Baby's


Bom vocês decidiram que querem as histórias da DIVA Cacau aqui de novo , entao eu posto sem problema algum so que como a Rebecca Gomes disse que ja esta lendo Aprendendo a Respirar ( que é a atual historia qe a Cacau esta escrevendo) nao sei mais qual que eu irei postar entao peguei 2 prologos e voces decidem 



PRÓLOGOS




Knight of Shadows

Severac e Murdor… Dois Reinos inimigos lutando pelo poder. 
No meio desta guerra está Joseph, o mais bravo, forte e temido cavaleiro de Murdor, enviado para derrotar o Reino inimigo e Demetria, a jovem princesa de Severac, que fora seqüestrada durante a batalha e é levada pelos soldados como um troféu por sua vitória. O destino dela está traçado, servir ao Reino inimigo ou morrer... E a vida dela está nas mãos de Joseph, com um passado misterioso e uma fama não muito boa por onde passa... O temido cavaleiro das sombras. 




Aprendendo a Respirar
Quando você sofre uma grande desilusão, quando a coisa mais importante que você tem na vida é tirada de você, o mundo de repente para de fazer sentido, é como se ele parasse de girar e você não consegue mais respirar, você sabe que precisa, mas não consegue se lembrar como. E quando você tenta, é como se tudo dentro de você queimasse, uma dor inexplicável que faz você querer desistir, faz você pensar... “Eu não quero mais viver assim”. Mas você também não pode desistir, você precisa se manter forte porque tem pessoas que contam com você, que precisam de você, e então você faz de tudo pra se manter forte e parecer bem, mesmo quando está completamente morto por dentro.
Depois de um tempo você se acostuma a fingir que está bem, vai ficando mais fácil, e você vai sobrevivendo (não vivendo de verdade, apenas sobrevivendo) um dia de cada vez, esperando pelo momento em que aquela dor vai passar, esperando pelo dia em que você vai novamente Aprender a Respirar.

--------------------------------------------



BOM AMORES DE HISTORIAS NOVAS SO TEM ESSAS 2 TALVEZ ALGUEM QE SEGUE AQUI JA LEU AS DUAS HISTORIAS POR TER MAIS GENTE AGORA POSTANDO AS HISTORIAS DA CACAU , MAS AI SAO VOCES QUE DECIDEM QUAL VAO QUERER COLOQUEI APRENDENDO A RESPIRAR AQUI PORQUE PODE TER GENTE QUE AINDA NAO LEU E QUE SE INTERESSE E QUEIRA QE SEJA ESSA ENTAO ESTA NAS MAOS DE VOCES , COMO SAO VOCES QE VAO LEVER VOCES QUE DECIDEM QUAL QUEREM , SO QUERO QUE DEPOIS QUE EU COMEÇAR A POSTAR AQUI VOCES COMENTEM .... ENTAO VOU ESPERAR A RESPOSTAS DE VOCES ATE DOMINGO OK? PRA QUE NA SEGUNDA EU JA COMECE A POSTAR .....


BEIJOS AMORES S2



6 comentários:

  1. ^.^
    Knight of Shadows ♥
    Fiquei super ansiosa !! Quero ler :)

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Sou uma leitora nova =D
    Bom, eu gostei mais de Knight of Shadows... É bem mais emocionante. =)
    Um beijo,
    Thaysa!

    ResponderExcluir
  3. eu sou super fã das histérias da cacau ... ja li e to lendo as histórias q vc quer postar .. mas como a Apredendo a respirar está em andamendo ... gostaria q postasse a
    Knight of Shadows ... essa fic é simplesmente perfeita ..

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas, mas realmente a Knight of Shadows me chamou a atenção *-*

    ResponderExcluir
  5. qual é o blog da cacau, como posso entrar em contato com ela????
    Ou onde que eu posso ler suas fics? queria muito saber, alguém pode me falar por favor? :/

    By: Jessy (:

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*