Capitulo 22 Especial jemi 1/2

Gente tão gostando da História?Me falem o que tão achando e se quizer também mandem sugestões do que vocês acham que deveria acontecer na historia essas coisas


beijos.!

AGORA O CAPITULO

Joe e Demi estam la se beijando como nunca haviam se beijado antes...

DEMI ON#


Nssa hoje tenho certeza que é o dia mas feliz da minha vida é o porque tenho a certeza de que eu e o Joe vamos ficar para sempre juntos eu o amo como amei ninguem na minha vida eu e o joe nascemos para ficar juntos nosso amor será para vida todae se eu tiver que enfrentar barreiras novamente para acabar com ele vou fazer isso enfrento tudo denovo se for preciso para ficar com o amor da minha vida para ser feliz ao lado dele sou capaz de tudo


DEMI OFF#

Joe e demi ainda estam lá se beijandomas a cada segundo o beijo vai ficando cada vez mas quante até que Joe pega Demi no colo e aleva para o quarto dele...

DEMI ON#


Quando chegamos no quarto de joe estava tudo enfeitado com petalas de rosas vermelhas no chão havia um coração gigante de rosas a cama estava cheia petalar também estava tudo perfeito aquela noite concerteza era a mas especial da minha vida....


DEMI OFF#

Demi:Joe esta tudo lindo meu amor(sorriso)

Joe:Mas demi se você não quizer tudo bem eu te entendo nós podemos icar aqui assistindo um filme não me enporto se você não estiver preparada eu so quero ficar com você essa noite não imprta de como seja o importando é você e mas nada...

Demi:Joe sendo com você pra mim ja é especial meu amor

Eles voltam a se beijar e joe vai levando demi calmamente para cama ele a deita e logo fica encima dela a beijando...

Continua

Gente sei que ta super pequeno mas foi o que deu pra fazer.!

Comentem amanhã vejo se posto o resto ok?

e mandem sua opnião de como esta achando a historia e do que vocês gostariam que tivesse na historia

Beijonas.!

5 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*