Mini - fic AMBITIOUS - Epilogo - Dedicado a Anne



Lançar uma linha inteiramente nova de carros, era realmente um enorme negócio. E considerando todos os grandes negócios que Demi Lovato já fizera, era dizer alguma coisa. Computadores, celulares, tablets, amor verdadeiro. Sim, a vida estava bem cheia no momento. 
Ela olhou para a multidão, milhares de pessoas enchendo o auditório e milhões assistindo on-line, e respirou fundo, pronta para apresentar a nova linha de carros Jemi. O nome era terrível, mas já se acostumara a ele. Olhou sua imagem nos monitores. Estranho estar com roupa colorida, na verdade um cor-de-rosa brilhante, para a apresentação, não precisava mais evitar cores. Não precisava mais tentar se misturar. 
— Obrigada por virem ao lançamento do produto que será a maior e melhor realização da Datasphere e da Anfalas. 
A tela atrás dela brilhou e em vez do novo logotipo da empresa, apareceu o rosto de Joe. 
Ela se virou e colocou as mãos nos quadris. 
— Com licença, parece que estou sendo interrompida. Sr. Jonas, sabe que isto é o lançamento de um produto que também lhe pertence, não sabe? 
Joe a havia escolhido para falar no lançamento, porque tinha mais experiência em “espetáculos”. Devia ter desconfiado. Conhecia o homem, sabia que não podia confiar nele. A não ser nas coisas realmente importantes, como amor, fidelidade e a aceitação de quem era. 
— Estou muito consciente disto, Sra. Lovato. Não vim interromper o lançamento. Não muito. — Ele se levantou e desapareceu da tela, deixando apenas uma cadeira vazia e um cenário negro. 
— Meu sócio — disse ela à multidão. — Parece que está adquirindo um pouco do meu gosto pelo drama. Quem poderia imaginar? 
Então ela ouviu passos, olhou para a esquerda e viu Joe saindo de trás da cortina. Estava imaculado num smoking. 
— Tive uma ideia ontem à noite e não consegui afastá-la. 
— É tarde demais para fazer mudanças no carro. 
A plateia riu. 
— Não é isso. Tenho uma pergunta que preciso fazer e não posso esperar nem mais um momento. 
— Está bem, Jonas — começou a tremer. — Melhor fazê-la logo, antes que estas boas pessoas fiquem entediadas. 
Joe se deixou cair sobre um dos joelhos diante dela e lhe tomou a mão. 
— Demi, eu passei minha vida sozinho. Mas este último ano com você apagou tudo. Não me lembro mais de como é sentir frio à noite. Tudo o que sei é como dormir com você nos meus braços, enroscada em mim. Não me lembro de me sentir vazio, porque com você sinto tudo. Quero estar com você para sempre. Você apagou meu passado, me fez me sentir novo, limpo. Tornou meu presente feliz e lindo. Agora lhe peço para ser meu futuro, para sempre. Demi, quer se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo? 
Demi também se ajoelhou, sem se importar que houvesse uma plateia imensa assistindo. Nada importava a não ser ele, a não ser aquilo. 
— Sabe, você aprontou muito, mas isto. Isto vence tudo. 
— Apenas se você disser sim — Tirou uma caixa de anel do bolso. Ela nem desviou os olhos dos dele, que brilhavam de tanta emoção, tanto amor que a aqueceu toda. 
— Então, sim. Sim, porque onde mais encontrarei um homem, que fique acordado a noite toda para jogar videogames comigo? Onde encontrarei um homem que me ame pelo que sou? 
Ele a tomou nos braços e a beijou. A plateia rugiu. 
— Algum outro motivo? 
— Bem, sim, o mais importante. Quero passar o resto da minha vida com você. 
— O dinheiro não me trouxe felicidade, não me deu paz. Você me deu as duas coisas, Demi. Não sei como agradecer. 
— Não quero que me agradeça, apenas que me ame. E me beije. 
E ele a beijou. 



FIM 

Chegamos ao fim de mas uma história meninas, espero que tenham gostado dessa fic, sei que demorei um tempinho para postar os capítulos as vocês sabem dos motivos, quero agradecer muito a presença de vocês em cada capítulo, porque vocês foram importantes em cada um deles, com seus comentários me motivando a postar a cada dia mas. Um agradecimento especial a minha Anne banana que sem ela essa mini - fic não iria existir, gata muito obrigada pela parceria, espero que venham mas parcerias pela frente. Obrigada Anne. 

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..

    ResponderExcluir
  2. Amei,Larissa!!!!!!!!'!'
    essa fic foi linda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais dessa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey, gostei muito :D
    Mais uma história para criar uma continuação na minha cabeça haha'
    Espero que venham mais dessas, pois gostei bastante :)
    Beijos~

    ResponderExcluir
  4. *-* por isso que eu amoooooooooo
    Lalah chatonilda
    Que venham mais parcerias em fica
    E que em nossas vidas nossa parceria seja eterna bob te amoooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente amei essa fic. Até que enfim esse Jonas virou homem né?? Kkkkk
    Estou triste por que acabou!! Quero uma nova por favor !!
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. cheguei super atrasada mais cheguei >.<

    ameeeeeeeeei

    linda mini fic >.<

    ResponderExcluir
  7. Cara esse ai foi de mais mto bom msm meio q me lembrou 50tons d cinzas so q de um jeito sei la mto bom msm parabens.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*