Capítulo 20 Joseph – A Modelo Perfeita


Depois do café da manhã, todos tinham se dispersado pela propriedade para fazer suas coisas. Eu fiquei para trás por um pouco mais de tempo, pois estava morto de fome e não vinha comendo tanto quanto gostaria nos últimos dias. Quando finalmente me satisfiz, caminhei pela casa a procura de Demetria. O dia de ontem parecia um sonho, eu bem poderia ter imaginado aquelas horas que ficamos na cachoeira aos beijos, parecia um pouco surreal.  ㅤㅤㅤㅤEncontrei-a em um dos milhares de quartos que tinha na mansão. Estava vestida com um biquíni preto e uma mini saia branca. Sentada no chão, escorada na cama com seu caderno no colo, muito concentrada enquanto escrevia, parecia estar em outro planeta. Ela demorou alguns minutos para perceber que eu estava de pé bem ali a observando. ㅤㅤㅤㅤ__Hey, eu não vi você entrar__ ela fechou o caderno rapidamente. ㅤㅤㅤㅤ__O que está escrevendo? ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é da sua conta. ㅤㅤㅤㅤ__Auch, você é malvada__ me fingi de ofendido e quando ela revirou os olhos me sentei no chão ao lado dela__ porque não posso dar uma olhada? Está escrevendo sobre mim? 
ㅤㅤㅤㅤ__Você é convencido demais, nem tudo tem haver com você. ㅤㅤㅤㅤ__Tudo não, mas a maioria das coisas.  ㅤㅤㅤㅤEla riu e me aproveitei do momento de distração para lhe roubar um beijo. Não sei ao certo o que estava esperando, talvez que ela tivesse se arrependido agora era um novo dia, que se afastasse de mim e começasse um longo discurso sobre como àquilo era errado, mas ao invés disso, ainda sorrindo, ela retribui o beijo, erguendo uma das mãos para acariciar minha nuca.  ㅤㅤㅤㅤ__Porque está me olhando com essa cara?__ ela perguntou quando nos separamos. ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei, estava esperando que você tivesse mudado de ideia e fosse me dar um tapa ou algo assim... Que Tivesse se arrependido. ㅤㅤㅤㅤ__Eu também achei que me arrependeria__ ela confessou__ não aconteceu ainda, talvez amanhã ou depois, não fiquei muito esperançoso. ㅤㅤㅤㅤSorri ao perceber que ela estava brincando, me sentindo estranhamente aliviado. Ainda não tinha cansado de beijá-la, não queria que mudasse de ideia. O que era estranho, se fosse qualquer outra garota eu provavelmente já teria e cansado, mas não ela... Porque diabos ela era diferente? Não queria pensar sobre isso, então a beijei novamente. 
ㅤㅤㅤㅤEm questão de segundos todo o mundo desapareceu e só o que importava era Demetria. Puxei-a para meu colo e ela veio sem resistência, o que não deixou de me surpreender. Abracei-a apertado contra meu corpo, sentindo seu calor me aquecer por dentro e por fora. Suas mãos, habilidosas e ágeis retiraram minha camisa e então passearam por meu corpo, me causando arrepios.  ㅤㅤㅤㅤ__Você é boa nisso__ observei divertido. ㅤㅤㅤㅤ__Tenho quase tanta experiência quanto você. Não se engane achando que é o único que sabe das coisas por aqui__ ela piscou para mim e puxou a mini saia para cima, a tirando pela cabeça.  ㅤㅤㅤㅤ__Eu gosto disso.  ㅤㅤㅤㅤGraças ao jeito certinho de Demetria, às vezes eu me esquecia que ela tinha um passado em que era bem diferente da menina doce de agora. Ela era mais parecida comigo do que parecia, só tinha conseguido achar um jeito de escapar do fundo do poço. Eu não tinha a mesma sorte.  ㅤㅤㅤㅤ__Você está me olhando estranho de novo__ Demetria comentou__ em que está pensando? ㅤㅤㅤㅤNaquele momento eu estava pensando no quanto era linda. Ali, sentada no meu colo, usando nada mais que um biquíni preto, com os cabelos caindo sobre os ombros, os olhos brilhando e os lábios vermelhos, totalmente beijáveis. 

ㅤㅤㅤㅤ__Estava pensando que queria muito ter papel e lápis para te desenhar agora, bem assim como está. É a modelo perfeita. Nunca gostei tanto de desenhar um rosto quanto o seu. ㅤㅤㅤㅤ__Sério?__ ela ergueu as sobrancelhas__ eu estou sentada no seu colo, seminua e é isso que você está pensando? Que gostaria de me desenhar?  ㅤㅤㅤㅤ__Soa estúpido quando você fala assim__ fiz uma careta__ mas é um defeito meu eu acho, tenho vontade de desenhar tudo o que vejo, por isso sempre ando por ai com um lápis. E você é excepcionalmente linda, seria um desperdício não desenhá-la.  ㅤㅤㅤㅤEla corou levemente com meu comentário. ㅤㅤㅤㅤ__Mas não é fácil quanto parece. Toda vez que tento te desenhar não sai direito. ㅤㅤㅤㅤ__Já vi um de seus desenhos do meu rosto, estava perfeito. ㅤㅤㅤㅤ__Para você pode ser__ disse a observando atentamente, estendendo a mão para colocar uma mecha solta de seu cabelo atrás da orelha__ mas tem algo nos seus olhos, um brilho especial que é impossível de retratar, não importa quantas vezes eu tente. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você me desenha muito?__ ela perguntou curiosa, seus dedos deslizando preguiçosamente pelo meu braço, traçando padrões invisíveis.  ㅤㅤㅤㅤ__Você não precisava saber disso__ franzi o cenho percebendo que me entregara. ㅤㅤㅤㅤ__Isso é muito fofo, ou muito assustador. ㅤㅤㅤㅤ__Eu prefiro fofo.  ㅤㅤㅤㅤEla sorriu e me beijou. Fechei os olhos, me perdendo na sensação dos seus lábios macios. Deixei que meu corpo caísse para trás até que estivesse deitado no chão e ela deitada sobre mim.  ㅤㅤㅤㅤ__Sabe no que estou pensando agora?__ perguntei baixinho em seu ouvido. ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso imaginar__ ela respondeu sorrindo, mas segurou minha mão quando ela desceu discretamente até o laço do seu biquíni__ mas assim como a sua vontade de me desenhar agora, isso não vai acontecer, então comporte-se. ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito malvada__ resmunguei. 
ㅤㅤㅤㅤEla estava me enlouquecendo aos poucos. Queria fazer muitas coisas com ela naquele momento, mas precisava me conter. Normalmente sexo era tudo que eu queria com uma garota, nada de conversa fiada, e muito dificilmente alguns beijos que não levavam a mais nada. Eu sabia o que queria e ia atrás de quem podia me dar, não pensava duas vezes. Mas eu devia imaginar que com Demetria as coisas funcionariam de forma diferente e eu precisaria conter minhas vontades.  ㅤㅤㅤㅤNão seria fácil, não era nada fácil agora, com ela deitada sobre mim daquele jeito, me beijando daquele jeito e me tocando daquele jeito provocante. Segurei-a com força e girei até que estivesse por cima e ela esticada sobre o carpete... Uma visão do paraíso. Ela parecia tranquila hoje, muito mais do que ontem, como se soubesse exatamente o que queria e não se importasse com mais nada.  ㅤㅤㅤㅤBeijei seu pescoço devagar, segurando-a firmemente pelos quadris, pressionando seu corpo com o meu. Senti-a se contorcer embaixo de mim e gemer baixinho em meu ouvido. Sim, ela me levaria a loucura, eu podia sentir acontecendo, agora mesmo. Essa garota seria minha perdição. 
_____________________________ 
ㅤㅤㅤㅤ__No que você está pensando? ㅤㅤㅤㅤAinda estávamos deitados no chão do quarto, mas fazia uns minutos que o silencio tomara conta do momento. Não era um silencio desagradável, mas Demetria estava olhando para o teto tão concentrada que fiquei curioso sobre o que ela estaria pensando.  ㅤㅤㅤㅤ__Estou pensando que não quero voltar para casa__ ela sussurrou. ㅤㅤㅤㅤ__Porque não? ㅤㅤㅤㅤEla virou lentamente a cabeça para me encarar. ㅤㅤㅤㅤ__Porque terei que ir atrás de um novo emprego, já que me demiti do anterior, só para ganhar um salário medíocre e talvez algum dia conseguir juntar o bastante para pagar minha faculdade__ ela suspirou__ só de pensar que todos aqueles meses que passei trabalhando naquele lugar horrível foram em vão.  ㅤㅤㅤㅤ__Isso foi meio que minha culpa também__ fiz uma careta__ você não devia ter me dado dinheiro. ㅤㅤㅤㅤ__Eu já até tinha me esquecido disso. Não é você que me incomoda, é... ㅤㅤㅤㅤ__O seu pai__ completei a frase por ela__ você devia contar a sua mãe que ele tem te procurado. ㅤㅤㅤㅤ__Não posso fazer isso com ela, ela finalmente está feliz e além do mais, está grávida. ㅤㅤㅤㅤ__Então não conte a ela, mas pelo menos conte ao meu pai. ㅤㅤㅤㅤ__Ele poderia contar a minha mãe. ㅤㅤㅤㅤ__Acho que ficou estabelecido que ele é perfeitamente capaz de guardar um segredo.  ㅤㅤㅤㅤ__Não sei... 
ㅤㅤㅤㅤ__Ele pode te ajudar Demetria__ argumentei__ se não de que adianta trabalhar tanto para juntar dinheiro se ele vai continuar te extorquindo? Não devia deixar ele te controlar assim, ele não merece nada de você.  ㅤㅤㅤㅤ__É bem mais fácil falar do que fazer.  ㅤㅤㅤㅤEla se virou de lado e fiz o mesmo, até que estávamos de frente um para o outro. Ela deu um meio sorriso, seus dedos entrelaçados nos meus e quando me inclinei para beijá-la, ouvimos alguém tentando abrir a porta. ㅤㅤㅤㅤ__Demetria?__ era Daiana chamando. ㅤㅤㅤㅤ__Oh droga__ nos levantamos apressados, a sorte era que eu tinha trancado a porta quando entrei__ o que vamos fazer? Ela não pode saber que estávamos juntos aqui. ㅤㅤㅤㅤ__Ela não sabe o que estávamos fazendo. ㅤㅤㅤㅤ__Mas acho que ela pode desconfiar quando nos vir, ainda mais porque a porta estava trancada. ㅤㅤㅤㅤ__Droga.  ㅤㅤㅤㅤ__Você precisa se esconder__ ela disse indo até a porta. ㅤㅤㅤㅤ__Demetria, você está ai?__ a mãe dela voltou a chamar. ㅤㅤㅤㅤ__Já vai__ ela respondeu fazendo uma careta de desespero. 
ㅤPor um momento fiquei sem saber o que fazer ou para onde ir. Se fôssemos descobertos seria o nosso fim, nossos pais não iam levar aquilo numa boa, eu tinha certeza absoluta. Estava considerando me esconder dentro do armário (já que não havia espaço embaixo da cama) quando de repente senti uma mão agarrar minha camiseta e me puxar para trás. Fui tropeçando nas próprias pernas e cai de bunda no chão, completamente confuso e quando recuperei o foco, vi dois rostos idênticos me encarando.  ㅤㅤㅤㅤPrimeiro achei que tinha enlouquecido, então percebi que eram as gêmeas. ㅤㅤㅤㅤ__Mas que diabos... ㅤㅤㅤㅤ__Shh, quieto ou elas vão ouvir__ Alexia pediu. ㅤㅤㅤㅤPercebi que na parede a minha frente tinha uma porta muito discreta que dava acesso ao outro quarto onde eu estava com Demetria agora a pouco.  ㅤㅤㅤㅤ__Espera um segundo, vocês estavam espionando agente? ㅤㅤㅤㅤ__É claro__ as duas concordaram. ㅤㅤㅤㅤ__Mas... ㅤㅤㅤㅤ__Silencio__ Aléxis rebateu__ agente escuta desse lado da porta. 
ㅤE as duas correram para colocar o ouvido na porta e ouvir a conversa. Como não pensei em nada para dizer, me arrastei pelo chão e me juntei a elas para ouvir o que Demetria e Daiana estavam falando.  ㅤㅤㅤㅤ__O que estava fazendo aqui dentro com a porta trancada? ㅤㅤㅤㅤHouve um longo silencio em que Demetria pareceu exitar. ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava escrevendo__ respondeu finalmente__ queria privacidade e tranquei a porta. ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe te atrapalhar__ Daiana disse__ queria conversar um pouco com você, faz tempo que não conversamos só nós duas não é mesmo? ㅤㅤㅤㅤ__Eu também queria conversar com a senhora na verdade__ houve mais um longo silencio__ quero saber o que aconteceu no hospital outro dia. Tem alguma coisa errada com o meu irmãozinho? ㅤㅤㅤㅤ__Do que você está falando?__ Daiana pareceu espantada. ㅤㅤㅤㅤ__Mãe, eu não sou mais criança__ Demetria disse decidida__ e a senhora disfarça muito mal, conheço muito bem essa sua cara de quem quer esconder como as coisas estão realmente ruins. Já a vi vezes demais no seu rosto ao longo dos anos. ㅤㅤㅤㅤ__Demetria... ㅤㅤㅤㅤ__Só me diz qual o problema, eu aguento. Talvez possa ajudar.  ㅤㅤㅤㅤMais uma pausa, ouvi o barulho da mola do colchão. Alguma das duas devia ter sentado na cama. 
__Bem, eu não sou mais nenhuma menina de vinte anos__ Daiana murmurou__ já tive quatro filhos. Você já deve saber que na minha idade é perigoso ter filhos, quando eu e Paul decidimos ter outro bebê sabíamos que podia ser perigoso. ㅤㅤㅤㅤOlhei para cima por um momento e vi as gêmeas trocarem um olhar apreensivo ainda com os ouvidos grudados na porta tentando ouvir com mais clareza. ㅤㅤㅤㅤ__Acontece que minha gravidez é de risco Demetria. ㅤㅤㅤㅤ__E o que isso quer dizer exatamente?__ Demetria perguntou, pude sentir o nervosismo em sua voz. ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que talvez não consiga levar a gravidez até o fim, posso sofrer um aborto. E se conseguir levá-la até o fim o parto será perigoso para mim e para o bebê.  ㅤㅤㅤㅤ__Perigoso quanto? ㅤㅤㅤㅤ__Talvez nenhum de nós resista__ ela finalmente disse quase num sussurro, tão baixo que pensei ter ouvido errado. As gêmeas soltaram um arquejo assustado e Alexia se afastou da porta.  ㅤㅤㅤㅤ__Mãe... __ Demetria murmurou. ㅤㅤㅤㅤ__Está tudo bem filha__ Daiana disse confiante__ eu sou uma mulher forte, eu vou conseguir. Não vou desistir do meu bebê, nem de nenhum de vocês. Vou conseguir levar isso até o fim, eu só preciso de descanso e cuidado.  ㅤㅤㅤㅤ__Isso mesmo, vai dar tudo certo__ Demetria murmurou tentando parecer confiante. 
ㅤㅤㅤㅤ__Vai ser difícil, pois eu em breve terei de largar o meu trabalho e nossa situação financeira já não está boa. Mas nós vamos dar um jeito, só precisamos ficar unidos, é um dos motivos pelo qual Paul quis fazer essa viagem, para que vocês todos parassem de brigar e passassem a agir como uma família, pois tempos difíceis vem ai filha e só vamos dar conta se estivermos juntos.  ㅤㅤㅤㅤ__Você pode contar comigo mãe, vou fazer o possível para ajudar. ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que vai__ Daiana concordou e a imaginei sorrindo, aquele sorriso bondoso que geralmente estampava seu rosto__ não conte nada disso aos seus irmãos está ouvindo? Eu e Paul vamos achar o momento certo para contar e não quero preocupar ninguém antes da hora. ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, eu prometo.  ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, agora vou descansar um pouco__ Daiana disse__ vá se divertir com seus irmãos e não quero vê-la preocupada me entendeu?  ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem mãe. ㅤㅤㅤㅤOuvi o barulho da porta se abrindo e fechando e os passos de Daiana no corredor. Aléxis se precipitou sobre a maçaneta, e a porta sobre a qual estávamos escorados se abriu de repente, fazendo nós três tropeçarmos para frente e cair no chão.   

 Fim do Capítulo 



Capítulo 21.  Demetria – Os Piores Melhores Amigos   
ㅤㅤㅤㅤFiquei paralisada ali no meio do quarto, tentando processar tudo que minha mãe tinha me dito. As possibilidades não entravam em minha cabeça, eu não conseguia aceitar que aquilo estava realmente acontecendo. Ouvi um barulho alto atrás de mim e me virei rapidamente, assustada, a tempo de ver Joseph e as gêmeas tropeçando e caindo no chão, surgindo de uma porta que eu nem ao menos sabia que existia. ㅤㅤㅤㅤ__Mas que... ㅤㅤㅤㅤ__Saia de cima de mim__ Joseph resmungou empurrando Aléxis, que caíra bem em cima dele. ㅤㅤㅤㅤ__O que está acontecendo aqui? De onde vocês vieram? ㅤㅤㅤㅤ__Tem uma porta secreta ligando esse quarto ao outro__ Joseph explicou enquanto se levantava. ㅤㅤㅤㅤ__Então vocês estavam espionando?__ perguntei indignada. ㅤㅤㅤㅤ__Estávamos__ Aléxis concordou descaradamente__ e vamos falar depois sobre o que está acontecendo entre vocês dois, mas agora... Aquele papo da mamãe era sério? Essa gravidez pode mesmo matar ela? ㅤㅤㅤㅤ__Ela não vai morrer__ protestei zangada__ mamãe é forte e vai passar por isso. ㅤㅤㅤㅤ__Isso é ruim, muito ruim__ Alexia resmungou, tinha as duas mãos na cabeça e uma expressão de completo desespero no rosto__ isso não pode estar acontecendo, não agora. 
ㅤㅤㅤㅤ__Hey, se acalma__ Joseph esticou a mão para tocar seu ombro, mas ela se afastou. ㅤㅤㅤㅤ__Me acalmar? Vocês não ouviram o que ela disse?__ Alexia estava praticamente gritando__ ela está correndo risco de vida. E ainda por cima disse que vai ter que abandonar o emprego, sendo que nossa situação financeira já está ruim com os dois trabalhando. ㅤㅤㅤㅤ__Vamos dar um jeito nisso... ㅤㅤㅤㅤ__Não é só o bebê dela que está a caminho, eu estou grávida também__ ela nos lembrou__ não são um, mais dois bebês. Isso é um completo desastre, eu não posso estar grávida agora, não posso. ㅤㅤㅤㅤ__Bem, é um pouco tarde para lamentar agora__ Aléxis disse__ você já está grávida. ㅤㅤㅤㅤ__Isso pode ser contornado__ ela disse meio alucinada__ eu posso resolver sem que nossos pais precisem ficar sabendo de nada. Isso... Eles não podem saber de nada, eu não posso ter um filho. ㅤㅤㅤㅤFicamos encarando Alexia enquanto ela andava pelo quarto de um lado para o outro resmungando sem parar, completamente agitada e desesperada. Demorei um minuto para entender o que ela estava sugerindo com aqueles resmungos.  ㅤㅤㅤㅤ__Você não pode estar falando sério, não pode fazer um aborto. ㅤㅤㅤㅤ__Eu não posso ter um filho, não posso. ㅤㅤㅤㅤ__Alexia__ Joseph a segurou pelos ombros para que parasse de andar__ você precisa se acalmar, está estressada e nervosa e não está pensando direito no momento. Você precisa respirar fundo, vai dar tudo certo, não há motivo para pânico. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu só tenho dezessete anos, não posso ter um filho__ ela sussurrou e lágrimas desceram de seus olhos__ e a mamãe vai morrer se souber disso, ela... ㅤㅤㅤㅤ__Só respire fundo tudo bem?__ ele insistiu__ está tudo bem. ㅤㅤㅤㅤEla foi se acalmando aos poucos. Na verdade, eu estava impressionada que ela não tivesse surtado assim antes, no momento em que descobriu a gravidez, ela estava sendo mais forte do que eu esperava. Essa noticia sobre a mamãe tinha a pego desprevenida e ela pareceu finalmente compreender o que estava a sua espera.  ㅤㅤㅤㅤ__Vou levá-la para descansar__ Aléxis disse, parecendo aflita com o sofrimento da irmã. ㅤㅤㅤㅤ__E lembre-se de não contar nada disso a ninguém__ eu pedi. ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, nos vemos depois.  ㅤㅤㅤㅤSuspirei me sentindo completamente perdida. Parecia que os problemas só iam se acumulando e nunca acabavam. Senti uma vontade repentina de me perder em uma garrafa de bebida como Joseph costuma fazer, e como eu mesma fazia há um tempo atrás. ㅤㅤㅤㅤ__Você está bem?__ Joseph perguntou. ㅤㅤㅤㅤApenas sacudi a cabeça negando e o abracei, precisando de um pouco de conforto. 
_____________________________ 
ㅤㅤㅤㅤO restante dos nossos dias no paraíso passaram mais rápido e de forma mais tensa do que eu gostaria. Eu tentei me divertir e esquecer dos problemas enquanto podia, mas era mais difícil do que parecia. Os únicos momentos em que consegui relaxar um pouco foram os que passei com Joseph. Eu tinha prometido a mim mesma que quando estivesse com Joseph aproveitaria 100% o momento, sem pensar no futuro ou nas consequências. Até agora eu estava indo muito bem. Mas eu sabia que assim que voltássemos para casa e nossas rotinas normais, não seria a mesma coisa.  ㅤㅤㅤㅤDeixamos a mansão logo cedo no domingo, e o clima era muito diferente de quando chegamos. Não estávamos mais brigando ou nos odiando como antes. Certamente ainda tínhamos nossos problemas, mas resolvemos usar uma abordagem diferente, eu só não sabia quanto tempo essa paz ia durar. Mas com certeza a noticia das condições de minha mãe faria uma grande diferença quando todos soubessem (Jason, Victória e Ethan ainda não sabiam), na verdade já estava fazendo diferença, era só olhar para cara da Alexia para perceber. 
ㅤㅤㅤㅤPassei toda a viagem de volta olhando distraidamente pela janela do carro, tentando não pensar em absolutamente nada e fui incrivelmente bem sucedida, até que chegamos finalmente em nossa casa e avistei duas figuras paradas de braços cruzados em frente à porta. Eles não pareciam nada felizes. ㅤㅤㅤㅤ__Acho que vocês estão encrencados__ Ethan murmurou rindo quando avistou Selena e Austin.  ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha me esquecido completamente deles__ Joseph comentou__ isso não é nada bom, eles não parecem nenhum pouco felizes. ㅤㅤㅤㅤ__Como sabiam que voltaríamos hoje?__ perguntei. ㅤㅤㅤㅤ__Eu contei a eles__ Paul respondeu enquanto estacionava__ eles não paravam de ligar para o celular de vocês, então atendi e disse que voltaríamos para casa hoje. ㅤㅤㅤㅤ__Oh, muito obrigada pai__ Joseph resmungou fazendo uma careta.  ㅤㅤㅤㅤNós descemos do carro, já que não havia para onde fugir, e um por um nossos familiares foram entrando em casa (as gêmeas e Ethan com um sorrisinho especial no rosto, eles pareciam achar a nossa situação muito engraçada, as gêmeas principalmente, já que tinham informações sobre mim e Joseph que os outros não tinham), então lentamente, eu e Joseph nos aproximamos de Austin e Selena. ㅤㅤㅤㅤ__Oi__ não consegui pensar em nada melhor para dizer. ㅤㅤㅤㅤ__Oi, que bom que apareceram__ Selena disse com um sorriso amarelo no rosto__ eu estava comentando com o Austin sobre como nós temos os piores melhores amigos do mundo. 
ㅤㅤㅤㅤ__Não é nossa culpa, nossos pais nos arrastaram para o fim do mundo e tiraram nossos telefones. ㅤㅤㅤㅤ__E você teria atendido se eu ligasse?__ Selena questionou__ vejo que resolveu parar de me ignorar. ㅤㅤㅤㅤ__Olha, muita coisa aconteceu essa semana e aqui não é o melhor lugar para conversar__ lancei um olhar a Joseph e Austin__ podemos entrar e ai te conto tudo? ㅤㅤㅤㅤ__Vai me contar que vocês dois agora estão ficando? ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ eu, Joseph e Austin exclamamos ao mesmo tempo. ㅤㅤㅤㅤ__Que história é essa?__ Austin encarou Joseph como se visse um fantasma. ㅤㅤㅤㅤ__Como... Como você... O que?__ eu não consegui pensar em nada melhor para dizer. ㅤㅤㅤㅤ__Você pode não me conhecer muito bem Demetria, mas eu te conheço melhor do que ninguém. ㅤㅤㅤㅤFez-se um silencio terrivelmente constrangedor enquanto nos encarávamos chocados. Então agarrei Selena pelo braço sem dizer mais nada e a arrastei para o meu quarto comigo, trancando a porta logo atrás. ㅤㅤㅤㅤ__Vamos lá__ ela se sentou na minha cama__ pode começar, divirta-me.  ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito__ foi à única coisa que me passou pela cabeça__ não era minha intenção, mas aconteceu e eu não consegui evitar e ai... ㅤㅤㅤㅤ__Espera ai... Você está me pedindo desculpas por que acha que gosto do Joseph? ㅤㅤㅤㅤ__Você não gosta?__ a encarei confusa. 
__Nós só saímos uma vez__ Selena riu__ ele é bonito e tudo o mais, mas não faz o meu tipo, eu não me importo. Só estou completamente chocada que depois de todo aquele discurso que você fez sobre como ele era um idiota, vocês estejam agora ficando. ㅤㅤㅤㅤ__Como você soube? ㅤㅤㅤㅤ__Eu sabia que sua raiva tinha que ter outro motivo além do fato de achá-lo idiota demais para mim. E meu encontro com Joseph foi... Bem, ele não estava cem por cento naquilo como deveria estar, ele saiu correndo depois de me beijar. E foi só olhar para cara de vocês agora que deu para sacar, ta escrito na testa de vocês dois. Só é preciso ser esperto para ligar os pontos.  ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei o que dizer__ fiz careta. ㅤㅤㅤㅤ__Só me diga o que está sentindo. ㅤㅤㅤㅤ__Bem, ele... Eu gosto de ficar com ele__ dei de ombros e me sentei ao lado dela__ nós temos muito em comum embora não pareça. E eu sinto que de certa forma ele me entende. Além do mais, quando agente se beija... __ suspirei__ nunca senti isso antes, e olha que já fiquei e dormi com muitos caras na minha vida.  ㅤㅤㅤㅤ__Põe muitos nisso__ ele disse rindo. ㅤㅤㅤㅤ__Hey__ a olhei torto__ eu não sei, eu só... Eu sei que não devia entende? Mas... É bom.  ㅤㅤㅤㅤ__Se está esperando que eu diga que você está cometendo um erro, isso não vai acontecer. ㅤㅤㅤㅤ__Porque não? ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho meus motivos__ ela deu de ombros e sorriu. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você não ajudou em nada__ revirei os olhos__ sério... Me desculpe por ter te dado um gelo, eu estava zangada e confusa.  ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, só não faça de novo.  ㅤㅤㅤㅤ__Nem em sonho. ㅤㅤㅤㅤSorri para ela e a abracei. Tínhamos ficado sem nos falar só alguns dias, mas agora percebi o quanto sentia falta dela. Não sabia como viver sem minha melhor amiga.  ㅤㅤㅤㅤ__Como está o Scott?__ perguntei distraidamente, olhando para parede, perdida em pensamentos. ㅤㅤㅤㅤ__Com saudade__ Selena respondeu__ perguntou de você a semana inteira. ㅤㅤㅤㅤ__Preciso ligar para ele.  ㅤㅤㅤㅤ__Ele não vai gostar muito quando souber que você está ficando com Joseph. ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai contar a ele, ninguém pode saber disso Selena__ a encarei muito séria__ e porque ele não gostaria? ㅤㅤㅤㅤ__Sei lá, talvez porque ele é apaixonado por você desde... Sempre. ㅤㅤㅤㅤ__Do que você está falando? ㅤㅤㅤㅤ__Você é tão inocente__ ela sorriu e bagunçou meu cabelo__ porque não encerramos esse papo e vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome. ㅤㅤㅤㅤEu deixei passar daquela vez e descemos para comer alguma coisa. Quer dizer, não é como se eu não soubesse que o Scott tinha algum interesse em mim, eu não era assim tão burra, mas não diria que ele estava apaixonado por mim. Eu sinceramente esperava que não estivesse, a ultima coisa que queria no mundo era magoá-lo.    
Fim do Capítulo 




6 comentários:

  1. Gente estou tipo amando cada vez mais e mais essa fic .. Gente coitada da Diana não é? Tô besta com isso! Esse Joseph lindo e maravilhoso.. A Demi meio lerda não? Só ela não percebeu que o Scott é apaixonado por ela! Quero ver a confusão que isso vai dar kkkkkk
    Continua
    Fabíola Barboza ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei
    Ta muito perfeita
    Posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amei
    esta perfeita
    posta logo pleasee !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi autora, poderia divulgar meu blog http://minhapaixaoejemi.blogspot.com.br/ P.S eu AMO suas estórias e posta logo

    ResponderExcluir
  5. Oi. Uai, tipo, suas atualizações não estão aparecendo no meu painel, dai fiquei boiando pensando que você tinha fechado o blog, quando entrei aqui vi as novas postagens :/
    Cara, estou triste pela Daiana, tadinha, tomara que não aconteça nada com ela e muito menos com o bebê. Alexia também grávida.. Tomara que a Demi e o Joe comecem a trabalhar para tentar ajudar em casa, as coisas não podem piorar </3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*