Sete ♫

ㅤㅤㅤㅤDemi olhou em volta confusa, percebendo que algo estava tremendamente errado naquele cenário.


ㅤㅤㅤㅤEla estava na mesma rua de sempre, com a floresta a sua volta, a rodeando... Um pouco mais a frente ela podia ver sua casa, só que ela não estava assustadora como antes, ela estava bonita como parecia na realidade. Por um instante Demi se perguntou se estava mesmo sonhando. Mais tudo indicava que sim... O mesmo vestido preto voando com o vento, os cabelos soltos, os pés descalços... A diferença era que estava de dia e lá no céu o sol brilhava incrivelmente lindo, num céu azul e limpo, com muito poucas nuvens. Demi até pode ver uns pássaros nas árvores, voando, cantando.

ㅤㅤㅤㅤ__Uau__ ela deixou escapar, impressionada, realmente essa era a ultima coisa que esperava ver.

ㅤㅤㅤㅤEla começou a caminhar devagar em direção a sua casa... Quando estava bem perto ela se pegou sorrindo ao ver que não estava só, Joe estava sentado na pequena escadaria na frente de sua casa... Ele também sorriu ao vê-la.

ㅤㅤㅤㅤ__Estava aqui me perguntando quando você ia aparecer__ ele disse segurando no corrimão da escada e se levantando.

ㅤㅤㅤㅤA principio Demi não soube o que dizer, ela estava meio boba com tudo isso... Enquanto tentava processar a mudança no cenário de seu pesadelo, seus olhos azuis pararam pra analisar o rapaz a sua frente. Ele estava de tênis, uma calça jeans escura, usava uma blusa preta sem mangas que deixava a mostra os braços fortes e musculosos. O cabelo estava levemente bagunçado, os olhos castanhos pareciam contentes em vê-la e o sorriso... Ah o sorriso... Ela não reparara das outras vezes o quanto ele era bonito.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo__ ela disse por fim, os olhos ainda fixos nele__ esta de dia.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, você não esperava que ficasse de noite pra sempre né?__ ele deu uma risada__ uma hora o sol tem que nascer.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta sempre de noite__ ela insistiu confusa__ sempre.

ㅤㅤㅤㅤLentamente Joe se aproximou dela, até que estivessem frente a frente... Seus olhos castanhos fitaram os azuis dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, tudo que te acontece aqui depende de você__ ele falou baixinho, sério__ tudo depende do seu humor, do medo que você sente... Quando você esta muito assustada, está de noite, tudo parece terrível e assustador__ ele explicou__ mais parece que alguma coisa esta diferente em você hoje.

ㅤㅤㅤㅤEla corou abaixando os olhos lembrando-se que só tivera coragem de fechar os olhos porque de alguma forma sabia que ele estaria ali pra protegê-la como das outras vezes.

ㅤㅤㅤㅤ__O que quer dizer com... Depende de mim?__ ela desconversou, querendo mudar o foco da conversa sobre o seu estado de espírito, ele não precisava saber que o culpado da mudança no tempo era ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta sonhando ué__ ele deu de ombros dando uns passos pra trás e abrindo os braços como se mostrasse o lugar pra ela__ estamos dentro da sua cabeça... Ou mais ou menos isso__ ele fez uma careta__ é complicado. Mais isso quer dizer que você controla isso Demi... Você imagina e acontece... O que você sente interfere em tudo a sua volta.

ㅤㅤㅤㅤ__Então... Ele não esta aqui?__ ela olhou em volta, mais não viu nada além das árvores.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele não sai à luz do dia__ Joe informou sorridente__ ele não vai estar aqui se você não quiser que ele esteja. Precisa aprender aqui neste lugar Demi... Quem manda é você.



ㅤㅤㅤㅤDemi sorriu contente, ela ainda não entendia exatamente tudo que ela dizia, mais a informação de que o homem dos olhos vermelhos não estaria ali era o suficiente pra deixá-la tranqüila... Era a primeira vez que ela fechava os olhos e não via o rosto dele ou ouvia sua voz... Era como estar no paraíso e tudo graças a ele... Ao menino parado na sua frente, que sorria como se ela fosse alguém importante.

ㅤㅤㅤㅤ__Então__ ele estendeu a mão pra ela ainda sorrindo__ vai me deixar te mostrar o lugar? Posso provar pra você que nem todos os sonhos precisam ser ruins Demi... Você só precisa aprender a controlar, ou melhor... A acreditar.

ㅤㅤㅤㅤO sorriso de Demi aumentou ainda mais, ela nem lembrava a ultima vez que sorrira daquele jeito... Deu mais uns passos à frente e segurou a mão do menino, entrelaçando seus dedos nos dele. Quando seus olhos se encontram brevemente ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mais esse era diferente... Não era ruim, era uma sensação diferente... De que as coisas podiam ser diferentes, melhores.

ㅤㅤㅤㅤOs dois andaram em silencio lado a lado, de mãos dadas... Demi deixou que Joe a guiasse, a levando pra dentro de sua casa, até atravessarem a porta dos fundos. Demi nunca imaginou que veria o que tinha ali atrás... Era lindo. Seus pés grudaram no chão e seus olhos percorreram o lugar deslumbrados com tamanha beleza. Era um campo enorme, a grama verde com muitas flores de vários tipos diferentes... Haviam árvores enormes, e bem lá no fundo uma cachoeira... Era quase... Mágico.

ㅤㅤㅤㅤ__Uau__ ela deixou escapar mais uma vez, sem nenhuma palavra melhor pra descrever o que estava sentindo.



ㅤㅤㅤㅤ__É lindo não é?__ Joe comentou soltando a mão dela e dando uns passos a frente__ você nunca viu porque seu medo não permitia... Ele fazia você atravessar as portas erradas Demi.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto observava tudo, um passarinho se aproximou dela voando... Demi estendeu a mão devagar e ele pousou em seu dedo, cantando alegremente... Ela ficou maravilhada.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque esta chorando?__ a voz de Joe agora parecia preocupada.

ㅤㅤㅤㅤDemi estava tão distraída que nem percebera que estava chorando silenciosamente, mais não era de tristeza... Era de felicidade, tudo ali era tão lindo e tranquilo... Nada de monstros, nada de dor. Era o primeiro sonho realmente bom que ela tinha, era o primeiro momento de paz que ela tinha em anos, tanto dormindo quanto acordada... Era perfeito.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey, não chora__ Joe pediu erguendo a mão pra tocar o rosto dela.

ㅤㅤㅤㅤDemi fechou os olhos e sorriu, sentindo os dedos dele acariciarem seu rosto enquanto limpavam as lágrimas que ela havia deixado escapar.

ㅤㅤㅤㅤ__Só estou feliz__ ela sussurrou abrindo os olhos pra fitar o rosto dele__ obrigada.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não fiz nada Demi__ ele disse abaixando a mão e sorrindo carinhosamente pra ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Você me salvou duas vezes__ ela o lembrou__ e me mostrou esse lugar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou só o guia__ ele deu de ombros divertido__ o paraíso não é meu.

ㅤㅤㅤㅤ__Podia ser sempre assim__ ela murmurou acariciando o passarinho em sua mão com o dedo__ todas às vezes, quando eu estivesse acordada também... Seria tão mais fácil__ seus olhos vagaram para o rosto do menino__ você podia ser real... Esse lugar podia ser real.

ㅤㅤㅤㅤ__Realidade é só uma questão de percepção__ ele murmurou voltando a andar__ eu já disse Demi, só porque esta na sua cabeça não quer dizer que não seja real... Você tem um sério problema... Você não acredita.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu acredito que tenho muitos problemas__ ela disse deixando que o pássaro voasse e seguindo os passos de Joe.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso__ ele apontou pra ela__ você acredita nas coisas erradas, eu já disse. Você precisa abrir sua mente e parar de pensar nisso aqui como um sonho qualquer... Não é assim.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo__ ela confessou frustrada.

ㅤㅤㅤㅤ__A maioria das pessoas dorme e nem sabe que sonhou Demi__ ele explicou__ você é privilegiada por lembrar e isso não é como destino, uma coisa que acontece de um único jeito e pronto. Não... Você pode mudar, por alterar o que você quiser, só precisa pensar, desejar e acreditar que vai estar aqui... Então vai estar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso sonhar o que eu quiser?__ ela perguntou__ é isso que quer dizer?

ㅤㅤㅤㅤ__Exato__ ele concordou__ você passou muito tempo sonhando a mesma coisa Demi, você teve um sonho a primeira vez e quando fechou os olhos, acreditou que ia acontecer de novo... É esse o problema. Você limitou sua mente, não precisa ser desse jeito. Os sonhos são como outra realidade, você pode fazer aqui o que você quiser.

ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer coisa?__ ela perguntou desconfiada.

ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer coisa__ ele concordou parando de andar novamente__ porque não tenta?



ㅤㅤㅤㅤNo inicio Demi estava receosa, sem saber bem o que fazer... Mais o sorriso do menino a encorajou, se ela estava sonhando então porque não podia tentar? Demi fechou os olhos, respirando fundo, sentindo o vento bater em rosto de forma agradável, quase acariciando seu rosto... Ela sorriu sozinha.

ㅤㅤㅤㅤJoe ficou ali a observando... Quando estava sorrindo, sem estar assustada ou com medo, ela era linda, encantadora, delicada... Fascinante e tão ingênua. Tinha tanta coisa que ela não sabia ainda e que ele pretendia dar um jeito de explicar a ela. Mais deveria ser aos poucos, na hora certa... Ele não tinha pressa, não queria correr o risco de ela ir embora e nunca mais vê-la.

ㅤㅤㅤㅤDemi só abriu os olhos quando ouviu um latido ao longe... Ela quase não acreditou quando viu o cachorro correndo em sua direção, ela se abaixou e ele pulou em cima dela, lambendo seu rosto.

ㅤㅤㅤㅤ__Layla__ ela sorriu brincando com o cachorro e ergueu os olhos pra olhar pra Joe que observava ainda sorrindo__ ela era minha cadela__ explicou__ morreu quando eu tinha doze anos. Eu sonhei que ela era atropelada, no dia seguinte quando voltei da escola minha mãe me disse que ela tinha morrido, foi pega por um motorista bêbado quando meu pai a deixou fugir por acidente.

ㅤㅤㅤㅤ__É difícil perder um amigo__ ele murmurou baixinho, se abaixando ao lado de Demi pra brincar com o cachorro também__ eles fazem uma grande falta.

ㅤㅤㅤㅤ__Já perdeu alguém?__ Demi perguntou observando o rosto agora um pouco entristecido dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais gente do que eu gostaria__ deu de ombros__ não importa... Arrumei uma nova amiga__ ele sorriu carinhosamente pra ela__ não estou mais sozinho.



ㅤㅤㅤㅤEles permaneceram sentados na grama brincando com o cachorro, até que depois de uns minutos ela foi embora, correndo na mesma direção da qual tinha vindo e sumindo de vista até que os dois estavam novamente sozinhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Posso te perguntar uma coisa?__ Demi pediu.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele garantiu__ ficarei feliz em responder se eu puder.

ㅤㅤㅤㅤ__O homem dos olhos vermelhos__ ela murmurou aflita só de pensar nele.

ㅤㅤㅤㅤ__Red__ Joe corrigiu sorrindo divertido__ não te contei o apelido dele?

ㅤㅤㅤㅤ__Certo, o Red__ ela se corrigiu revirando os olhos, mais depois os vestígios de diversão desapareceram de sua voz__ ele já te machucou alguma vez? Como fez comigo?

ㅤㅤㅤㅤ__Ele tentou muitas vezes__ respondeu sinceramente__ de muitas formas diferentes, mais eu aprendi a me defender, da forma mais difícil, porém aprendi. Eu sei que ele parece terrível e indestrutível... Mais ele não é. Ele tem um ponto fraco, eu só não descobri ainda qual é. Quem sabe um dia não destruímos ele juntos?__ sugeriu com um sorriso.

ㅤㅤㅤㅤSeria muito bom poder dormir sabendo que nunca mais ele apareceria... Mais Demi achava isso muito improvável. Ela era só uma garota, não sabia o que lhe acontecia e não podia resolver tudo sozinha. Talvez ela conseguisse com a ajuda de Joe, ele parecia inteligente e também parecia ter uma boa resposta pra tudo... Isso é claro se ele fosse real. Mais ele era só um sonho como todo resto, um sonho bom.

Demi se pegou ficando triste com a ideia... Ele não existia, era só alguém que ela inventara pra lhe fazer companhia.

ㅤㅤㅤㅤ__Qual o problema?__ ele perguntou quando ela não disse nada.



ㅤㅤㅤㅤ__Nada, só estava aqui me perguntando até onde vai minha loucura__ fez careta e abriu um sorriso amarelo__ tendo pesadelos onde sou perseguida por monstros, torturada, vendo coisas quando estou acordada, às vezes nem sei o que é real e o que é sonho... Como você. Você parece tão real... Mais sei que quando eu acordar você vai desaparecer, junto com todo o resto.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não é louca Demi__ ele se endireitou na grama e segurou as mãos dela enquanto olhava em seus olhos__ só porque vê coisas que não pode explicar não quer dizer que seja louca. Tudo que acontece com você tem uma explicação, um motivo. Você só não esta pronta pra saber qual é... Antes você precisa aprender a acreditar.

ㅤㅤㅤㅤ__Acreditar em que?__ ela estava frustrada__ que meus sonhos se tornam realidade?

ㅤㅤㅤㅤJoe se levantou e ainda segurando as mãos dela a ajudou a se levantar também. Quando estavam de frente um pro outro, ele ergueu uma das mãos e lhe estendeu uma flor, uma rosa branca. Demi a segurou e sorriu, sentindo seu aroma.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso não estar com você quando acordar__ ele sussurrou ainda de mãos dadas com ela, olhando fixamente dentro de seus olhos de forma hipnotizante__ mais eu vou estar aqui__ ele tocou levemente na testa dela__ e aqui__ sua mão pousou no coração dela__ e eu vou ser real sim, vou estar bem aqui... Toda vez que fechar os olhos.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤDemi acordou com o bip irritante de seu despertador... Ela bufou inconformada quando olhou no relógio e viu que eram seis e meia da manhã, hora da escola. Ela não queria acordar... Engraçado, toda vez que dormia o que ela mais desejava era acordar logo, mais dessa vez foi diferente... Ela queria ter ficado por lá, naquele lugar lindo... Com ele.

ㅤㅤㅤㅤCom um longo suspirou ela se levantou e foi ascender às luzes, ela ainda podia sentir o perfume dele, estava impregnado em sua pele como se ela realmente tivesse estado lá, ela sorriu se lembrando do dia que tivera... Ou da noite, ela não sabia bem o que deveria dizer daquilo. Ela já ia caminhando pro banheiro, pra poder tomar um banho quando viu algo em cima de sua cama.

ㅤㅤㅤㅤA principio ela pensou que ainda estivesse sonhando ou vendo coisas como sempre... Mais então ela pegou, levou ao rosto e sentiu a fragrância maravilhosa, era exatamente igual... Era a rosa branca que ele lhe dera. Mais como isso era possível? Devia ter uma explicação.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ sua mãe entrou no quarto a chamando__ ta tudo bem filha?

ㅤㅤㅤㅤ__Mãe__ ela se virou pra mãe apressada__ foi à senhora que deixou essa flor aqui? Ou o papai?

ㅤㅤㅤㅤ__Não querida, não deixamos flor nenhuma__ ela garantiu confusa__ não tem rosas nessa estação, muito menos brancas, elas são as mais raras... Onde a conseguiu?



ㅤㅤㅤㅤEla não respondeu, só ficou olhando fixamente pra flor enquanto um leve sorriso iluminava seu rosto. Então ela soube que era realmente a rosa que Joe lhe dera. Ela não sabia como era possível, mais era a mesma. Talvez fosse como os machucados, as dores e marcas que ela tinha ao acordar.

Talvez do mesmo jeito como ela aquilo vinha com ela, as coisas boas podiam vir também.

ㅤㅤㅤㅤ__Querida, vai se aprontar pra escola__ Daiana mandou__ ou vai se atrasar.

ㅤㅤㅤㅤ__Já estou indo mãe__ ela disse.

ㅤㅤㅤㅤDemi colocou a rosa em uma jarro ao lado da sua cama e ficou olhando pra ela enquanto se arrumava... E ela sentiu que aquele dia seria diferente... Ele podia não estar ali de verdade, mais como ele dissera em seu sonho... Estaria em sua mente e seu coração... O menino que a salvara... O menino dos seus sonhos.



CONTINUA ...

6 comentários:

  1. AAAAAAAH , eu tô te pedindo flor , Faz uma marotona . POR FAVOR , POSTA LOGO !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh tipo, essa fic está ficando cada dia melhor.
    Ela está completamente perfeita.
    Joe vai aparecer na vida real tbm?
    Era muito bom né?
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    Foi tão fofo o sonho dela
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Awwnnn *-*
    Que lindo o joe, será que els vão se acertar, ela bem que podia começar a usurfruir(n sei se é assim) desse poder de controlar o que acontece?!!
    hahaahahaha
    Bejooo Posta logo, ta lindo

    ResponderExcluir
  5. MENINA!!!! PELO AMOR DA DEMI, QUE HISTORIA I-N-C-R-I-V-E-L É ESSA?????? TA CADA DIA MELHOR, CADA CAPITULO MELHOR, É SÉRIO! TA MARA D+! JA LI O OUTRO POST E EU SEI COMO É ISSO, SAO PROVAS E MAIS PROVAS! NO COMECO EU PENSEI EM UMA CONCLUSAO PRA SUA FIC, DEPOIS PENSEI EM OUTRA, MAS AGORA NAO TENHO NENHUMA KKK' NA MARATONA ACHO Q NAO VOU PODER COMENTAR PQ NAO ENTRO NA NET FDS -MIMI- MAS LEIO SEMPRE! POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. GENTE QUE LINDO, O JOE É TÃO FOFO E A DEMI TÃO... DEMAAAAAAAAIS <333

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*