e até breve quando eu voltar com De Repente da Certo. E quem ainda não segue o blog que será postado a  2° Temporada de My Guardian Angel vou deixar o link aqui. Beijos e até breve.

3 comentários:

  1. Ei ! Ficou perfeito, esta fic foi excelente, emocionante e confesso que fiquei com muita pena do Joe, tadinho, sofreu tanto, mas pelo menos ele conseguiu a Demi de volta. Amei a fic . Parabébs!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa fic foi perfeita
    Eu amei o final
    Divulga por favor http://sempretuemaisninguem.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Eu amei muito cara! Ficou prefeito. Ansiosa pelas outras fics <3
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*