Bom gente o filho da Demi no capítulo cinco morreu sim ( la eles falam que o bebê não resistiu ), tem gente que perguntou e só lembrei de falar agora.
Divulgações: Procura-se um noivo ( Da Tatiane Luiza )
Lonely Girl ( Da Alexandra Magda e Vanessa Malukinha)
Thalia Eluar: Se eu postei essa história aqui no blog ela ainda está aqui sim, é só procurar nos arquivos que vai achar :)
Divulgações: Procura-se um noivo ( Da Tatiane Luiza )
Lonely Girl ( Da Alexandra Magda e Vanessa Malukinha)
Thalia Eluar: Se eu postei essa história aqui no blog ela ainda está aqui sim, é só procurar nos arquivos que vai achar :)
Autora on:
Os dias foram se passando e Joseph a cada vez ficava pior não aguentava ficar sem Demetria e a perda do filho estava doendo muito nele, em um dia de rotina a enfermeira entrava para colocar a rosa branca que Joseph levava a cada manhã e quando viu Demetria estava de olhos apertos olhando tudo confusa, por não saber onde estava.
Demi: Onde estou moça?
Enfermeira: Meu Deus você finalmente acordou - disse feliz - se acalme vou chamar o doutor Paul
Demi ficou sem saber o porque de estar naquele quarto todo branco ligada a alguns aparelhos, já que da ultima coisa que se lembra era de estar feliz e passeando.
Paul: Demi você finalmente acordou, fico feliz por isso
Demi: Porque estou aqui tio? Não me lembro de ter me acidentado
Paul: Isso é normal querida, você dormiu durante um mês é comum que não se lembre, bom vamos fazer alguns exames para ver se está tudo bem e depois conversamos ok?
Demi: Esta bem - disse sorrindo -
Paul: Consegue se levantar?
Demi: Acho que sim - disse se sentando na cama e se levantando
Paul: Ótimo vamos até a sala de exames.
Enquanto saiam do quarto Kevin passou pelo corredor e ficou surpreso ao ver Demi ai de pé e acordada
Kevin: Demi, nossa nem acredito que você está aqui acordada - disse todo feliz
Demi: Principe que saudades - disse o abraçando
Paul: Kevin venha comigo quero falar com você, Demi queria me aguarde aqui já volto
Paul e Kevin se afastou um pouco de Demi para ela não ouvir o que eles iriam conversar
Paul: Kevin não fale nada com Joe ainda, quero saber se ela está bem antes que ele a veja. Não fale com ninguém ainda ok?
Kevin: Pode deixar pai, vou olhar Joseph para ver se ele não vai até o quarto de Demi para olha-la pelo vidro, vou dar um jeito de tirar ele daqui até que os exames sejam feitos
Paul: Saia com ele, o destraia, ele não pode saber ainda que Demi acordou, se certifique que a enfermeira Paula não tenha contato nada para ele.
Kevin: Pode deixar irei falar com ela agora mesmo.
Kevin saiu a procura de Paula, Joe não pode saber de nada se não vai sair desesperado a procura de Demi, ela aparentemente está bem mais não se sabe se houve alguma sequela grave. Quando Kevin a avistou ela estava chegando perto de joe, provavelmente para falar sobre Demi.
Kevin: Paula por favor
Paula: Sim doutor, algum problema? - disse preocupada -
Kevin: Nada de grave, so peço que não conte nada a Joseph sobre Demi ainda, meu pai foi fazer exames nela para saber se está tudo bem antes de chama-lo para contar, então por favor não conte a ninguém
Paula: Sim doutor, não irei contar nada a ninguém.
Kevin: Vou ficar longe do hospital por algum tempo com Joseph para que meu pai poça fazer todos os exames na Demi, então qualquer coisa que acontecer estou no celular, me ligue assim que os exames dela acabar.
Paula: Pode deixar doutor.
Kevin saiu torcendo para que Joseph caísse em sua história e para que o convencesse a sair do hospital com ele, porque desde quando Demi sofreu o acidente que ele só sai daqui a noite quando não há mas horários de visita.
Kevin: Joe preciso da sua ajuda - disse se fingindo aflito
Joe: O que houve Kev porque esta assim?
Kevin: Preciso que vá comigo até o shopping preciso comprar um presente para Danielle e não sei o que comprar
Joe: Me desculpe Kevin mas você sabe que só saio daqui desse hospital a noite
Kevin: Eu sei Joe, mas realmente preciso muito de sua ajuda, hoje faço 4 anos de casado e esqueci completamente disse e tenho que comprar um presente e preciso da sua opinião, você sabe dar presentes magníficos e preciso de você
Joe: Tudo bem Kev, eu vou com você mais se algo acontecer nesse tempo em que ficarmos fora eu te mato.
Kevin se sentiu aliviado por ter conseguido tirar Joseph de lá mais iria ter que enrolar bastante no shopping para que os exames sejam feitos.
Continua ...
posta maissss
ResponderExcluirmaaaaiissss
ResponderExcluir