Cinco ♫

ㅤㅤㅤㅤDemi não soube como foi que aconteceu, mais de repente a segurança de seu quarto fora substituída pelo frio da noite. Ela não estava mais deitada em sua cama, nos braços da mãe e sim em pé a beira daquele mesmo abismo sem fim... Seu corpo tombava pra frente, mais ela ergueu os braços de lado e conseguiu recuperar o equilíbrio antes de despencar, caindo sentada no chão frio, o coração saltando do peito.


ㅤㅤㅤㅤ__Oh Deus__ ela pos a mão no peito e respirou fundo tentando recuperar o fôlego.

ㅤㅤㅤㅤNão fora sua intenção adormecer, mais depois de tantas emoções que tivera seria difícil permanecer acordada. Assim, Demi permaneceu sentada na beira do abismo, sabia que se alguém viesse atrás dela seria inútil correr, e estava tão cansada. Apenas ficou olhando pra baixo, tentando ver o fim, avaliando suas teorias... Se ela caísse do abismo e morresse, morreria também na vida real? Afinal todas as marcas dos pesadelos permaneciam quando ela acordava e agora que começava a ver coisas quando estava acordada a ideia de morrer parecia tentadora. Também existia a possibilidade de que se ela morresse ali, não voltasse nunca mais, seria a solução de todos os seus problemas. Mais o medo do desconhecido era ainda maior do que qualquer coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Não há como fugir de mim Demi__ a voz que ela tanto temia ouvir murmurou, mais perto do que ela esperava.

ㅤㅤㅤㅤ__Talvez você esteja certo__ ela respondeu com um meio sorriso amedrontado__ vamos descobrir agora.



ㅤㅤㅤㅤEla se levantou, chegando mais pra frente até estar na beira do abismo... Uma lágrima escapou de seus olhos, mais a convicção de que era o certo também lhe invadiu... Aquilo era melhor que qualquer tortura.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, espera__ a voz amigável pediu quando ela levantava pé e impulsionava o corpo pra frente.

ㅤㅤㅤㅤDemi se virou assustada, mais um estranho alivio lhe invadiu ao ver aquele mesmo menino parado ali a observando, ele parecia preocupado, e tinha uma mão esticada na direção dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Se afaste da beirada__ ele pediu__ vem comigo.

ㅤㅤㅤㅤPor alguma razão desconhecida ela não pensou duas vezes, segurou a mão do rapaz e então os dois estavam correndo pela floresta escura a toda velocidade, ouvindo passos atrás de si e sons estranhos, o som dos monstros que os perseguiam. Demi podia senti-lo ali bem perto, em seu encalço, era como se correr não adiantasse, ele era bem mais rápido, mais forte, e queria pegá-la a todo custo.

ㅤㅤㅤㅤUm pouco depois Demi já podia ver a casa de Joe, onde ela estivera da ultima vez, mais quando olhou pra trás por instinto, pode vê-lo mais perto do que esperava... Não era exatamente ele, era uma espécie de fumaça negra com o formato de seu rosto... Ela soltou um grito alto de desespero, achou que era seu fim, que ele a pegaria. Mais Joe a puxou com mais força, e então eles estavam finalmente passando pela porta. Ela se virou assustada, seus olhos se arregalaram quando o rosto dele se materializou bem a sua frente e ela se desequilibrou caindo sentada no chão... Mais ele não passou da porta. Ele não podia entrar.

ㅤㅤㅤㅤEntão ele desapareceu, do mesmo jeito que aparecera... No ar, como um fantasma.

__Você esta bem?__ os olhos de Demi ainda estavam fixos na porta quando Joe se abaixou ao lado dela, a observando com preocupação, querendo saber se ela estava bem.

ㅤㅤㅤㅤEla sacudiu a cabeça levemente concordando, embora não estivesse assim tão bem... Então Joe lhe estendeu a mão e a ajudou a se levantar. Quando olhou pro rosto do menino, as lágrimas desceram de novo, e ela se jogou nos braços dele, o abraçando com força, precisando de algo em que se apoiar.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ ela sussurrou aliviada__ muito obrigada, você me salvou... Obrigada.

ㅤㅤㅤㅤ__Érr, de nada__ ele respondeu meio sem jeito, mais correspondeu o abraço.

ㅤㅤㅤㅤDemi permaneceu agarrada a ele durante um longo minuto, até finalmente perceber o que estava fazendo e se afastar, completamente envergonhada. Sabia que era só um sonho, mais não estava acostumada com isso, ela nem o conhecia.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe__ ela pediu envergonhada.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta tudo bem__ ele respondeu com um meio sorriso__ faz muito tempo que não ganho um abraço.

ㅤㅤㅤㅤEla observou em silencio enquanto ele trancava a porta da frente só por segurança, depois caminhava até a cozinha.

ㅤㅤㅤㅤ__Então__ ele sorriu pra ela__ esta com fome?

ㅤㅤㅤㅤNa verdade Demi estava morta de fome, além de não conseguir dormir fazia um tempo que ela não comia direito. Era apenas um sonho, mais as sensações eram todas reais, e ela se sentia segura ali... Então porque não?



ㅤㅤㅤㅤEla concordou, e então se sentou na mesa que tinha ali, enquanto ele mexia na geladeira... Seus olhos vagaram até a porta, com medo de alguém passasse por ela a qualquer momento, mais então ela lembrou do que Joe disse... Eles não podiam entrar ali, ela estava segura.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Demi__ ele se virou pra ela sorrindo__ o que você quer comer?

ㅤㅤㅤㅤ__Com a fome que eu estou comeria qualquer coisa... Até pedra__ ela comentou.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos, peça o que quiser__ ele insistiu__ qualquer coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela concordou com um meio sorriso, passando a mão no rosto pra limpar as lágrimas que tinham descido antes__ tem bolo de chocolate? Faz tempo que não como um.

ㅤㅤㅤㅤ__Um bolo de chocolate saindo__ ele informou, tirando da geladeira uma bandeja com um lindo bolo, confeitado e pondo sobre a mesa na frente dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Não acredito__ um enorme sorriso surgiu no rosto dela__ é igual o que minha mãe costumava fazer pra mim.

ㅤㅤㅤㅤFazia muito tempo, mais Demi ainda se lembrava... Quando ela era mais nova, sua mãe lhe fazia todo o fim de semana um bolo de chocolate. Elas costumavam se sentar à mesa juntas e conversar enquanto comiam, se lambuzando com o chocolate. Mais isso acabou pouco depois que os pesadelos de Demi começaram, sua mãe tinha preocupações de mais pra se preocupar em fazer bolos. Mais tinha exatamente o mesmo gosto... Era perfeito.



ㅤㅤㅤㅤ__Só vai querer isso?__ Joe perguntou__ pode pedir mais... Qualquer coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer coisa?__ ela ergueu a sobrancelha.

ㅤㅤㅤㅤ__Aqui você pode ter o que quiser Demi__ ele garantiu com um sorriso__ é só pensar e então... Puf, vai estar aqui.

ㅤㅤㅤㅤTudo aquilo parecia tão real, todas às vezes, que às vezes Demi esquecia que estava tendo apenas um sonho, ou um pesadelo melhor dizendo. Então porque não acreditar naquilo? Seu pai sempre lhe dizia que qualquer coisa era possível quando ela sonhava, que ela poderia ir a qualquer lugar... Mais Demi deixou de acreditar nisso quando conheceu o monstro de olhos vermelhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Tinha um biscoito de banana... _ ela disse enquanto olhava o bolo na mesa__ minha mãe comprava pra mim e pro meu irmão, mais...

ㅤㅤㅤㅤEla se interrompeu quando viu o menino segurando o pacote de biscoito do qual ela falava.

ㅤㅤㅤㅤ__Não acredito__ ela pegou da mão dele__ pararam de fabricar esse biscoito faz séculos, eu achei que nunca mais veria dele. Isso é incrível... Obrigada.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que podia ter qualquer coisa_ ele deu de ombros, divertido com o espanto dela.

ㅤㅤㅤㅤJoe observou sorrindo enquanto Demi comia, como se fizesse séculos que não via comida... E ela também parecia feliz apreciando as comidas de que mais gostava. Até se esquecera de onde estava e do que estava fugindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Demi, você vem muito aqui?__ Joe perguntou sério, realmente curioso.

ㅤㅤㅤㅤ__Toda vez que fecho os olhos__ ela resmungou com um suspiro cansado.



ㅤㅤㅤㅤ__Desde quando?__ ele quis saber.

ㅤㅤㅤㅤ__Desde que eu tinha dez anos__ ela respondeu calmamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu pensei que era o único__ ele sussurrou meio distraído.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?_ ela perguntou, sem entender direito o que ele tinha dito.

ㅤㅤㅤㅤ__Nada__ ele desconversou.

ㅤㅤㅤㅤEla ignorou e continuou concentrada e observar o lugar onde estava... Aquela era a parecia ser a parte bonita e tranqüila daquele lugar horrível. Demi não entendia o que tinha acontecido pra seus sonhos mudarem, mais estava feliz que tenha acontecido. Era a primeira vez que ela dormia e não era torturada... Ela tinha se esquecido como era isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ Demi murmurou mais uma vez__ é a segunda vez que me salva.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo be, ninguém merece sofrer daquele jeito__ ele disse__ muito menos alguém como você.

ㅤㅤㅤㅤ__Engraçado__ ela comentou__ é a primeira pessoa com quem sonho que não esta tentando me matar ou alo do tipo. Eu tinha me esquecido como era ter um sonho, um bom... São todos sempre assustadores e... Terríveis. Mais você é legal__ ela sorriu contente__ é uma pena que seja de mentira.

ㅤㅤㅤㅤ__Sou mais real do que você pensa Demi__ ele garantiu a ela se levantando da cadeira__ ficaria surpresa.



ㅤㅤㅤㅤ__Como assim?__ ela questionou confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__Você já... Ouviu em falar em força do pensamento?__ ele perguntou olhando distraidamente pela janela, para a noite escura lá fora__ que quando você deseja realmente uma coisa... Quando acredita... Ela se torna real?

ㅤㅤㅤㅤ__O que quer dizer?__ ela perguntou se levantando também__ que se por acaso eu desejar que você seja real... Você vai ser?__ ela não parecia convencida.

ㅤㅤㅤㅤ__É como com a comida... Você desejou que elas estivessem aqui... E elas estavam_ ele deu de ombros__ só porque esta na sua cabeça não significa que não é real.

ㅤㅤㅤㅤ__Não sei se entendo__ ela confessou__ mais, sei que faz um tempo que deixei de acreditar em coisas boas.

ㅤㅤㅤㅤ__Esse é o seu problema__ ele fez careta__ você acredita nas coisas erradas.

ㅤㅤㅤㅤBem que Demi gostaria de acreditar em coisas boas, mais fazia um tempo que não tinha nada de bom em sua vida, que tudo era escuro e cruel. Quando se passa tanto tempo na escuridão, você deixa de acreditar que existe uma luz no fim do túnel.





ㅤㅤㅤㅤMais Demi tinha milhões de perguntas em sua cabeça... Do porque aquelas coisas aconteciam com ela, porque daqueles malditos pesadelos, quem era o homem que a perseguia e porque agora ela tinha visões acordada também.

ㅤㅤㅤㅤ__Você sabe quem ele é?__ Demi perguntou baixinho__ o homem dos olhos vermelhos?

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ele sacudiu a cabeça negando__ só sei que ele não gosta de ninguém, nunca sorri, nunca esta contente... Ele nunca dorme, nunca descansa e por algum motivo... Quer matar nós dois.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque ele ia querer nos matar?__ ela não entendia__ eu sou só uma garota.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito mais que apenas uma garota Demi__ ele olhou pra ela sorrindo__ só não entendeu isso ainda.

ㅤㅤㅤㅤ__Só esta me enrolando porque não tem as respostas de que preciso__ ela fez careta__ claro, eu inventei você pra me salvar... Seria demais pedir que tivesse a respostas pra todas as minhas duvidas.

ㅤㅤㅤㅤJoe deu uma pequena risada, havia algo em seu olhar que Demi não conseguiu entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Talvez seja você que esteja fazendo as perguntas erradas__ ele argumentou.

ㅤㅤㅤㅤOs olhos deles se encontraram, se fitando profundamente... Demi se perdeu na escuridão profunda dos olhos dele, e antes que percebesse tudo estava preto.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤQuando tudo voltou ao normal, Demi já não estava sonhando... Joe havia sumido novamente e agora ela estava em sua cama, um par de olhos preocupados a observava... Era sua mãe.

ㅤㅤㅤㅤ__Querida ta tudo bem?__ Daiana perguntou aflita.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta tudo bem mãe__ Demi garantiu se sentando na cama__ eu to bem sim.

ㅤㅤㅤㅤ__Você nos deu um susto, estávamos conversando e você de repente apagou__ ela explicou__ fiquei tão aflita.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que desmaiei, estava muito cansada e... Assustada__ comentou.

ㅤㅤㅤㅤ__O que foi que aconteceu lá no banheiro filha?__ Daiana perguntou__ você teve algum outro pesadelo? Esta machucada? Me diz, por favor__ ela falava rápido.

ㅤㅤㅤㅤDemi queria esquecer o que houve no chuveiro... Não queria considerar a ideia de que agora teria pesadelos acordada também, preferia pensar que foi uma única vez, foi um acidente... Não ia acontecer de novo, era porque ela estava assustada.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto pensava em tudo que tinha acontecido Demi percebeu que se sentia bem, de uma forma que não se sentia há muito tempo. Ela estava satisfeita , como se realmente tivesse acabado de comer e também estava descansada... Como se tivesse dormido a noite toda tranqüilamente. Ela já havia se esquecido como era se sentir assim.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi fala comigo__ Daiana implorou__ por favor.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou bem mãe__ ela murmurou e pela primeira vez em muito tempo era verdade, ela estava bem__ eu estou bem.

ㅤㅤㅤㅤA imagem de Joe veio a sua mente... Era apenas um sonho, mais ela devia sua vida a ele.

CONTINUA ...

6 comentários:

  1. AAAH , você tem que postar logo , tá perfeito !

    :*

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaah Perfeeitoooooooo :D Posstaaa Logooooooooo Poor Favoor......
    Onnw o Jooe e a demii Tee Lindu *_*
    Quue Boomm q o Jooe fez minha demii descansaaa :D
    #BeeijOosNaBundaa##

    ResponderExcluir
  3. ta MUITO LINDO
    POSTA LOGO
    ta muito lindo
    o Joe também sonha?
    POSTA LOGO
    que bom que o Joe ajudou a Demi
    POSTA LOGO
    Biejos

    ResponderExcluir
  4. Posta logo,ta muito perfeito.
    O Joe esta em coma ? Por isso ele nunca acorda ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIII ta muito lindo, adorei...
    que bom que o joe ta ajudando a demi, eu acho que daqui um pouco ela vai preferir dormir mais, em vez de ficar mais acordada, ja q o "red" ta na vida real e o joe no sonho... hehehehehehehe
    Posta logo, #ansiosaaaaaa

    Beijoooo ;**

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOOO VICIO A VISTAA
    Velho, isso tá perfeito e o Joe é um fofo :( tô A-M-A-N-D-O a fiv *-*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*