Capitulo 15 e 16

Na casa dos Jonas....


Quando as meninas chegam lá on meninos estavam na sala de jogos esperando dá a hora delas chegarem...

Elas chegam e Denise avisa que eles estam na sala de jogos esperando elas Denise diz a Demi que está contente por ela e Joe estarem juntos denovopois ela também não gostava de Camilla ...

Demi ao ouvir o que a sogrinha tinha a dizer ficou uper feliz por ela aprovar o namoro dos dois,então as meninas vão em direção a sala de jogos ficam jogando por um tempo até que Zac tem uma ideia...

Zac:pessoal o que você acham de brincar de verdade ou conseguencia?

Pessoal:Legal vamos jogar sim...

Demi:Vamos eu vou pegar uma garrafa ....

Demi vai até a cozinha e encontra uma garrafa e volta para a sala de jogos chegando lá ja encontra o pessoal sentado em roda no chão só esperando ela voltar para começar a brincadeira....

Nick:Eu começo....

Nick roda a garrafa e para em zac perguntando para o Rob...

Zac:Verdade ou conseguência??

Rob:Verdade :)

Zac:é verdade que você vai fazer aquele pedido agora??

Rob:sim =)

Meninas:Que pedido?

Rob:Esse

Rob pega na mão de Kris a levantando e se levanta também ele retira de seu bolso uma caixinha peluda e se abaixa e fica de joelhos pegando na mão de Kris denovo...

Rob:Kris você é tudo na minha vida nem sei o que faria de mim sem você na minha vida acho que não existiria sem você morreria e matava por você quantas vezes fossem necessária para estar ao seu lado para poder terfilhos e construir uma fida feliz e estavel ao seu lado e por isso te pergunto Kristem Stwart você aceita casar comigo e me fazer o homem mas feliz desse mundo??

Kris:é tudo o que eu mais quero em toda minha vida meu amor e sem você concerteza eu não ia conseguir amar a mais ninguem eu so vico por você e por mais ninguem

Depois disso todos aplaudem eles se beijam e poem a alaiança um no outro e continuam a brincar zanessa volta a namorar denovo pois ver que ele estam separados por nada que eles se ama e não tem porque ficarem sofrendo por amarem um ao outro e ficar sozinhos ja que tem um ao outro....

Eles ficam a tarde toda brincando e a noite as meninas desidem fazer uma festa do pijama na casa de Demi então as meninas vão embora parar suas casas pegarem roupas e passarem no mercado comprar coisas para a festa enquanto deme ficaria na sua casa arrumando seu quarto para tão esperada feestinha...

E com isso se passou 1 hora e as meninas chegam trocam de roupa fazer as coisas com o que compraram no mercado e sobem para começar....

Chegando lá....
Continua...
Gente 2 comentarios para o proximo
Ha meninas me desculpem ficar esse tempo sem postar sei que vocês devem ta querendo me matar mas ai ta o capitulo

Me desculpem mesmo

Se der posto mas um capitulo hoje

mas acho que so vo postar amanha mesmo ok

beijonas

Amo vocês*--*

3 comentários:

  1. lindu linduuu!!!!!
    posta logoo amore!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua historia, Posta logo o proximo capitulo.
    porfavor divulga meu blog: demilovato-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*