Capitulo 13*--*

Nelena depois da noite magica que tiveram dormem agarradinhos...


Com jemi...

Eles ficaram a tarde toda na piscina se divertindo e namorando com faziam antes e agora estavam saindo da casa de Demi para jantarem como aviam combinado..
.
Chegando lá eles escolhem uma mesa que fique de frente para o mar

Demi:Joe aqui é lindo

Joe:Não tão lindo quanto você meu amor

Demi:(Cora)

Joe:Eu amo quando você fica corada(selinho)

Demi:Sabe eu te amo muiito Joe e quero passar minha vida toda ao seu lado se for possivel de acontecer

Joe:E vai acontecer Demi agredite não vou te largar e nem te magoar nunca mas meu amor sei que fui um idiota de um dia ter te trocado pela aquela imbeçil da Camilla que so queria era o meu dinheiro mas prometo a você nunca mas te largar e nem trocar por outra o que mas quero nessa vida também é poder ficar com você até mrrer quero ter filhos e me casar com você meu amor quero ser eternamente feliz ao seu lado para todo o sempre...

Demi beija Joe apaixonadamente depois dessa declaração de amor que joe a fez e agora ela tem certeza mesmo de que nunca mas joe vai machuca-la tem certeza de seu amor por ele e também tem certeza do que joe sente por ela sabe que não é apenas uma atração e sim amor verdadeiro que se depenter dos dois ira durar para vida enteira

O jantar de Jemi passa normalmente com muitas caricias e romance no ar

Na manha seguinte...(ERA SABADO)

NICK ON#


Nossa essa foi a melhor noite que tive em toda minha vida a Sel é amor da minha vida agora eu tenho mas certeza de que a amo como nunca amei ninguem e de que quero passar a minha vida toda ao lado dela se for possivel....


Nick:Bom dia meu amor(selinho)


Sel:Bom dia amor XD


Nick:Você gostou??


Sel:Não gostei eu amei XD


Nick:Que bom minha linda XD


Sel:Eu vou tomar banho


Nick:Posso ir com você?


Sel:Pode


Eu e sel fomos para o banheiro e ficamos namorando e tomando banho ao mesmo tempo....


Agora percebo que não sei viver sem a Sel ela é a razão da minha existencia esses anos qu estou ao lado dela so tem cido alegria em minha vida e mesmo se conseguisse viver sem ella não sei o que faria sem ela...Minha vida sem a Sel não é nada...


NICK OFF#

Ele acabaram de tomar banho e desseram para tomar um café da manhã maravilhoso que Rosangela preparou para os dois(ELES ESTAVAM NA CASA DE NICK)...

Rosangela:Bom dia

Nelena:Bom dia

Nick:Cade o joe rosangela??

Rosangela:Ainda ta dormindo chegou tarde ontem com a Demi e nenhum dos dois agordaram ainda

Nenela:Joe e demi??

Rosangela:Sim

Nelena tomam seu café da manhã com Joe e Demi na cabeça mas eles ja desconfiavam que eles estavam namorando afinal qualquer um quevisse aqueles dois iriam ver que mesmo com as brigas constantes eles se amavam e isso ninguem podeira negar...

CONTINUA

OBRIGADO POR COMENTAREM

BEIJONAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*