Capitulo 14 *---*

Com Jemi


JOE ON#


Nossa agora posso dizer que sou o cara mas feliz pois tenho a mulher dos meus sonhos ao meu lado me amado e sendo amada do jeito que ela merece e se depender de mim para o resto da vida ela vai ser amada assim como nunca foi amada na vida tudo o que ouder fazer para faze-la feliz irei fazer pois so em ver aquele sorriso em seu orsto ja é uma alegriapara mimnosso amor cresce a cada dia mas agora sei que podemos enfrentar qualquer tipo de barreiraas juntos porque ela vai me apoiar e eu irei fazer o mesmo com ela ao meu lado tudo se torna mas facil te-la longe de mim foi horrivel mas agora com a chance de te-la novamente é maravilhoso nunca mas irei decpiciona-la nunca mais....


JOE OFF#

Demi:Bom dia amor(selinho)

Joe:Bom dia Paixão XD

Demi:Durmiu bem??

Joe:com você do meu lado é claro que sim

Demi:Que bom

Joe:Ta com fome??

Demi:Muiita XD

Joe:então vamos descer Rosangela dele tr preparado alguma coisa

Jemi se arruma e desce as escadas rindo e encontra Nelena na mesa

Sel:Não me diga é isso mesmo que eu estou pensando???

Demi:É sim priminha estamos juntos denovo

Sel:Haaaaaaaaaaaaaa que bom to super feliz

Demi:Ta fazendo o que aki amiga tão cedo???

Sel:Depois te conto XD

Demi:Vou querer saber mesmo em

Nick:Senta ai cunhadinha pra tomar café

Demi:Ta bom cunhadinho

Joe/sel:SHAUHSUAHSUHSUSHSU' Vocês são muito bobos

Joe se sentam eles ficam la tomando café e conversando normalmente...

Sel:Demi vamos vhamar as meninas para irmos ao shopping??

Demi:Vamos vou ligar pra my pera ai

-------------------Inicio da chamada--------------

My:alô

Demi:Amiga sou eu a demi

My:oi amiga XD

Demi:Então vamos no shopping fazer umas comprinhas???

My:Vamos sim

Demi:Então ta avisa pras meninas pra elas irem também eu e a sel estamos na casa dos jonas em 1hr de encontramos la da porta do shopping ha tenho novidades pra contar pra vocês depois

My:Ta bom amiga até la

Demi:Até beijos

My:Beijos

-----------------Fim da ligação--------------

Sel:Então???

Demi:Elas vão...

Sel:Então vamos pra casa nos arrumar para podermos ir...

Demi:Ta om tchau meu amor tchau cunhadinho

Sel:Tchau amor tchau cunhadinho

Demi:Amor mas tarde eu ligo pra você pra gente combinar alguma coisa ta(selinho)

Joe:Ta bom meu amor tchau

Demi:Tchau

Sel faz a mesma coisa com Nick...

Semi vão apra casa conversando sobre tudo o que rolou entre joe e demi e sel contra pra demi que rolou a primeira vez dela e do nick demi fica super feliz pela prima elas chegam em casa e se arrumam e vão para o shopping chegando la encontram as meninas na praça de alimentação elas se sentam para comer alguma coisa e para sel e demi falar as npvidaes que tem...

My:Então demi qual a novidade???

demi:voltei com o joe XD

Meninas:ha que maximo amiga parabens

Demi:obrigada olha que lindo a laiança que ele me deu

Meninas:haaaa é perfeita que romantico SHAUSHAUSHAUSHSUHSU'

Sel:tambem tenho novidades

Meninas:qual??

Sel:tive minha rimeira vez com o nick

meninas:conta tudo

Sel:ha meninas foi magico nunca tve uma noite tao especial assim na minha vida sabe ele me tocava tao gentilmente cada toque cada beijo e olhar que trocavamos um com o outro ela maravilhoso sabe viamos que nós nascemos para ficar juntos e que nada nem ninguem poderia nos separar...resumindo foi tudo meninas ameii cada toque cada gesto cada beijo que aconteceu ontem foi tudo lindo e maravilhoso

meninas:onnt que lindo SHAUSHAUHSUSHUSHSU'

Elas ficam mas um tempo la conversando e vao as compras elas compram varias coisas sabapos bols vestios saias e etc cada um mas lindo que o outro ....

depois que 3 hrs no shopping todos marcaram para ir na casa dos jonas...

Chegando lá

CONTINUA....

ESPERO QUE GOSTEM...

BEIJONAS!!!!!!

3 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*