Para Sempre Capítulo 15 Maratona 3/5


Não sabia o que iria acontecer quando vê-la novamente, mais espero que isso não aconteça hoje nessa festa de boas vindas para ela onde eu não vou poder estar presente. Decidi ir para casa hoje dormir lá, mesmo que as lembranças que existe naquela casa ainda esteja presente eu vou para la melhor do que ficar aqui ouvindo a festa e saber que Demi esta tão perto de mim e que eu não posso toca-lá. Estava perdido em pensamentos quando Selena entrou no quarto.
Selena: Oi cunhado preferido - disse ela me abraçando -
Joe: Oi Sel, como você está? - disse retribuindo o abraço -
Selena: Eu to ótima e você?
Joe: Sobrevivendo - dei um meio sorriso -
Selena: Joe você não vai poder ficar assim para sempre
Joe: Eu sei Sel, mas ainda doi demais, mais depois conversamos estou indo pra casa hoje, não quero estar aqui quando Demetria chegar - disse indo em direção a porta
Selena: Joe espera, ela terminou de chegar, por isso vim aqui para te avisar
Joe: Droga, então a solução é ficar aqui trancado até essa festa acabar
Selena: Desce fica com a gente la vai - disse fazendo uma carinha fofa -
Joe: Não Sel, eu não consigo, não hoje, não agora. - disse baixando a cabeça
Selena: Tem certeza que vai ficar bem aqui sozinho? - disse passando a mal pela minha cabeça
Joe: Tenho Sel não se preocupe, pode ir se divertir na festa - disse dando um meio sorriso -
Selena saiu do meu quarto nada convencida de que eu ficaria bem, mas quem eu estou tentando enganar? eu não ficaria bem, na verdade eu não estava bem a 2 meses. Desde que aquele bendito caminhão bateu no nosso carro. 
Na sala
Por Sel:
Estou aqui desde manhã vim para ajudar Dani e Denise com as coisas, e percebi que Joe ficou trancado naquele quarto o dia todo nem para almoçar desceu, pediu a sua mãe que levasse a comida para ele no quarto, para ele é difícil saber que Demi está aqui e que não pode vê-la mas ele tem que seguir em frente, e quando vi Demetria chegar com Wilmer na festa toda sorridente e de mãos dadas aquilo mexeu comigo e fui logo avisar ao Joe que não daria para ele sair da casa pois Demi já estava la
Demi: Amiga que saudades de você - disse ela sorridente -
Selena: Também estou com saudades de você Demetria - disse sorrindo sem mostrar os dentes -
Demi: Já sei que quando você me chama de Demetria é que eu fiz algo errado, mas eu não fiz nada juro - disse ela fazendo bico -
Um bico até meio engraçado confesso mais tinha que colocar na cabeça de Demi que ela fazendo isso só estava machucando Joseph o cara que a ama de verdade, sei que ela não tem culpa que não lembra das coisas mas mesmo assim eu precisava falar
Selena: Você está fazendo algo errado sim Demetria, mesmo sem saber que é errado
Demi: E o que estou fazendo errado? Dá pra me dizer? - disse ficando meio irritada -
Selena: Não sei falaram o que aconteceu com você Demi, mas se não falaram eu vou falar agora - disse determinada -
Demi: Bom me falaram mais ou menos
Selena: Vem vamos ao quarto do Nick, vamos conversar sobre isso
E assim subimos, tinha que conversar com ela e não passaria de hoje
Selena: Bom amiga, a 2 meses atrás você sofreu um acidente de carro muito feio onde você ficou entre a vida e a morte e bateu bem forte com a cabeça o que fez você ficar em coma por 1 mês e meio, e é por isso que você perdeu a memória, para mim você perdeu a parte mais importante de toda a sua vida
Demi: Porque? O que aconteceu que eu não lembro - disse se sentando na cama -
Selena: Bom Demi você é casada faz 2 anos é casado com Joe e é feliz com ela, na verdade nunca vi casal mais feliz igual vocês eram, e quando aconteceu o acidente vocês estavam indo para a casa da sua mãe passar o final de semana com ela, mas m caminhão desconversando bateu no carro de vocês e você voou batendo com a cabeça e caindo desacordada no capô do carro e dai você não acordou mais, Joseph ficou desesperado você é a coisa mais preciosa que existe em sua vida ele ficou 1 mês e meio morando praticamente no hospital só saía para dormir. Mas ai quando você acordou a vida dele desmoronou, você não se lembrava mas do casamento de vocês e ele está sofrendo demais com isso - disse me sentando ao seu lado -
Demi: Sabe Sel me sinto mal por não lembrar do meu casamento, mas eu não posso fazer nada em relação a isso - disse baixando a cabeça 
Selena: Claro que pode, você pode ir aqui no quarto ao lado e conversar com ele, vai fazer muito bem ao Joe e pode também se afastar de Wilmer porque ele não te ama de verdade, o cara que te ama e está sofrendo por você não lembrar que o ama está aqui ao lado, esperando essa festa acabar para poder ir para casa, ele está aqui ao lado sofrendo por não poder participar da sua festa, ele sofre todos os dias por você não se lembrar do quanto era feliz com ele, sei que posso estar sendo dura contigo que você não tem culpa por não se lembrar mais você precisa conversar com ele Demi
Demi: Tudo bem Sel, eu vou falar com ele. - disse saindo do quarto -
Por Joe:
Estava perdido em pensamentos ( como sempre ) na verdade estava pensando em como Demi devia estar naquela festa. Me assustei batendo na porta e quando a pessoa colocou a cabeça para dentro do quarto me surpreendi, esperava todo mundo ai no meu quarto, menos ela, menos a minha Demi
Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*