Para Sempre Capítulo 13 Maratona 1/5


Depois de alguns meses nos falando por telefone, web can , mensagens e todas as redes sociais que vocês possam imaginar. Logo depois nós já sabíamos qual seria a próxima etapa nos encontrar pessoalmente. Esse seria um passo importante para o nosso relacionamento. Afinal de contas, como você sabe que está verdadeiramente ligado a alguém antes que passe algum tempo fisicamente junto dessa pessoa? Assim, em fevereiro de 2010, Demi e eu começamos a conversar sobre a possibilidade de um encontro e de passarmos algum tempo juntos, embora qualquer viagem tivesse que ser curta devido às nossas rotinas de trabalho. Naquela época, já estávamos conversando por quase cinco horas por dia, e imaginei que uma passagem de avião não custaria muito mais do que e já estava gastando com a conta do telefone. Assim perguntei a Demi se ela gostaria de vir a Las Vegas para ver meu time disputar algumas partidas. Ela disse que não sabia. Antes de decidir, teria que pensar a respeito. E assim ela pensou e decidiu vir até meu encontro e esse foi um dos momentos mais felizes que passei ao seu lado, conversamos bastante e vi que era muito melhor conversar com ela pessoalmente do que por telefone pude ver o quanto ela é bonita, aquele pelo branca, aqueles olhos castanhos lindos, aquela boca, aquele riso contagiante, mas durou pouco em menos de uma semana ele teve que voltar para sua cidade, para sua vida, para se trabalho, mas eu estava decidido que iria correr atrás dela que era com ela que queria passar o resto da vida, minha Demetria, minha Dem.
No presente ...
( Só pra não ficarem confusa agora vamos voltar ao presente ok?)

Voltar a pensar nessas lembranças doia muito, pensar que minha Demi não era mais minha doía e muito, como ela pode esquecer de nós, como ela pode. Não conseguia colocar na minha cabeça que ela havia esquecido que tinha se casado comigo e que agora eramos um casal, m casal que a poucas semanas atrás eramos os mais felizes de todos. Saí daquela praia e voltei para casa arrasado, porque tudo que havia ali me lembrava dela.
Joe: Porque Demi? Porque se esqueceu de mim? - disse olhando para nossa foto do casamento.
Continua...


Adicionem o facebook do blog Blog Para Sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*