Para Sempre Capítulo 14 Maratona 2/5


2 semanas depois ...
Ficar naquela casa estava me fazendo mal então resolvi voltar a morar na casa da minha mãe, confesso que ainda estou muito mal, mas estava fazendo de tudo para melhorar. Demi ainda estava no hospital mas desde que descobri que ela havia perdido parcialmente sua memória eu não voltei ao hospital para vê-la, ela ainda estava lá em observação, já que passou muito tempo em coma, bom isso era o que Kevin me falava quando passava aqui pela casa da nossa mãe e quando eu perguntava para ele. Kevin assumiu como médico de Demi já que o problema dela era neurológico. Ele disse uma vez que ela ainda se lembrava de mim, só não lembrava do casamento, que só não lembrava dos dois anos que nós passamos juntos e felizes, com a bancada do acidente sua memória ficou um pouco prejudicada e apago justamente o que não deveria ter apagado, a nossa vida de felicidade. Ele disse que pode voltar as memórias com o tempo, como também pode não voltar. E essa ideia me deixava cada vez pior e se ela nunca mais se lembrasse de mim? O que eu iria fazer da vida? Mas com o tempo eu tive que começar a me acostumar de que não teria mais Demi comigo, pelo menos até o tempo em que ela não recuperasse a memória, a ideia das memórias não voltarem eu apaguei da minha mente, eu sabia que a Demi iria se lembrar do nosso casamento e de como eramos melhores quando estávamos um com o outro. E assim se passou mais duas semanas, e com o tempo eu ia ficando um pouco melhor, até o dia em que recebi a notícia de que Demi sairia do hospital.
Kevin: Demi terá alto amanhã - disse me olhando na hora do jantar
Joe: Legal - disse dando um meio sorriso -
Paul: Estava pensando em fazer uma festa de boas vindas aqui em casa para ela - disse todo animado
Denise: Mas é claro que não paul - Ouvi minha mãe o repreendendo e dando uma cotovelada nele e olhando discretamente para mim
Joe: Não precisa disso tudo mãe, pai se quiser pode fazer a festa a casa é de vocês eu só estou passando m tempo aqui, no dia da festa ou eu fico la encima no  meu quarto ou eu vou para casa, não há problemas - disse tentando sorrir -
Na verdade só de saber que não poderia comemorar com ela doía e muito
Paul: Claro que não filho se você não irá se sentir bem nós não iremos fazer nada
Joe: Que isso pai eu vou ficar bem não tem problema
Denise: Tem certeza filho?
Joe: Tenho mãe.
Denise: Então perfeito, Dani me ajuda com os preparativos?
Dani que estava esse tempo todo em silêncio observando tudo respondeu
Dani: Claro Denise, o tempo que o Kevin estiver no hospital eu posso te ajudar sem problemas
Denise: Então perfeito. A festa será amanhã mesmo.
Kevin: Mas já mãe, não acha que tem mita coisa para arrumar? Não da tempo de ser amanhã
Denise: Claro que dá, irei começar a organizar tudo agora mesmo.
E assim se passou o jantar todos resolvendo a festa de boas vindas de Demi e eu tentando fingir que estava tudo bem comigo em relação aquilo tudo.
Continua...


Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*