Um ♫

ㅤㅤㅤㅤA menina permanecia sentada na cama, abraçando as pernas apertado, a cabeça escorada nos joelhos enquanto encarava a escuridão a sua frente. A única luz no cômodo era a do relógio digital na cabeceira que indicava que eram cinco da manhã. Cinco da manhã mais ela se recusava a fechar os olhos, sempre alerta a qualquer movimento, qualquer som diferente do normal.


ㅤㅤㅤㅤSuas pálpebras pesavam, e às vezes ela vacilava, deixando que seus olhos fechassem por alguns poucos segundos enquanto lutava contra o maldito sono que a perseguia todas as noites. Mais mesmo estando cansada, ela se convencera de que poderia aguentar, só faltavam algumas horas pra amanhecer, ela podia aguentar um pouco mais. Ela tentava se concentrar em outra coisa, algo que a mantivesse alerta, o ritmo das batidas descompensadas de seu coração, a sua respiração pesada, ou o som da chuva fina que batia no telhado, nas folhas das árvores. Ela conseguia ouvir cada som naquela casa... O som tranquilo da respiração de seus pais enquanto eles dormiam, ou um pouco mais agitado de seu irmão que se remexia na cama inquieto.

ㅤㅤㅤㅤAlguns sons a ajudavam a se acalmar, outros tornavam a espera pior, mais aterrorizante.

ㅤㅤㅤㅤEla se encolheu um pouco mais quando ouviu passos no corredor... Uma sombra na parte de baixo da porta e então a maçaneta girou devagar... A garota observou quieta a porta se abrir sem barulho e a sombra parada na porta a observar.



ㅤㅤㅤㅤ__Demi?__ a voz chamou baixinho. Com um longo suspiro de alívio Demi constatou que era apenas sua mãe, ela vinha lhe visitar todas as noites pra conferir se estava tudo bem, se a filha estava mesmo dormindo. Demi estranhara, ela costumava vir um pouco antes, sempre por volta das três e meia da manhã.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu to aqui mãe__ ela respondeu baixo, o som da sua voz cortando o silencio.

ㅤㅤㅤㅤDaiana ergueu a mão lentamente e tateou as cegas no escuro até achar o interruptor e a luz ascender. Demi fechou os olhos imediatamente, a claridade repentina ferindo seus olhos, tão acostumados com a escuridão.

ㅤㅤㅤㅤ__Já esta acordada querida?__ Daiana fechou lentamente a porta e se aproximou ㅤda cama da filha.

ㅤㅤㅤㅤQuando a menina abaixou os olhos parecendo envergonhada, ela soube o que estava havendo na verdade, a mesma coisa que se repetia todas as noites, e que ela não sabia como resolver.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não dormiu?_ ela perguntou fitando pacientemente o rosto da filha, com uma análise mais demorada era possível ver como a aparência dela era terrível. Os cabelos bagunçados, os olhos fundos, estava claramente cansada.

ㅤㅤㅤㅤ__Não estou com sono__ ela mentiu mesmo sabendo que não enganava mais a ninguém. Fazia tempos que sua desculpa de não estou com sono não funcionava mais, sua mãe sabia bem o motivo que a deixava acordada.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, você precisa dormir__ Daiana disse com a voz firme__ faz três dias que não te vejo pregar os olhos, isso não te faz bem querida, você precisa dormir.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais eu não quero__ Demi rebateu zangada, essa discussão era em vão, não levaria a lugar nenhum. Sua mãe diria que ela precisava dormir, ela diria que não queria e não chegariam num acordo.



ㅤㅤㅤㅤ __Não sabe o quanto odeio te ver assim e não poder fazer nada__ ela sussurrou, agora seus olhos estavam cheios de piedade, era difícil ver a filha naquele estado tão deprimente e não saber como ajudá-la_ me sinto tão culpada.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é sua culpa mãe__ ela afirmou__ mais eu não vou dormir.

ㅤㅤㅤㅤNão, a culpa não era de Daiana, eram dos pesadelos, aqueles malditos pesadelos.

ㅤㅤㅤㅤTodas as noites, quando fechava os olhos pra dormir Demi era assolada por aqueles pesadelos, era sempre a mesma coisa. Imagens horríveis, monstros que a perseguiam e tentavam matá-la de todas os jeitos, formas horrendas e algumas vezes pessoas morrendo... E algumas vezes seus pesadelos se tornavam realidade. Quando ela abria os olhos e pensava que havia terminado, via a noticia no jornal descrevendo seu pesadelo exatamente como ela vira. Certas vezes ela tinha medo de sonhar com sua família, medo de que acontecesse e perdesse a única coisa que ainda a mantinha sã.

ㅤㅤㅤㅤEm seus pesadelos ela sofria torturas horríveis, e quando acordava ainda podia sentir as dores como se tudo aquilo fosse real, como se realmente tivesse acontecido. Sua mãe a levara a psiquiatras e médicos tentando descobrir qual era o problema, mais ninguém conseguia ajudá-la, ninguém conseguia livrá-la dos pesadelos. Começaram quando ela tinha dez anos, não eram tão fortes quanto agora, oito anos depois, mais foi o suficiente pra mudar completamente a vida de Demetria. Agora além de viver assustada ela se recusava a dormir, se recusava a ter de enfrentar tudo aquilo de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, se continuar sem dormir vai acabar ficando doente, você ouviu o que o médico falou_ a mãe murmurou preocupada__ agora além de não dormir você também não come direito... Só fica se enchendo de café__ ela reclamou levantando a xícara que estava na cabeceira__ sabe que isso te faz mal.



ㅤㅤㅤㅤ__Me ajuda a ficar acordada__ ela sussurrou, se sentia mal quando sua mãe falava daquele jeito, quase com raiva.

ㅤㅤㅤㅤDaiana largou a xícara de volta ao seu lugar e respirou fundo tentando manter a calma... Não queria deixar a filha nervosa, não mais do que ela já permanecia o tempo todo. Lhe partia o coração ver a tristeza dela, Demi já foi uma menina alegre, cheia de vida, agora vivia escondida no quarto, usava roupas estranhas e não falava com ninguém... Os olhos azuis brilhantes, antes alegres e contagiantes, agora viviam tristes, assustados... Ou como agora, cheios de lágrimas.

ㅤㅤㅤㅤ__Não chora querida__ Daiana pediu acariciando o rosto da filha__ tenta dormir ao menos um pouquinho. Ajuda se eu ficar aqui com você? Posso ficar o resto da noite se você quiser.

ㅤㅤㅤㅤ__Não mãe, ta tudo bem__ Demi forçou um sorriso, odiava preocupar a mãe daquele jeito__ a senhora precisa dormir, vai trabalhar amanhã. Eu vou ficar bem, pode ir... Prometo que vou tentar dormir um pouco.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem_ ela sorriu satisfeita__ qualquer coisa é só me chamar e eu venho correndo ta bem?

ㅤㅤㅤㅤDemi assentiu vagamente, ainda mantendo o sorriso forçado no rosto... Era fácil agradar a mãe, ela prometera que iria dormir, mais não ia cumprir a promessa, assim que ela saísse, permaneceria acordada e mentiria depois que estava tudo bem. Demi sabia que era difícil pra todos ter que lhe dar com ela... Ela sabia bem que era diferente, que assustava a todos quando acordava no meio da noite gritando, ou então quando acordava machucada mesmo sem ter ido a lugar algum. Gostaria que tivesse um jeito de acabar com tudo isso, ou pelo menos de não ter que envolver sua família na sua vida miserável... Às vezes ela desejava poder sofrer sozinha, embora soubesse bem que só estava viva agora pela força que eles lhe davam.



ㅤㅤㅤㅤ __Boa noite filha__ Daiana deu um beijo na testa da filha e se levantou, caminhando calmamente até a porta. Pousou a mão no interruptor e se virou pra dar uma ultima olhada na filha.

ㅤㅤㅤㅤ __Boa noite mãe_ Demi murmurou com a voz fraca, tentando o máximo possível parecer bem.

ㅤㅤㅤㅤ Daiana sorriu e então apagou a luz, desejando que a filha ficasse bem... Assim que a luz se foi, Demi voltou a sua posição de antes, abraçando as pernas e se encolhendo o máximo que conseguiu. Demi passava tanto tempo sentada na escuridão que conseguia enxergar perfeitamente como se a luz estivesse acesa... Dia e noite não faziam diferença pra ela. Estava sempre acordada, sempre com medo.

ㅤㅤㅤㅤ Demi não conseguiu conter as lágrimas que segurara na frente da mãe, elas desceram com toda a força, e em poucos minutos estava chorando feito uma criança, tentando não fazer barulho pra não incomodar ninguém. Era difícil respirar e seu coração doía de tão rápido que batia... Era assim que ela passava todas as noites.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤ Oito horas da manhã... Era a hora que todos levantavam, que a casa começava a funcionar. Enquanto todos andavam pela casa se preparando pro café e pras atividades do dia, Demi estava parada em frente ao espelho do banheiro. Ficar acordada a noite toda sempre lhe deixava com uma aparência horrível e chorar não havia ajudado em nada.

ㅤㅤㅤㅤ Ela passou uma água no rosto, e tentou dar um jeito no cabelo e esconder as imperfeições com maquiagem... Hoje ela sentaria a mesa e fingiria que estava bem, ela sorriria pra que todos ficassem felizes. Enquanto se olhava no espelho, os cabelos negros bagunçados e os olhos azuis brilhantes ela se lembrou de uma época quando ainda se considerava bonita... Antes de seus surtos se tornarem tão graves, quando ela ainda usava mini saias e a maquiagem era pra chamar atenção. Demi costumava chamar a atenção dos garotos, agora apenas espantava as pessoas... Andava sempre de capuz escondendo o rosto, roupas fechadas. Era incrível como uma pessoa podia mudar.

ㅤㅤㅤㅤ __Demi, hora do café__ ouviu sua mãe gritar da cozinha.

ㅤㅤㅤㅤ Pra sorte de Demi era domingo, ela não teria de ir à escola... Do jeito como estava cansada duvidava que pudesse prestar atenção em alguma coisa. Ela poderia apenas ficar em casa e não fazer nada o dia todo.

ㅤㅤㅤㅤ Depois de respirar fundo algumas vezes, pos sua melhor expressão no rosto e foi até a cozinha onde todos já estavam sentados em volta da mesa comendo. Ela se sentou em seu lugar habitual.



ㅤㅤㅤㅤ __Bom dia filha__ seu pai lhe dirigiu um sorriso educado, mais não alcançara os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ __Bom dia pai__ ela forçou um sorriso, mais fazia tanto tempo que não sorria por vontade própria que não pareceu nada natural, só piorou as coisas.

ㅤㅤㅤㅤ __Bom dia esquisitona__ seu irmão mais novo Bryan, de treze anos murmurou, ele era o único que não se importava em dizer o que realmente pensava dela... Que ela era uma esquisitona.

ㅤㅤㅤㅤ __Não enche pirralho_ ela resmungou enchendo a tigela de cereais.

ㅤㅤㅤㅤ __Ta tudo bem filha?__ Daiana perguntou a observando com curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤ __Ta sim_ outro sorriso forçado, ela manteve a atenção no cereal... Seu olhar sempre a entregava.

ㅤㅤㅤㅤ __Conseguiu dormir?__ Richard, o pai dela perguntou tentando parecer desinteressado, sem sucesso.

ㅤㅤㅤㅤ __Dormi um pouco sim__ ela mentiu, mais sempre fora péssima nisso__ não muito.

ㅤㅤㅤㅤ __Sem pesadelos?__ Daiana questionou a fitando com curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤ __Sem pesadelos_ afirmou com um sorriso que pareceu mais uma careta.

ㅤㅤㅤㅤ Era óbvio que era mentira... Demi sempre tinha pesadelos, até no mais breve cochilo que dava, sempre vinha uma imagem perturbadora pra lhe atormentar, não importava a hora. E Daiana era mais esperta do que Demi pensava, ela conhecia bem a filha que tinha... Bem demais.



ㅤㅤㅤㅤ __Esta mentindo pra mim Demi_ Daiana a repreendeu_ já disse pra não fazer isso, eu me preocupo com você.

ㅤㅤㅤㅤ __Não estou mentindo__ ela resmungou, toda sua fachada calma se desfazendo, percebendo a discussão que viria a seguir, era todo dia a mesma ladainha.

ㅤㅤㅤㅤ __Esta mentindo sim, eu te ouvi chorando ontem a noite__ ela disse séria.

ㅤㅤㅤㅤ __Ih mentirosa__ Bryan provocou rindo__ vai ficar de castigo.

ㅤㅤㅤㅤ __Bryan fica quieto ou vai ficar de castigo__ Richard reprovou.

ㅤㅤㅤㅤ __Tudo bem, eu não dormi__ Demi esbravejou zangada__ esta feliz agora? Passei toda a noite acordada como sempre.

ㅤㅤㅤㅤ __Estou cansada Demi__ ela murmurou com um longo suspiro__ eu vou dar um jeito nisso... As coisas não podem mais continuar assim. Três dias sem dormir já é demais.

ㅤㅤㅤㅤ __Não pode me obrigar a dormir__ ela desafiou, o olhar feroz e zangado.

ㅤㅤㅤㅤ __Talvez agente possa__ dessa vez foi Richard quem falou.

ㅤㅤㅤㅤ A principio Demi não entendeu o que eles queriam dizer com isso, mais então campainha da casa tocou... Ela observou quieta enquanto o pai levantava e ia abrir a porta, e então voltava à cozinha com três homens. Os três usavam um jaleco branco e um deles, o mais velho tinha uma maleta na mão... Ela não gostou do que viu.

ㅤㅤㅤㅤ __Demi, esse é o Doutor Bishop__ Richard apresentou__ doutor, essa é nossa filha Demi, sobre quem lhe falei.

ㅤㅤㅤㅤ __É um prazer Demi__ o homem sorriu amigavelmente.

ㅤㅤㅤㅤ __Doutor?__ Demi franziu o cenho__ como assim? O que ele faz aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Eles estão aqui pra te ajudar filha__ Daiana respondeu.

ㅤㅤㅤㅤ__Me ajudar?__ Demi se levantou da cadeira e se afastou, se escorando no balcão__ ninguém pode me ajudar.

ㅤㅤㅤㅤ__O doutor Bishop é especialista em distúrbios do sono__ Richard informou__ ele pode descobrir o que tem de errado com você, pode te curar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não tem nada errado comigo__ ela resmungou irritada e assustada__ não preciso de médicos.

ㅤㅤㅤㅤ__Querida__ doutor Bishop abriu um sorriso acolhedor__ eu só quero te ajudar... É muito simples, vamos ajudar você. Com um pequeno sedativo, podemos estudar as suas atividades cerebrais e descobrir o que causa esses pesadelos.

ㅤㅤㅤㅤ__Querem me fazer dormir?__ ela perguntou arregalando os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Você precisa disso querida, ficar sem dormir pode lhe causar graves danos__ ele informou__ e faz parte do meu trabalho, do procedimento.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu não vou dormir__ ela disse entredentes__ não pode me obrigar.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi... __sua mãe tentou lhe falar.

ㅤㅤㅤㅤ__NÃO... NÃO PODEM ME OBRIGAR A DORMIR__ ela gritou perdendo completamente o controle, só a ideia lhe tirava toda a sanidade__ NÃO CHEGUEM PERTO DE MIM__ ela agarrou um copo e tacou em direção ao médico.

ㅤㅤㅤㅤ__Segurem ela__ o doutor Bishop ordenou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não machuquem ela__ Daiana pediu deixando uma lágrima cair ao ver o desespero da filha.

ㅤㅤㅤㅤDemi tentou fugir, sair correndo... Mais antes que alcançasse a porta, os dois homens que vieram com o médico a agarraram pelos braços, ela se debateu contra eles desesperada, as lágrimas descendo sem parar enquanto observava o médico abrir sua maleta e tirar de dentro dela uma seringa.



ㅤㅤㅤㅤ__NÃO, POR FAVOR__ ela implorou__ NÃO ME MANDEM DE VOLTA PRA LÁ... POR FAVOR, EU NÃO POSSO DORMIR... NÃO.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso é pro seu bem querida__ Richard tentou acalmá-la__ só queremos te ajudar.

ㅤㅤㅤㅤEla tentou argumentar, mais não pode fazer nada... Eles eram fortes demais pra que ela pudesse se defender. O doutor Bishop se aproximou com sua seringa, e a injetou sem dó nem piedade em seu braço.

ㅤㅤㅤㅤDemi arregalou os olhos, ainda gritando histericamente... Pode ver o rosto do seu irmão sempre alegre completamente imóvel olhando pra ela assustado, e também sua mãe chorando silenciosamente no canto da cozinha completamente horrorizada.

ㅤㅤㅤㅤ__Não posso dormir__ Demi sussurrou já perdendo as forças__ por favor... Não posso voltar pra lá.

ㅤㅤㅤㅤMais era tarde demais, ela pode sentir a inconsciência lhe alcançando, ainda tentou protestar, mais quanto mais se mexia mais rápido a escuridão lhe abatia. Tudo em volta começou a girar, ela já não conseguia distinguir os sons a sua volta. Todo seu corpo ficou dormente, e com seu ultimo fio de consciência ela entendeu, eles a estavam entregando aos monstros. E então acabou... A escuridão de que ela tanto fugia lhe envolveu, de braços abertos e com um grande sorriso, ia começar tudo de novo.



CONTINUA ...
Espero que gostem da nova história .. s2

5 comentários:

  1. Ahh POSTALOGO !
    A historia é terror ? drama ? suspence ? hot ? ação ? sobrenatural ? ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. TA INCRÍVEL
    POSTA LOGO
    eu to curiosa
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAHHHHH!! NEM ACREDITO QUE VC VOLTOU!!! TAVA SENTINDO FALTA DAS SUAS FICS KKKKK' ESSA HISTORIA VAI SER I-N-C-R-I-V-E-L EU TENHO A MAIS PURA CERTEZA! ESSA FIC É DE TERROR, SUSPENSE, MISTERIO? É O QUE? POSTA LOGO TA NO PRIMEIRO MAS JA DEU PRA SENTIR QUE VAI SER MARA! BJO E POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  4. OHHHH coitadinha da demi
    esta lindo
    APOSTA LOGO
    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGG coitada da minha Demi D: Meu você escreve demais *-* BFF <3 FUTURA ESCRITORA, PORQUE NÉ kKK MUITO CRIATIVA A HISTÓRIA, MUITO LINDA, MUITO INCRIVEL, MUITO VICIANTE MUITO TUDO *--*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*