Respondendo ao anonimo + AVISO

Querida(o) espero que você leia a minha resposta, já que seu comentário foi como anonimo não tem como eu saber teu nome, mas enfim o único meio de comunicação que tenho com a Cacau é o velho orkut, não sei se você tem ainda, mais irei deixar aqui o orkut dela, ela escreve na comunidade do orkut todas as histórias dela está la até aquelas que eu postei aqui no blog, se quiser posso pergunta-la se ela tem blog, vou perguntar agora mesmo e se tiver te passo. Webs por Cacau

~~~~~~~~~~~


Bom sobre a maratona meu povo vou fazer de tudo para postar amanhã mesmo, mas se postar só vai ser a noite ainda não tenho todos os caps prontos mas se não for amanha sabado bem cedo começo com a maratona ok? Beijos divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*