Seis ♫

ㅤㅤㅤㅤDemi passara todo o dia temendo aquele momento, à noite... O engraçado era que ela não estava com medo de dormir, nem estava pensando nisso, hoje ela tinha medo de outra coisa... O maldito encontro que Selena armara pra ela. Fazia anos desde a ultima vez que Demi saira com um garoto, ela nem se lembrava mais como era isso... Agora estava parada na frente do espelho sem saber o que vestir, ou o que fazer. Tinha pensado em cancelar mais já era tarde pra isso... Fora que ela não queria magoar os sentimentos do garoto.


ㅤㅤㅤㅤDepois de quase duas horas de tortura Demi se decidiu por usar um vestido verde claro de botões que sua mãe lhe dera no seu ultimo aniversário e que ela nunca tinha usado por falta de oportunidade, pos uma sandália, deu um jeito nos cabelos, e na maquiagem e então estava pronta... Mais bonita que esperava conseguir ficar.

ㅤㅤㅤㅤ__Então... Um encontro né?__ Daiana murmurou escorada na porta observando a filha. Ao longo do dia ela notara que Demi estava diferente, parecia mais tranqüila, menos assustada, descansada... E agora estava se arrumando pra um encontro. Ela não sabia quem era o menino com quem Demi sairia, mais seja lá quem for estava feliz por ele ter aparecido.

ㅤㅤㅤㅤ__Pois é__ Demi deu um meio sorriso, não muito animada__ quem diria... Eu num encontro.

ㅤㅤㅤㅤO que Daiana não sabia era que a aparente tranquilidade de Demi se devia a um outro menino... Um que não existia de verdade, mais que salvara sua vida duas vezes e a manteve segura. Alguém que com um sorriso conseguiu lhe passar um pouco de paz.



ㅤㅤㅤㅤ__Estou feliz por você__ Daiana comentou__ acho mesmo que estava na hora de você arrumar um namorado, talvez seja isso que você precise pra ficar melhor... Olha pra você... Parece mais leve hoje.

ㅤㅤㅤㅤ__Mãe, James não é meu namorado nem vai ser__ Demi garantiu, não querendo dar esperanças a mãe__ só vamos sair e pronto. E não é por causa dele que estou me sentindo bem hoje.

ㅤㅤㅤㅤ__Então o que aconteceu?__ ela insistiu curiosa?__ pode me dizer?

ㅤㅤㅤㅤ__Não foi nada mãe__ ela revirou os olhos impaciente__ será que não pode simplesmente ficar feliz por eu estar bem?

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ela concordou__ desculpe, não quero te aborrecer.

ㅤㅤㅤㅤAlguns minutos depois a campainha da casa tocou, Demi foi atender... No caminho encontrou o irmão.

ㅤㅤㅤㅤ__Hum, Demi vai sair com o namorado__ ele brincou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não enche pirralho, ele não é meu namorado__ ela resmungou caminhando até a porta.

ㅤㅤㅤㅤ__Aposto que vão dar muitos beijinhos__ ele disse dando beijos no ar enquanto ria da vara da irmã.

ㅤㅤㅤㅤDemi ignorou as brincadeiras idiotas de Bryan e atendeu a porta... James estava lá a esperando, o cabelo loiro arrumado, os olhos verdes brilhantes e um sorriso carinhoso, que aumentou ao ver Demi parada na porta.

ㅤㅤㅤㅤ__Uau, você esta linda__ ele disse impressionado.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ Demi sorriu envergonhada, não estava acostumada a receber elogios__ você também esta bonito.



ㅤㅤㅤㅤDemi fechou a porta da casa na cara do irmão que estava lá dentro espionando, depois acompanhou James até o carro dele, uma BMW preta incrível. Demi não entendia nada de carros, mais vivia ouvindo seu pai falar sobre isso com o irmão e os amigos, então ela reconhecia alguns... Sabia que o pai dela ficaria louco se visse aquele carro.

ㅤㅤㅤㅤ__Aonde vamos?__ Demi perguntou curiosa enquanto se sentava e colocava o cinto.

ㅤㅤㅤㅤ__A um restaurante que meu pai costuma ir com a minha mãe, o lugar é bem legal__ James respondeu sorrindo__ espero que esteja com fome.

ㅤㅤㅤㅤBem, a ultima vez que comera fora naquele sonho com Joe, que por acaso nem fora real... Na verdade Demi nem lembrava a ultima vez que comera alguma coisa de verdade, talvez esse jantar não fosse tão ruim quanto ela pensava. Talvez ela pudesse esquecer um pouco dos problemas, se distrair... Porque não?

ㅤㅤㅤㅤQuando chegaram ao lugar Demi ficou um pouco tímida, era um restaurante um pouco mais chique do que ela pensava, e olhando bem pra seu estado atual, ela não estava vestida apropriadamente praquele lugar.

ㅤㅤㅤㅤ__Se soubesse que viríamos a um lugar tão chique eu teria me arrumado mais__ ela fez um careta sem graça.

ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe__ James pediu sorrindo pra ela__ você esta linda Demi.

ㅤㅤㅤㅤEla corou novamente e desviou os olhos do rosto dele, encarando o chão. Depois eles entraram no restaurante e sentaram na mesa que James havia reservado pros dois, era no segundo andar, ao lado da janela e era possível ver toda cidade dali... Era lindo. Os dois fizeram o pedido, e começaram a conversar enquanto esperavam.

ㅤㅤㅤㅤ__Posso te perguntar uma coisa?__ Demi pediu__ porque você me convidou pra sair realmente? Quer dizer... As pessoas geralmente procuram ficar longe de mim, acho que não vão muito com a minha cara.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom, eu achei você interressante, diferente das outras garotas__ ele deu de ombros__ você não fica o tempo todo atrás de atenção. Fica sempre na sua, parece tímida... Sei lá, acho que me identifiquei com você.

ㅤㅤㅤㅤSe identificar com ela? Essa era nova, Demi até teve vontade de rir... James achava que o problema dela era ser tímida, mais Demi estava longe disso, na verdade ela nunca tivera problema com timidez, sempre foi desinibida, fazia amigos fácil. É claro que as coisas mudam.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito bonita Demi__ James comentou com um sorrisinho de lado encantador__ deve chamar a atenção dos caras por ai, porque não tem um namorado?

ㅤㅤㅤㅤ__Porque os caras são espertos o bastante pra saber que eu sou encrenca e ficar longe de mim__ ela respondeu encarando as próprias mãos, ainda não sabia o que estava fazendo ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu gosto de encrencas__ ele disse despreocupado__ elas deixam a vida mais interessante. Afinal, qual a graça de ser igual a todo mundo? De ter uma vida sem problemas? A graça são os desafios. Quanto mais difícil uma coisa parece ser, mais misteriosa e complicada, mais interessante ela fica.

ㅤㅤㅤㅤTalvez ele tivesse razão, quanto mais uma coisa parece complicada, mais fascinado você fica em tentar descobrir os seus mistérios... Era assim com os pesadelos de Demi, com as coisas que lhe aconteciam, o homem que a perseguia... E agora Joe também. Algumas das coisas que ele dizia não faziam sentido pra ela... Porque deveriam se nada na vida dela tinha sentido?

ㅤㅤㅤㅤDemi soltou um longo suspiro ao ver o quão ridícula ela era... Ela pensava nele como se fosse alguém real, parecia real como todo resto... Mais era um sonho, um sonho confuso como todo resto.



ㅤㅤㅤㅤ__Viu só?__ James murmurou a despertando de seus pensamentos__ você fica ai pensando, distante e eu morro de curiosidade pra saber o que passa pela sua cabeça... Mistério Demi, é fascinante.

ㅤㅤㅤㅤDemi desviou os olhos, sem conseguir olhar pro rosto dele, sempre envergonhada... Ela se sentia um ET. Só de pensar que paquerar alguém, um dia já foi tão fácil e natural.

ㅤㅤㅤㅤ__Hum, eu vou ao banheiro rapidinho__ Demi disse se levantando, querendo tomar um ar__ eu já volto.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou te esperar aqui__ ele informou.

ㅤㅤㅤㅤDemi caminhou até o banheiro do restaurante, pos sua bolsa sobre a pia e encarou o espelho... Ficou se perguntando o que fazia naquele lugar. Não devia dar esperanças ao menino, pois não rolaria nada... Ele era legal, mais ela era problemática demais, e não queria envolver ninguém na sua vida complicada.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto olhava pelo espelho, Demi pensou ter visto algo em uma das divisórias do banheiro... Ela se virou pra conferir, a porta estava encostada, e por baixo dela escapava um liquido vermelho, parecia sangue. O coração de Demi parou de bater um instante enquanto ela tentava pensar no que fazer... Será que deveria sair correndo ou alguém ali precisava de ajuda?

ㅤㅤㅤㅤDemi decidiu ir conferir o que era... Caminhou bem devagar em direção a porta, ela engoliu um grito quando pisou em cima da poça de sangue formada no chão, sua mão pousou na porta e ela respirou fundo algumas vezes, os olhos já arregalados, com medo do que ela veria ali. Devagar, Demi foi empurrando a porta, seus olhos estava fixos no chão vermelho... Quando terminou de abrir ela quase se engasgou ao ver uma mulher sentada sobre o vaso com a garganta cortada. Ela fechou os olhos e deu um pequeno grito, mais ouviu outras duas vozes gritando também.



ㅤㅤㅤㅤQuando abriu os olhos de novo ela viu que não tinha corpo nenhum, só duas mulheres agarradas ali aos beijos.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey princesa__ uma delas pareceu irritada__ aqui ta ocupado.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa, eu pensei que...

ㅤㅤㅤㅤ__Não interessa o que pensou__ a outra resmungou__ vaza antes que eu parta tua cara.

ㅤㅤㅤㅤDemi ainda precisou de um minuto pra se recuperar do susto, depois agarrou sua bolsa e voltou apressada pra mesa onde James a esperava. Ela se sentou em seu lugar de frente pra ele e passou a mão no rosto, tentando parecer calma.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem?__ ele perguntou preocupado.

ㅤㅤㅤㅤ__Ta sim__ ela forçou um sorriso e se concentrou na comida que tinha acabado de chegar.

ㅤㅤㅤㅤDurante o jantar eles trocaram algumas palavras, conversaram sobre algumas coisas, e Demi até conseguiu dar algumas risadas, mais não durou muito. Ela perdera todo o apetite depois da cena no banheiro e mal tocara na comida.

ㅤㅤㅤㅤ__Algum problema com a comida?__ James perguntou olhando pro prato dela, praticamente intocado.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu... Só não estou com muita fome__ ela deu de ombros se sentindo uma idiota.

ㅤㅤㅤㅤ__Escuta Demi, eu queria te agradecer por ter vindo__ James disse de repente__ sei que só esta aqui por causa de Selena, que você não queria vir e te agradeço por não ter cancelado o encontro, sei que podia ter feito.

ㅤㅤㅤㅤ__James...

ㅤㅤㅤㅤ__Não, ta tudo bem__ ele garantiu com um sorriso compreensivo__ eu devia saber que você não estava afim.

ㅤㅤㅤㅤ__O problema não é você, você é muito legal sério... É só que eu não estou me sentindo muito bem__ confessou__ não consegui deixar os meus problemas em casa como pretendia... Eles me seguem em todo lugar.



ㅤㅤㅤㅤEm todos os lugares... Dormindo, acordada... Ela não tinha paz nenhum segundo. Às vezes Demi considerava a possibilidade de tirar a própria vida, parecia o único jeito lógico de acabar com toda a tortura, mais ela era covarde demais até pra fazer o que era preciso.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa James__ Demi pediu com vergonha__ não queria que pensasse que...

ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa se desculpar Demi__ ele disse__ eu me diverti... Você é legal, e valeu a pena.

ㅤㅤㅤㅤ__Podemos ser amigos?__ ela propôs com um meio sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Parece ótimo pra mim.

ㅤㅤㅤㅤJames estendeu a mão sobre a mesa pra segurar à de Demi... Ela abaixou os olhos pra ver suas mãos juntas, e um calafrio desagradável percorreu seu corpo.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem princesa__ aquela voz não era de James, mais Demi a reconheceria em qualquer lugar__ eu vou encontrar outro jeito de pegar você... Você é minha.

ㅤㅤㅤㅤDemi olhou pra cima e o rosto que viu não foi o que esperava... Era ele, o homem dos olhos vermelhos. Ela puxou sua mão da dele imediatamente, assustada, mais quando sua visão entrou em foco novamente viu que era apenas James sentado ali.



ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa eu não queria te assustar__ James disse preocupado com a expressão aflita no rosto de Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Pode por favor me levar pra casa?__ Demi pediu se levantando.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele concordou__ agora mesmo.

ㅤㅤㅤㅤJames pagou a conta e levou Demi pra casa... Ela foi em silencio durante todo o caminho, inquieta, só queria chegar em casa logo e se trancar em seu quarto, o único lugar onde se sentia segura, ou o mais segura possível em sua atual situação. Ela saltou do carro e caminhou apressada em direção a porta de casa.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada por ter me convidado James__ ela abriu um sorriso educado.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, eu gostei__ ele garantiu__ desculpe se fiz alguma coisa que não gostou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, você foi incrível... Eu me diverti também, de certa forma__ ela fez careta__ obrigada.

ㅤㅤㅤㅤ__Então agente se vê na escola Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Até lá James__ ela se despediu e não esperou que ele dissesse mais nada, apenas entrou em casa e trancou a porta.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤDepois de tomar um banho demorado, Demi vestiu seu pijama e se foi dormir... Ou pelo menos foi o que disse a sua mãe. Ela disse que se divertira no encontro e que agora estava cansada e que tentaria dormir um pouco... Pura mentira, ela não queria dormir e também não queria ficar acordada... Não sabia o que fazer.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai ficar tudo bem Demi__ ela disse a si mesma__ não precisa ter medo.

ㅤㅤㅤㅤMais ela via sombras se movendo pelo quarto, ouvia sons estranhos e vozes sussurrando em seu ouvido... Ela estava começando a enlouquecer, até achou que tinha demorado bastante pra isso acontecer.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto encarava o despertador ao lado da cama Demi pensava o que seria pior... Ficar acordada e ver aquelas coisas que ela não sabia o que era, ou dormir e se arriscar a ter aqueles pesadelos horríveis. Ele podia achá-la lá... Podia encontrá-la e torturá-la, ou ela podia escapar como fizera das duas ultimas vezes. Demi se lembrou de Joe... Da forma como ele aparecera das duas vezes pra salvá-la... Será que ele estaria lá de novo? Será que ela teria essa sorte ou tudo voltaria ao normal e ela estaria sozinha novamente?

ㅤㅤㅤㅤDemi se surpreendeu consigo mesma quando deitou na cama e fechou os olhos, ela estava disposta a pagar pra ver.

CONTINUA ...

7 comentários:

  1. OMG O.O
    Essa fic ta ficando cada vez melhor :O
    Ela agora vai sofrer tudo na vida real também???
    Ela vai encontrar o Joe agora?
    Ele passou pelo mesmo que ela?
    Ela vai conhecer Joe na vida real??
    Posta logo!!
    Faz maratona?? faz faz faz (:
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Cooncordooo comm a Flaviaa o Fic tah ficaandoo cadaa vez melhoor..ahh tbm podiia fazer um maratona neh rsrs a flavia tem pura razao da maratonaa... tou me apaixonandooo por o Fic elle kkk
    Ella bemm q podiia enncotra o jooe na vidaa realll neh rsrs
    Ooo MInha demii q arrisca ? Isso q é amor ella tah acreditandoo no Joooe *_*
    Poostah Loogooo
    #BeijOOsnaBunda##

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo mais legal, a história ta me surpreendendo bastante, to muitooo ansiosa, posta logo...
    Bjoooo ;**

    ResponderExcluir
  4. Nossa, poq vc não escreve um livro , sério msm ta perfeito posta logo antes q eu enlouqueça

    ResponderExcluir
  5. ÉÉÉÉ faz uma maratona assim todas ficamos felizes :> Serio a cada dia que passa as suas historias estão mais interessantes e cativadorass e olha que os Jemi ainda nem se falaram direito,imagina quanto tudo começar :>
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AMANDO CADA DIA MAIS, DEVERIA ESCREVER UM LIVRO /VDD U-U

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*