Novidades

Bom gente eu decidi fazer algumas novidades pra voces para melhorar um pouco o blog


O meu facebook que esta em contatos eu irei tirar ele de la e fazer um exclusivamente para o blog .. eu iria criar um grupo no meu proprio face , mas achei melhor fazer um so aqui pro blog .. e la irei postar fotos , curtir algumas paginas que eu acho legal sobre demi e etc que eu mesma tenho no meu face ...
La ira ter a musica da semana... Vocês dirão qual querem e depois vamos votar aqui no blog na enquete e tambem to pensando em fazer algum sorteio com vocês .. mas isso ai é mais pra frente quando o facebook estiver no ar .. vou fazer logo o face deixar tudo arrumadinho e depois irei colocar aqui pra vocês ok?? deem sugestoes do que gostariam que tivesse la e me digam se acharam legal ok?? beijos amores

Um comentário:

  1. uu demais!!!
    e mm uma ideia fixe ;)
    n se esqeça de postar proximo cap tmb :)
    bijuuu hiper grande pa vc

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*