Para Sempre Capítulo 28

Gente, sei que tem muitas aqui querendo me matar por não está postando capítulos aqui, mas eu estou com projetos novos e estou bem animada com eles estão to meio que me dedicando a isso, a minha história da 2° temporada de my guardian angel e a uma fic que estou ajudando uma amiga a criar, então to meio sem tempo de escrever para sempre. Mas vou me esforçar para escrever um capítulo por semana para acabar com essa fic e fechar o blog. Fechar o blog? Sim fechar o blog. Vou explicar o porque. Como já disse estou ocupada com esses novos projetos e quero me dedicar a eles, então eu vou terminar essa fic e fechar o blog, vou postar só no meu novo blog, que pra quem não tiver o link vou deixar aqui embaixo quando acabar o capítulo, lá será postado a 2° temporada de my guardian angel então para não ficar muito complicado vou fechar esse daqui enquanto escrevo aquela fic, mas quem quiser posso postar uma fic da Cacau enquanto posto a 2° temporada no outro blog, só para não deixar esse aqui parado, então vou abrir uma enquete para saber se vocês querem ou não e vou colocar também aqui a sinopse da fic que eu estou lendo na comunidade da Cacau, e vai ser essa que será postada aqui se for o caso de vocês escolherem por uma fic dela caso ao contrario e blog ficará fechado até o termino da fic no outro blog, avisos dados, vamos ao capítulo né? :D


Joseph entrou em uma pequena depressão depois que ele e Demi se separaram, ele voltou para casa da mãe, como ele mesmo diz não consegue ficar dentro daquela enorme casa sem Demi, sem suas risadas e do seu perfume de flores, ainda havia muitas roupas de Demi ali, mas ela havia ligado a uns 3 dias atrás dizendo que iria pegas as suas coisas no próximo final de semana, e aquilo deixou Joe triste, mas por um lado feliz ele teria a chance que queria de faze-lá enxergar que ele era o cara certo para ele, ele já estava planejando várias coisas para fazer quando Demi chegasse. 
Já Demi estava se sentindo um pouco culpada por ter feito aquilo tudo com Joe, por não ter dado a atenção que ele merecia no tempo em que passaram juntos na casa da mãe dela e ela estava querendo conversar com ele no dia em que fosse na casa dele pegar suas coisas, queria colocar tudo em pratos limpos, ela gostava dele mais se sentia culpada por não lembrar de nada o que passaram juntos ela iria resolver tudo aquilo, naquele final de semana, mas primeiro tinha que saber o motivo pelo qual não fala com os pais a mais de 2 anos, e ela teria que descobrir sozinha, porque Dallas e nem ninguém ali iria falar para ela o motivo. Mas não é que a verdade apareceu quando ela menos esperava. 

Demi estava em uma floricultura com Dallas, elas estavam comprando algumas flores para enfeitas a casa de Dallas, ela era viciada em flores e chamou Demi para ajudar, mas quando Demi menos esperou apareceu Melissa uma colega que tinha no ensino médio ...
Melissa: Oi Demi - disse sem graça - 
Demi: Melissa quanto tempo, estava com saudades de você minha - disse sorrindo e abraçando a menina - 
Melissa: Vejo que já me desculpou né - disse desconfiada - 
Demi: Te perdoei? Pelo que? Não lembro 
Melissa: Demi antes de tudo quero te pedir desculpas por ter destruído a sua família, sei que ficou muitos anos sem falar com eles mas quero que saiba que eu me arrepende de ter ficado com o seu pai, eu não gostava de você na época e para te atingi me envolvi com seu pai, mais hoje arrependo por ter feito isso tudo, agora estou vendo que não valeu a pena tudo o que fiz, me desculpa e espero que me perdoe por tudo o que eu fiz, não queria estragar sua família - disse e saiu - 
Demi não esperou sua irmã voltar com as flores, foi direto para casa precisava tirar toda aquela história a limpo de uma vez por todas.
Demi: Porque não me contou logo o porque que eu parei de falar com vocês mãe - disse quando viu sua mãe no jardim 
Dianna: Eu fiquei com medo filha, gostei tanto de ter você por perto que fiquei com medo de você se revoltar e sair de casa de novo, eu qero você por perto Demi - disse chegando perto dela 
Demi: Precisei ouvir da pessoa que acabou com a nossa família toda a verdade, precisei fingir que sabia de tudo quando ela me contou, porque você não teve a capacidade de me contar a verdade, eu não acredito que você continua com ele depois de tudo que ele fez com nossa família mãe, não acredito nisso - disse com lagrimas nos olhos
Dianna: Eu o amo Demi, não vou largar ele por causa disso, sei que ele não faz mas isso comigo. 
Demi: Você quem pensa que não, quem trai uma vez sempre vai trair mão, não acredito nisso, você fez de tudo para que eu não soubesse de nada, mas mais uma vez eu estou saindo dessa casa e é pelo mesmo motivo, tenho nojo de você por aceitar isso e tenho nojo dele por fazer isso com você e destruir nossa família - disse saindo de perto da mãe - 
Demi saiu dali triste e confusa não sabia pra onde ia, em quem podia confiar, estava se sentindo traída por não saber de tudo aquilo, por saber que sua própria família não teve a capacidade de contar toda aquela história para ela, se eles tivessem contado dua atitude seria completamente diferente, mais depois de descobrir tudo isso ela ficou revoltada, não conseguia aceitar a atitude de sua mãe,por aceitar toda aquela traição e continuar fingindo ser uma família feliz, coisa que eles não são e nunca foram. 
Demi foi para casa de Joe ela sabia que nele ela podia confiar e não estava com raiva dele não ter contado aquilo tudo para ela, ela sabia que estava fazendo pro bem dela, ele queria que ela ficasse próxima da família novamente, Demi chegou desnorteada, queria só os braços de Joe envolta dela, sentir seu cheiro, sentir seu calor, só queria o Joe ali com ela 
Joe: Então a gente se vê amanhã Blanda, não esquece que será bem cedo - disse sorrindo para uma mulher loira - 
Blanda: Pode deixar Joe, não vou esquecer - disse sorrindo - Até amanhã 
Joe: Demi o que faz aqui? - disse preocupado quando viu a menina ali abraçada aos joelhos - 
Demi: Eu descobri tudo Joe, sei porque parei de falar com os meus pais - disse levantando o rosto - 
Joe: Sinto muito Demi, eu devia ter te contado toda a verdade - disse a abraçando - 
Demi: Não Joe eu não estou com raiva de você, não ligo por não ter me contado, só me abraça, só isso que eu te peço...
Continua ...

A enquete já está feita meu povo, daqui a poco posto a sinopse da fic. E pra quem ainda não tem o blog que será postado a segunda temporada de My Guardian Angel aqui está 2° Temporada


2 comentários:

  1. então só por que tá casada com o capitão América acha que eu não vou te xingar...porra laris parar bem ai...
    Blanda me mira mais me erra heim testão vasa...
    haaaaaaaaaaaaa
    amei poste mulher...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cara não acredito que você parou bem nessa parte !!! Estou furiosa! Capítulo perfeito e quero mais :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*