Chapter Twenty


Joseph Narrando
Sexta feira, estávamos na aula de educação artística, meu inferno, a única matéria que manchava meu histórico perfeito. A professora pedira que escolhêssemos uma pintura famosa pra fazer uma releitura e eu não estava indo muito bem, o que eu estava pintando não parecia nada com o quadro original, eu era uma droga. Já Demi não tinha dificuldade nenhuma em sua pintura escolhida, ela fazia tudo com um enorme sorriso no rosto, e a verdade é que passei a maior parte da aula olhando pro sorriso dela do que realmente tentando pintar. Eu ficava bobo quando ela olhava pra mim com um tímido sorriso e os olhos brilhando, acho que ela pensava no mesmo que eu, na noite incrível que tivemos e a professora teve que chamar nossa atenção algumas vezes, mas do que eu gostaria. Demi tinha mesmo mexido comigo.
__O que é isso que esta pintando?__ ela perguntou quando a professora não estava olhando.
__Eu não sei mais__ fiz careta enquanto olhava pros garranchos que eu fizera__ prefiro não comentar o que eu estava tentando pintar, seria vergonhoso demais.
__Não da pra ser bom em tudo__ ela disse rindo__ tem certas coisas que você não aprende os livros. Você não é bom, supere.
__Não estou preocupado com isso__ menti dando de ombros.
__Mentira, da pra ver a sua raiva por não conseguir fazer isso direito__ ela estava prendendo o riso__ acho que tem uma veia saltando na sua testa, devia ver a sua cara.
__Não tem graça__ resmunguei.
__Oh tem sim__ ela discordou__ tem muita graça, nerds como você odeiam o fato de não serem bons em tudo, eu conheço o tipo.
__Eu não sou tão nerd assim, isso é injusto.
__Você é diferente da maioria dos nerds eu admito, mas no fundo é igual a todos eles.

Eu ia discutir com ela embora tivesse razão, mas a professora nos interrompeu de novo e encerramos nosso papo por ali.
Na hora da saída fui pro estacionamento buscar o meu carro pra ir pra casa, mas alguém me esperando lá, um garoto que eu não conhecia, nunca o tinha visto antes na minha vida e seja quem for sabia que não gostaria dela, tinha cara de mauricinho e se vestia como um também, com um ar superior totalmente irritante no rosto.
__Com licença, esta atrapalhando minha passagem__ falei educadamente.
__Então, você é o Joseph__ ele me olhou de cima a baixo com ar de desprezo.
__Quem é você?__ perguntei impaciente, odiava quando me olhavam daquele jeito, principalmente alguém como ele.
__Meu nome é Sterling Knight__ ele respondeu com um sorriso e reconheci imediatamente o nome, o ex namorado idiota da Demi.
__Você é o ex mala da Demi que tentou agarrá-la a força certo?
__Foi o que ela te contou?__ ele deu uma risada__ ela queria aquilo.
__Olhe, eu não tenho tempo pra bobagens, tenho coisas a resolver, será que pode dar licença?
__O que eu tenho pra falar é bem rápido, não vai demorar__ ele prometeu e chegou mais perto pra poder me encarar__ encaremos os fatos, você e Demi não tem nada em comum, tem interesses diferentes, são de classes sociais diferentes, esse romancezinho de vocês não vai durar, uma hora a ficha vai cair, você não pode dar um futuro a ela.
__O que você tem com isso?

__Estou te dando à chance de se afastar dela por vontade própria.
__Ou o que?__ o desafiei.
__Não quero ter que fazer ameaças Joseph__ ele continuou sorrindo__ podemos nos dar bem, isso pode ser proveitoso pra nós dois se você colaborar, eu soube que você esta atrás de uma bolsa em Stanford, eu posso conseguir isso pra você.
__Obrigado, mas eu já consegui a bolsa.
__Claro, o pai da Demi vai arrumar pra você__ ele revirou os olhos__ mas ele não sabe que esta saindo com a filha dele não é mesmo? Acho que isso mudaria as coisas.
__Não me ameace idiota, você pode ser rico mais eu não tenho medo de você, eu não vou me separar da Demi, supere o fato de que ela te deu um fora, dinheiro não é tudo sabia? Tanto que ele preferiu o nerd aqui a um mauricinho como você, venha conversar comigo quando virar homem.
Aparentemente eu o irritei com o meu comentário, pois ele partiu pra cima de mim e me deu um soco no rosto. Eu ia socá-lo de volta, pois aquilo me deixara simplesmente furioso, mas antes que eu pudesse Demi apareceu e se pés entre nós dois.
__Que esta acontecendo aqui?__ ela me ajudou a me recompor__ ficou maluco Sterling?
__Só vim dar um aviso ao seu namoradinho.
__Fica longe da gente, acabou ta legal? Vê se me esquece.
__Ainda vão se arrepender disso__ prometeu__ estão avisados.
Sterling se afastou, nos deixando sozinhos no estacionamento, eu quis correr atrás dele e socá-lo__ um sentimento incomum, eu geralmente não era uma pessoa violenta__, mas o toque de Demi e sua voz preocupada me impediram de fazer qualquer coisa.
__Ele te machucou muito?__ ela perguntou segurando meu rosto com cuidado e o analisando.
__Eu estou bem__ garanti a ela, teria sorriso mas isso fazia a dor na minha boca aumentar__ eu teria socado ele de volta, mas ainda estamos dentro da escola e isso ia sujar o meu histórico impecável.
__Claro__ ela riu e me deu um beijinho, eu gemi com a dor que isso causou__ desculpe, precisa cuidar disso.
__Eu vou sobreviver. Pra um mauricinho idiota até que ele era forte.
__Escuta, eu tenho que ir pro ensaio da peça, mas eu te compenso por isso depois__ ela deu um beijo na minha bochecha.
__Eu vou cobrar.
Ela teve que sair correndo pra não perder a hora, eu fui pra casa cuidar daquilo, ia ficar inchado concerteza. Aquele loiro estúpido ia me pagar por esse soco, ele ia ver outra hora.

Demetria Narrando


Ensaiamos algumas cenas da peça aquela tarde, eu não tinha problemas em gravar minhas falas, na verdade eu era boa nisso, com a ajuda da minha mãe, das empregadas e do Joe eu estava me saindo bem, o problema era a dança. Aquele era um musical, e meu papel era de uma garota que queria ser dançarina, então teria muitas cenas de dança e eu me confundia em alguns passos, esquerda, direita, aquilo sempre me embolava, mas o diretor continuava paciente e agradável comigo, mesmo com meus erros.
__Você foi muito bem hoje Demi, eu consigo ver a personagem em você, só precisa melhorar a dança, mais fora isso esta perfeito.
__Obrigada John, eu vou me esforçar pra melhorar, prometo.
__Eu sei que sim__ ele sorriu compreensivo.
Ele fez um pequeno discurso pra nós, falando em que podíamos melhorar e sobre novas ideia, disse que precisava de algo inspirador pra peça e qualquer ideia dos atores seria muito bem vinda. Eu fiquei animada com isso, queria ser eu a ter uma ideia brilhante pra melhorar a peça, eu tinha que pensar em algo que deixasse John feliz.
Quando os ensaios terminaram eu fui pra casa pra aula com Joe, a hora mais esperada do meu dia, mais até que os ensaios pra peça por mais louco que pareça, eu estava perdidamente apaixonada por esse garoto, era tão patético, não consegui parar de pensar um minuto sequer na noite maravilhosa que tivemos, não esperava que nossa primeira vez fosse no banco de trás do carro dele mas foi perfeito de qualquer jeito, melhor do que qualquer transa que eu já tive, e agora me sentia nas nuvens.
Esperei pelo Joe no meu quarto como sempre, meu pai estava trabalhando no escritório então não tinha perigo de ele descobrir, dei uma rápida olhada no espelho, só pra garantir que eu estava linda e não tinha nada fora do lugar e me sentei na cama.

__Oi Demi__ ele sorriu pra mim quando entrou no quarto, fechando a porta.
__Oi, como foi o dia?__ perguntei curiosa.
__Nada de mais e o seu?
__Bom, os ensaios foram legais, tirando a minha dança que eu preciso urgentemente melhorar e o John precisa de uma ideia inovadora pra peça. Pediu nossa ajuda.
__Que tipo de ideia?__ ele se sentou ao meu lado na cama.
__Eu não sei exatamente, ele quer algo pra acrescentar a peça pra animar, sei lá, algo inspirador.
__Você não teve nenhuma ideia ainda?
__Não consigo pensar em nada, eu sou péssima nisso.
__Essa peça é um musical não é?__ ele perguntou e eu concordei__ porque não compõe uma musica pra peça então? Você é boa nisso, ouvi falar que você compôs a maioria das musicas das peças da escola. Você pode escrever algo que combine com a peça.
__É uma ótima ideia__ sorri de orelha a orelha e lhe dei um beijo__ você é brilhante.
__Hey vai com calma__ ele me afastou gentilmente__ minha boca ainda ta doendo pelo soco que aquele palhaço me deu.
__Own tadinho, ele te machucou muito?
 
__Se não tivesse me pego desprevenido eu tinha acabado com ele.
__Claro que sim__ concordei e ele me olhou de cara feia pelo meu tom irônico__ vou te compensar por isso depois.
__Depois, hoje temos que estudar, você vai fazer outra prova com seu pai amanhã e se não for bem ele vai me demitir e Adeus bolsa de estudos integral pra Stanford.
__Não se preocupe, eu vou me esforçar pra ir bem__ prometi.
__Tudo bem, então vamos começar logo.
Passamos a noite estudando sem distrações, eu realmente me esforcei aquela noite pra prestar atenção e aprender, eu tinha que ir bem na prova de amanhã, por mim e pelo Joe, ele precisava daquilo tanto quanto eu. Ele já estava me ajudando tanto, era minha vez de retribuir garantindo que ele conseguisse aquela bolsa, só dependia de mim agora.
CONTINUA....

Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*