Capitulo 17*-*

Chegando lá...


As meninas ficam conversando sobre tudo e Sel conta denovo como foi bom a sua primeira vez com o nick de que ela o ama como pensava e que gostaria de viver ao seu lado a vida toda se pudesse ...

Ate que Demi escua um barulho...

Demi:Meninas escutaram isso??

Meninas:Sim...

Com os meninos...

Joe:Nick fica quieto assim elas vão saber que estamos espionando ellas

Zac:Acho que elas ja ouviram disse que não era uma boa

Nick:Ha zac cala a boca deixa de ser froxo

Sooc: 2

Com as meninas...

Sel:Vocês ouviram???

Meninas:Sim...

Sel:então vamos mostrar para eles que não se brinca com a gente quando tem festa do pijama??

Meninas:Sim

Sel:Meninas tenho que contar uma coisa pra vocês que esta na minha garganta a um tempo a minha primeira vez com o nick foi a pior de todas ele é muito ruin na cama eu posso até ser inesperiente mas foi horrivel sabe eca nunca mas quero fazer com ele(Finge esta chorando)

My:E o lucas que ainda não aprendeu a beijar sempre que agente se beija ele morde minha lingua é horrivel acho que vou acabar com ele porque não da certo isso...

Van:e vocês sabem que eu so voltei com o Zac pra ele não ficar mal né porque aquele garoto é ridiculo nunca gostei deles

Ash:E o Scoot então meu deus não sabe fazer nada direito vive se atrapalhando e quando agente vai fazer meu deus ele se enrrola todo não é nada bom...

Demi:Ha mas vocês até que não esta tão ruin e eu e o Joe sabe ele é horrivel sabe muito grudento,sabe tem horas que da vontate de vomitar sabe nem gosto mais de ficar perto dele de sentir ele me tocar da nojo so de pensar...

E com isso os meninos estam escutando atraz da porta(Gente os robsten não estam ai porque sairam pra jantar parar comemorar o noivado)

Nick:Ha não agora eu tenho que entra e saber dessa história como assim não sou bom na cama??(Nick estava super irritado)

Meninos:So você :@

Os meninos entrão e é atacado pelas meninas com traviceiros

Nick:QUe história é essa Selena que você me achou horrivel na cama??

Sel:HAHAHAHAHA agente tava brincando isso era so pra vocês aprenderem que não é pra ficar escutando nossas conversas na festa do pijama entenderam

Meninos:Acho bom mesmo(Rindo)

Demi:Mas ja que agora estamos todos aki né vamos ver um filme??

Meninos:Claro.!

Eles botam o filme e colocam colções no chão para todo mundo ficar em calsais e Jemi ficam na cama ja que eles estavam na casa de Demi...

Continua...

Gente sei que ta pequeno mas vou fazer um maior da proxima vez ta...

Prometo...

E obrigado a quem postou sua ideia no que o trace deve fazer com a Demi obrigada mesmo agora eu ja sei o que vou fazer

Beijonas

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh coitado do nick

    nenhum homem gosta de ouvir q é ruim na cama, principalmente na frente dos amigos

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Foi muito legal!
    Posta Logo!♥
    Beijos♥!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*