Onze ♫ & Doze ♫

- Ai esta o restante do capítulo 11 e o capítulo 12
CONTINUAÇÃO ....

__Vocês botaram isso aqui?__ ela perguntou mesmo sabendo qual seria a resposta.


ㅤㅤㅤㅤ__Não__ Richard respondeu confuso__ isso não estava ai, de onde veio?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu preciso de ar__ Demi gaguejou caminhando em direção a porta.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi aonde você vai?__ Daiana foi atrás da filha__ não pode sair... O doutor Bishop vai trazer o seu remédio pra começarmos o tratamento.

ㅤㅤㅤㅤDemi parou de repente, no meio do corredor e se virou pra encarar a mãe.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou fazer esse tratamento, nem precisa perder o seu tempo__ ela murmurou, a voz firme e convicta.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais filha, eu achei que você quisesse se livrar desses pesadelos e...

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou fazer esse tratamento__ ela repetiu__ eu vou encontrar outro jeito

ㅤㅤㅤㅤEntão ela voltou a andar e sem dizer mais nada atravessou apressada a porta, saindo de casa.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤJoe estava sentado na mesa, segurava um lápis na mão, fazendo rabiscos em um papel, nada significativo, só tentava descontar sua frustração em alguma coisa, porém nada parecia dar certo. Na verdade, nada mais parecia certo desde que Demi aparecera, ela fez tudo virar de cabeça pra baixo e justamente quando ele tinha finalmente aceitado o seu destino.

ㅤㅤㅤㅤAconteceu muito de repente... Num segundo ele estava sentado tranquilamente em sua mesa, no segundo seguinte ele ouvira um estrondo ensurdecedor e a porta da frente de sua casa estava voando em sua direção, por pouco não o acertando.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais que diabos?__ ele se levantou assustado, olhando em direção a entrada da casa... Parado lá com um enorme sorriso no rosto estava Red, o homem dos olhos vermelhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Olá Joseph__ ele sorriu parado do lado de fora__ quanto tempo não nos vemos não é mesmo?

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo aqui?__ Joe perguntou pegando uma faca em cima da mesa e segurando com força, se mantendo quieto no lugar, calculando qualquer chance que tinha de escapar caso ele entrasse.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos pular essa parte não é?__ ele riu apontando pra faca__ você sabe bem que eu não posso entrar ai, e você também não vai sair... Então isso é extremamente desnecessário. Eu só vim conversar.

ㅤㅤㅤㅤ__Arrombar minha porta é um ótimo jeito de puxar conversa__ disse cinicamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi um pequeno erro, mais eu sei que você pode concertar isso... Não vai ser um problema não é mesmo?

ㅤㅤㅤㅤJoe ficou quieto, segurando a faca com ainda mais força... Fazia tempos que não ficava cara a cara com Red, e depois de tanto tempo, olhar dentro daqueles olhos era extremamente perturbador.

ㅤㅤㅤㅤ__Faz um tempo que agente não se encontra não é?__ ele comentou divertido__ desde sempre é assim... Eu vivia correndo atrás de você, mais de algum jeito você sempre conseguia fugir... Escapava por entre meus dedos como fumaça toda vez que aquele maldito sol nascia.

ㅤㅤㅤㅤ__O que posso dizer? Eu tenho sorte__ provocou, tentando manter a calma.

ㅤㅤㅤㅤ__Até demais pro meu gosto__ concordou não muito contente__ depois de tudo eu finalmente encontrei um jeito de impedir você de ir embora, achei que assim seria fácil, mais ai veio você de novo e encontrou um jeito de se esquivar de mim, de impedir que eu te alcançasse__ ele escorou as duas mãos no batente da porta, jogando o corpo um pouco pra frente, mais sem poder passar__ você sempre foi muito esperto... Eu subestimei você não foi?

ㅤㅤㅤㅤ__É, o que eu posso dizer... Você não é o único que entender das coisas Red.



ㅤㅤㅤㅤ__Sabe eu adoro esse apelido que você inventou pra mim__ zombou caindo na gargalhada.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tive que improvisar... Já que você sempre tentou me matar, mais nunca me disse seu nome__ deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__A intenção nunca foi matar Joe, é ai que você se engana__ ele garantiu__ eu queria você por outro motivo... Você sempre foi esperto, forte, ágil... Mais que qualquer outro que tenha passado por aqui, você aprendeu tudo isso sozinho... O que esse lugar na verdade é, o que você pode fazer aqui... Fascinante.

ㅤㅤㅤㅤ__Devo entender isso como um elogio?

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, é um elogio, e eu não costumo ser legal com as pessoas, você sabe bem disso__ ele sorriu, largando o batente e cruzando os braços__ quando percebi que não ia conseguir nada com você resolvi te deixar em paz, pensei que talvez um dia desses você cometesse um deslize, ou talvez eu esqueceria que você existe. E por um bom tempo eu realmente esqueci... Encontrei um brinquedinho bem melhor que você.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ sua voz saiu em um sussurro.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, Demi__ um sorriso diabólico e malicioso surgiu no rosto dele__ ela é tão linda não é? Tão delicada... Tem um perfume incrível e a pele tão macia... Ah e aqueles olhos... Hipnotizantes não?

ㅤㅤㅤㅤ__Você é um desgraçado__ Joe cuspiu as palavras, os dedos envolvendo a faca com tanta força que quase machucava sua mão.



ㅤㅤㅤㅤ__Estava indo tudo bem com ela... Até você resolver se intrometer__ ele rebateu__ você ensinou a ela como fugir de mim e eu não gostei nada disso... Você tem sempre que encontrar um jeito de arruinar os meus planos não é? Isso me irrita profundamente Joseph, eu já perdi a paciência.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vou deixar você tocar nela de novo__ Joe avisou.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh eu sei disso__ ele garantiu, um sorriso travesso surgindo em seu rosto que fez Joe tremer dos pés a cabeça__ é por isso que vou me livrar de você.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pode me pegar aqui__ Joe o lembrou.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta certíssimo Joe, eu não posso pegar você aqui, mais posso te pegar lá fora__ os olhos vermelhos dele brilhavam com a ideia__ aqui eu não posso te tocar, mais lá fora você não pode se proteger de mim... Lá Joe, não tem que te proteja. Você esta vulnerável, só esperando que eu te alcance.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pode fazer isso__ toda a segurança de Joe se desfez em um segundo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah eu posso sim__ ele riu__ nunca tinha pensado nisso antes, o que foi bem estúpido... Mais de uns tempos pra cá precisei me concentrar em outras coisas, outros jeitos de resolver essa burrada toda e ai me ocorreu essa brilhante ideia. Eu não preciso mais de você... Então esta na hora de me livrar de você, que é somente um grande empecilho.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai se sair bem dessa__ Joe ameaçou.



ㅤㅤㅤㅤ__Ah eu vou sim e sabe por quê? Você é a única coisa que me impede de chegar nela... Se eu me livrar de você, ela vai ficar frágil e vulnerável de novo e sabe quem vai estar aqui pra consolá-la? Eu mesmo... Ela vai ser minha de novo.

ㅤㅤㅤㅤJoe sentiu o sangue lhe subir a cabeça, a raiva querendo tomar conta... Ele avançou irritado até a porta, até ficar cara a cara com Red, que apenas sorria tranquilamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Não se atreva a tocar nela__ avisou__ eu acabo com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Engraçado Joe, você é o único que sabe quem eu sou e o que eu quero__ fez careta__ e o único que não pode fazer nada pra me impedir... Ironicamente trágico né?__ deu de ombros despreocupadamente__ lembra Joseph, o que eu fazia com você? As torturas, o sangue... Lembra como aquilo doía? Como você me implorava pra parar? Bom... É isso que eu vou fazer com ela quando você for, só que mil vezes pior... E vou fazer questão de dizer a ela que a culpa é toda sua.

ㅤㅤㅤㅤ__Desgraçado... EU VOU MATAR VOCÊ__ Joe perdeu a paciência, querendo avançar no pescoço dele mais sem poder, sabendo que se fizesse isso seria o seu fim__ eu vou matar você.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso seria interessante__ ele riu__ agora se me da licença... Eu tenho uns assuntos pra resolver... Aproveite a vista meu amigo, porque não vai durar muito tempo.

ㅤㅤㅤㅤEntão ele deu as costas a Joe e foi embora... Sumindo no meio das árvores.

ㅤㅤㅤㅤJoe largou a faca no chão, dando chutes e socos em tudo que encontrava pela frente, querendo matar alguém... Ou melhor, querendo matar aquele desgraçado. Ele prometera a Demi que não a abandonaria, que não deixaria aquele maldito a machucar nunca mais... Porém talvez ele não estivesse mais ali pra cumprir a promessa.

ㅤㅤㅤㅤ__Desgraçado__ ele resmungou deixando seu corpo cair no chão, passando as mãos pelo cabelo em sinal de seu completo desespero__ eu vou matar você... Eu vou matar você.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤDemi estava agora sentada em um banco no parque, olhando fixamente pra rosa vermelha que Joe lhe dera no sonho e que de algum jeito que ela não entendia estava ali, no mundo real com ela. Era tão injusto... Se a rosa podia vir com ela, porque ele também não podia?

ㅤㅤㅤㅤ__Ah Joe, eu não sei o que devo fazer__ ela sussurrou__ só sei que agora não posso mais deixar você. Não importa se me acharem louca... Você é real pra mim, de um jeito estranho mais é.

ㅤㅤㅤㅤ__Falando sozinha?__ Demi se sobressaltou ao ouvir a voz bem perto de seu ouvido.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh James__ ela pos a mão no coração__ que susto.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa__ ele riu__ eu não queria te assustar... O que faz por aqui tão cedo?

ㅤㅤㅤㅤ__Só dando uma volta, pegando um ar fresco__ deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Rosa bonita__ ele comentou__ quem te deu? Algum pretendente?

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela sorriu de lado__ foi um amigo... Um grande amigo. Só pra me lembrar que não importa o quanto estamos longe, ele vai sempre me proteger.

ㅤㅤㅤㅤDemi sorriu sozinha ao ouvir as próprias palavras... Sim, ele estaria sempre ali, não importava que era só quando ela fechava os olhos, era o bastante por enquanto.



Doze ♫

ㅤㅤㅤㅤQuando anoiteceu novamente, Demi não se importou com o que seus pais diziam, nem o seu irmão e também ignorou por completo a conversa que tivera com Joe da ultima vez... Ela simplesmente fingiu não ver os remédios que deveria tomar, apenas se deitou, fechou os olhos e adormeceu.

ㅤㅤㅤㅤDessa vez ela tinha ido diretamente ao lugar que queria, a casa de Joe... Estava do lado de fora e ela se surpreendeu ao ver que a porta da frente não estava mais lá. Correu apressada, preocupada se Joe estaria bem... O alivio foi imediato quando o viu. Ele estava sentado no chão, escorado na parede... As mãos no cabelo, a cabeça baixa.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe?__ ela chamou baixinho e viu ele se encolher ao som da sua voz, as mãos puxando com mais força o cabelo.

ㅤㅤㅤㅤEle queria erguer os olhos pra olhar pra ela, era a única coisa que podia fazê-lo sentir-se melhor naquele momento, mais como explicaria pra ela o que estava pra acontecer? Como ia olhar nos olhos e fingir que tudo estava bem? Como poderia dizer que teria de quebrar a promessa que fizera?

ㅤㅤㅤㅤDemi caminhou lentamente até ele e sentou a sua frente, erguendo a mão com cuidado pra pousá-la sobre o braço dele. Um leve sorriso surgira em seu rosto ao sentir a pele quente da menina tocar a sua... Mesmo com a cabeça baixa ela pode ver.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe, o que aconteceu?__ Demi perguntou correndo os olhos pelo cômodo e vendo a porta jogada no chão, quebrada.

ㅤㅤㅤㅤ__Você voltou mesmo não é?__ ele sorriu de lado ainda de cabeça baixa__ tão teimosa.



__Eu disse que voltaria__ ela o lembrou, a mão subindo timidamente até alcançar os cabelos bagunçados dele, fazendo que ele abaixasse as suas e deixasse cair ao lado do corpo, erguendo levemente o rosto pra fitá-la__ o que aconteceu?

ㅤㅤㅤㅤ__Recebi uma visita indesejada__ ele deu de ombros com um sorriso amargo__ já que ele não pode entrar achou que seria mais dramático arrancar a porta da frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele machucou você?__ ela perguntou preocupada, procurando algum sinal de ferimento pelo corpo dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Não fisicamente__ ele respondeu.

ㅤㅤㅤㅤDemi não soube bem o que dizer... A expressão no rosto dele de tristeza era tão grande que chegava a partir o coração. Naquele momento só o que teve vontade de fazer era abraçá-lo e consolá-lo, fazer qualquer coisa pra que ele abrisse aquele sorriso que ela tanto adorava.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe, você esta me assustando... Ta tudo bem? O que ele fez com você?__ questionou aflita.

ㅤㅤㅤㅤ__Vem cá__ ele abriu os braços e ela engatinhou até ele, deixando o peso de seu corpo sobre o dele... Deixando que ele a envolvesse em um abraço caloroso e protetor. Seus dedos se entrelaçaram e ela fechou os olhos gostando da sensação.

ㅤㅤㅤㅤEla podia sentir o peito dele subir e descer com a respiração falha, podia sentir os batimentos acelerados contra sua pele e o hálito doce e entorpecente bem perto de seu rosto. Demi sorriu levemente, sentindo os dedos dele fazendo carinho em sua mão.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que te prometi que estaria sempre aqui pra te proteger... Que não deixaria aquele homem te pegar mais...

ㅤㅤㅤㅤ__Como assim mais?__ ela tentou se afastar pra olhar nos olhos dele, mais Joe não permitiu, a mantendo segura em seu abraço, precisando tê-la ali perto de si.

ㅤㅤㅤㅤ__Tem algumas coisas que precisa saber sobre mim Demi, que ainda não sabia como te contar mais que agora você precisa saber__ ele sussurrou, tentando encontrar as palavras certas__ eu não tenho muito tempo, mais se você prestar atenção e me entender, sei que vai ficar segura quando eu for.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando você for pra onde? O que esta havendo Joe? Do que esta falando?__ Joe sentiu o corpo da menina enrijecer em seus braços, a respiração dela se acelerou e agora ela estava assustada, com medo das palavras dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Shh, calma__ ele a apertou com mais força contra si__ não fique assustada Demi, só me escuta. Antes de tudo eu queria que soubesse que te conhecer foi a melhor coisa me aconteceu em muito tempo. Você me fez feliz de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe para com isso__ ela pediu já com vontade de chorar__ não fala desse jeito... Me explica qual o problema, o que aquele homem fez com você?

ㅤㅤㅤㅤ__Não é o que ele fez e sim o que pretende fazer... Uma coisa que eu não posso impedir... Que esta fora do meu alcance.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo__ ela confessou frustrada.

ㅤㅤㅤㅤMesmo sem muita vontade, Demi se afastou de seu abraço pra poder olhar nos olhos dele... Queria entender o que estava acontecendo, o que o estava afligindo... Mais seja lá o que for ela sabia que não ia gostar, que não era algo bom.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe__ ele estremeceu ao ouvir a voz em seu ouvido, como se ele estivesse bem ali do seu lado__ sei que pode me ouvir.

ㅤㅤㅤㅤJoe costumava ouvir vozes em seu ouvido muitas vezes, como se estivessem bem ali ao seu lado conversando com ele. Mais ele sabia de onde vinham as vozes, sabia muito bem o que acontecia... E estar ouvindo a voz de Red não era um bom sinal.

ㅤㅤㅤㅤEle tinha mesmo ido cumprir sua promessa.



ㅤㅤㅤㅤ__Você já me deu trabalho demais garoto... Agora finalmente vou poder me livrar de você__ a voz disse__ espero que isso doa bastante.

ㅤㅤㅤㅤDemi viu a tristeza nos olhos de Joe se transformar em desespero em uma fração de segundo.

ㅤㅤㅤㅤJoe então começou a sentir uma irritante falta de ar, como se tivesse alguém o sufocando... Era como se tivessem roubado todo o oxigênio do lugar. Ele levou a mão ao pescoço num ato involuntário... Demi observou assustada enquanto ele deixava cair seu corpo no chão, tentando implorar por alguma ajuda mais sem poder. Era como um deja-vú... Demi se lembrara imediatamente do pesadelo que tivera com Joe morrendo e entrara em desespero.

ㅤㅤㅤㅤ__Joe... Joe fala comigo__ ela implorou já com os olhos cheios de lágrimas__ Joe, por favor.

ㅤㅤㅤㅤMais ele não conseguia responder, cada vez ficava mais difícil respirar e a voz em seu ouvido não cessava.

ㅤㅤㅤㅤ__É divertido Joe?__ ele perguntava animadamente__ devia ver como é do meu ponto de vista... É mágico, você nem pode se defender... Como uma criança indefesa, bem do jeito que eu sempre quis.

ㅤㅤㅤㅤ__Pare__ ele conseguiu sussurrar__ por favor... Me ajuda.

ㅤㅤㅤㅤ__JOE... VOCÊ NÃO PODE MORRER__ Demi gritava desesperada__ prometeu que não ia me deixar... JOE.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ uma voz diferente perguntou__ se afaste do meu filho.

ㅤㅤㅤㅤAquela voz era reconfortante... Mesmo sem conseguir respirar Joe sorriu, fazia um tempo que não a ouvia. Mais de repente tudo ficou confuso, um bip alto ecoou em seu ouvido, Demi também pode ouvir... Mais foi logo abafado por seu gripo de desespero quando ele simplesmente parou de se mover... Os olhos castanhos sem vida.



ㅤㅤㅤㅤ__NÃO__ a voz de Demi saiu falha enquanto chorava desesperadamente, deixando seu corpo cair sobre o dele__ você não pode morrer... Não pode me deixar, eu preciso de você... Eu preciso de você.

ㅤㅤㅤㅤSilencio... O único som ali era o do choro desesperado de Demi, ela soluçava sobre o corpo sem vida do rapaz, sem acreditar que a única coisa boa que tinha em sua vida miserável ultimamente acabara de morrer. Ela apertou a mão dele com força, rezando silenciosamente por um milagre... Não podiam fazer isso com ela... Deus não podia ser tão cruel a ponto de roubar assim o único motivo de sua felicidade, de seus sorrisos.

ㅤㅤㅤㅤ__Por favor Joe, acorda__ ela pediu uma ultima vez__ eu preciso de você... Eu... Eu amo você.

ㅤㅤㅤㅤEla fechou os olhos, achando que não tinha mais jeito... Foi ai que sentiu ele se mecher abaixo de si... Ela se afastou sobressaltada e ele abriu os olhos, se sentando de repente, respirando com dificuldade, como se tivesse acabado de acordar de um sonho ruim.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh merda__ ele resmungou pondo a mão no peito, sentindo uma dor insuportável.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh graças a Deus__ Demi se jogou nos braços dele sem pensar duas vezes.

ㅤㅤㅤㅤEle cambaleou um pouco, ainda fraco e assustado, mais retribuiu o abraço... Por um instante pensara que seria realmente seu fim, mais aparentemente algo no plano perfeito de Red havia dado errado. Ele ainda estava vivo e Demi ainda estava ali com ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Achei que estivesse morto__ ela disse aos prantos, se apertando contra ele__ Deus, eu achei que estivesse morto.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu to bem... Eu to bem__ ele repetiu, mais pra si mesmo do que pra ela__ ta tudo bem.



ㅤㅤㅤㅤDemi se afastou dele abruptamente, dando-lhe um tapa no peito completamente enfurecida... Joe a encarou confuso.

ㅤㅤㅤㅤ__Nunca mais faça uma coisa dessas comigo__ ela ordenou ainda se embolando com as palavras__ você me assustou, eu achei que estava morto e... Não pode fazer isso... Não pode morrer... Você prometeu que não me deixaria... Você... Você prometeu__ as palavras saíram todas de uma vez.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey Demi, shh__ ele segurou o rosto dela entre suas mãos, se obrigando a manter o foco__ calma... Ta tudo bem.

ㅤㅤㅤㅤ__Como ta tudo bem? O que foi que aconteceu? Você... Você morreu bem na minha frente e dessa vez não foi uma visão louca, eu vi... Aconteceu... Eu ouvi vozes e... O QUE DIABOS ESTA HAVENDO?

ㅤㅤㅤㅤJoe ficou sem saber o que dizer... Não havia como explicar a ela o que acabara de acontecer sem ter que explicar todo o resto da história... Sua história, a história daquele lugar. E ele não queria ter que fazer isso agora... Naquele momento, depois de quase morrer, olhando ali nos olhos dela ele só tinha vontade de fazer uma coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, você confia em mim?__ ele perguntou olhando nos olhos dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Não venha com esse papinho de confia em mim__ ela resmungou sem conseguir parar de chorar__ eu tenho que saber o que esta havendo, o que você esta escondendo de mim.

ㅤㅤㅤㅤ__É complicado.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou capaz de entender__ ela afirmou convicta__ mais não posso passar por mais uma coisa dessas, eu não vou aguentar te ver morrer de novo... Eu tenho que saber o que esta havendo... Como isso é possível?

ㅤㅤㅤㅤ__Droga, isso seria bem mais fácil se...



ㅤㅤㅤㅤ__Se o que?__ ela questionou já zangada, embora fosse bem difícil ficar com raiva olhando naqueles olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando eu vi você à primeira vez na beira daquele abismo, não esperava... Não imaginei que... __ ele não conseguia terminar de falar, não sabia como podia dizer aquilo, era uma situação tão louca.

ㅤㅤㅤㅤ__Não imaginou o que Joe?__ Demi perguntou impaciente.

ㅤㅤㅤㅤ__Que fosse me apaixonar por você__ ele respondeu com um meio sorriso__ alguém que nunca vi de verdade.

ㅤㅤㅤㅤDemi pode sentir seu coração parar um instante antes de voltar a bater descompensadamente... Não imaginou que as palavras dele pudessem ter tal efeito sobre si. As mãos dele em seu rosto pareciam lhe transmitir alguma tipo estranho de eletricidade que a mantinha alerta... Seu corpo todo parecia aquecido pelo olhar doce dele... E seus corpos estavam tão perto, como que chamando um pelo outro.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei como se sente__ ela arranjou forças pra dizer, não sabia exatamente de onde__ também me sinto desse jeito. Mais acho que é inevitável se encantar com um sonho bom.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sou um sonho Demi__ ele negou, balançando levemente a cabeça enquanto sorria__ o que eu sinto por você é bem real embora isso pareça loucura... Eu gostaria muito de te explicar mais não sei se consigo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa__ ela sussurrou baixinho__ não agora.

ㅤㅤㅤㅤPor mais que Demi quisesse respostas, naquele momento não queria ouvi-lo dizer nada... Nenhuma palavra. Afinal o que ela gostaria de dizer a ele não era possível se expressar completamente com simples palavras, era muito mais que isso... Era louco, era insano, absurdo e incrivelmente bonito o que ele a fazia sentir.



ㅤㅤㅤㅤTodos já quiseram alguma vez viver um conto de fadas... Demi estava vivendo o seu, de uma forma um tanto bizarra. Onde o homem malvado tentava pegá-la, mais seu príncipe encanto aparecia pra protegê-la. Ela só não sabia se seu conto de fadas teria um felizes para sempre, mais não custava sonhar... Era só o que ela conseguia fazer... Sonhar.

ㅤㅤㅤㅤDemi fechou os olhos, o sentindo acariciar seu rosto... Em sua mente eles estavam no mundo real, sentados no banco de algum parque olhando os pássaros. Não havia sonhos, monstros, segredos... Só os dois e a estranha ligação que os unia.

ㅤㅤㅤㅤFoi quase mágico quando ela sentiu os lábios dele tocarem os seus... Primeiro foi isso, apenas um toque, um selinho delicado, como se ele tivesse medo de fazer algo a mais e na verdade tinha... Medo de se envolver demais por que aquilo podia não dar certo... Aquilo não tinha como dar certo, e o medo de se magoar era grande demais. Mais depois de um breve minuto sentindo os lábios macios dela sobre os seus tudo desapareceu... Todos os problemas, os medos. Então ele realmente a beijou... Um beijo lento, extremamente calmo e paciente, os lábios dos dois se encaixavam perfeitamente. Enquanto sentia seu coração bater desesperadamente dentro do peito Demi não imaginava que um dia poderia se sentir tão bem e feliz... Ela não se sentia mais sozinha.

ㅤㅤㅤㅤQuando ele finalmente se afastou Demi permaneceu de olhos fechados, um leve sorriso no rosto enquanto sentia a respiração dele em sua pele. Depois de um breve minuto sentiu as mãos dele sumirem de seu rosto... Ela abriu os olhos devagar e então estava novamente em seu quarto, deitada na cama na escuridão... Sozinha.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu te amo Joe__ ela sussurrou pra escuridão.

CONTINUA ....
Gente o Joe é real sim , no proximo nos proximos capítulos vocês iram entender o porque que a Demi encontra com ele nos seus sonhos ...

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!!! AMEI! AMEI! AMEI! TA PERFEITO, INCRIVEL, MARAVILHOSO, MAGICO!! TO ATE SEM PALAVRAS!!! TA PERFEITO MSM, A MELHOR FIC QUE EXISTE ATE AGORA É A SUA SEM DUVIDA NENHUMA!! POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUDEI DE IDEIA, EU ACHO QUE A PRIMEIRA TEORIA QUE EU TIVE PRA SUA HISTORIA É A CERTA, É ASSIM: O JOE SOFREU UM ACIDENTE E TA EM COMA NO HOSPITAL EM ESTADO GRAVE A BASTANTE TEMPO, SO QUE AI DE ALGUM JEITO QUE EU NAO SEI AINDA, FOI PARAR NO SONHO DA DEMI, HJ QUANDO O RED DISSE Q IA MATAR O JOE ELE FOI NO HOSPITAL E O APITO Q ELES OUVIRAM É AQUELE APARELHO DOS BATIMENTOS, O JOE VAI CONTAR P DEMI A HISTORIA DELE E ELA VAI NO HOSPITAL VER O JOE E DE ALGUM JEITO ELE CONSEGUI ACORDAR ELE, E ELES VIVEM FELIZES! BJO

    ResponderExcluir
  3. haaaaa eu amei que lindo esse *o* amei mesmo, mas também fiquei assustada pensei que Joe ia morrer mesmo :(
    to louca pra você postar o outro!
    Joe e Demi vão se encontrar na vida real???

    ResponderExcluir
  4. PQP, essa fic tá ficando caaaaada veez mais perfeita! OMG *--* Posta logo, eu necessito! huashua bjbj

    ResponderExcluir
  5. SÓ TE PEÇO UMA ÚNICA COISA , POSTA LOGO , POR FAVOOOR (:

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*