Capítulo 14 - Amor entre Cunhados - 1° Maratona


Joe e Demi acordaram cedo naquele dia tinham que voltar a rotina deles, Joe tinha que resolver algumas coisas no hospital e dar altas a alguns pacientes que ficaram sobre os cuidados de Kevin. Demi tinha que ir até o ateliê saber da reunião que Miley teve ontem com o pessoal que está cuidando dos documentos da filial delas em Paris e tinha também que dar folga a Miley que estava esse tempo todo sem parar.
_Bom dia meu amor_ disse Joe dando um selinho em Demi
_Bom dia Joe_ disse Demi o abraçando_ Não acredito que temos que voltar a trabalhar, estava tão bom ficar se fazer nada. Hoje eu tenho tantas coisas para resolver e ainda tem o jantar aqui em casa hoje à noite.
_Se quiser a gente pode deixar para outro dia amor, meu dia hoje não vai ser tão cansativo, só tenho que resolver algumas coisas com Kevin e dar altas a alguns pacientes
_Não amor, vamos fazer o jantar hoje sim, aproveita e convida Kevin e Dani para jantar conosco também, vou ligar para Selena mais tarde para marcar tudo e vou passar na casa da sua mãe antes de ir pro ateliê
_Se você quiser eu posso passar no mercado e comprar as coisas eu precisa para o jantar, é só você me dar a lista que assim que sair do hospital eu passo lá e começo a adiantar a comida, quando você chegar só vai precisar fazer a sobremesa
_Já disse que você é o melhor marido de todo o mundo? Por isso que eu te amo_ disse ela sorrindo
_Só por isso mesmo que você me ama né? Eu sei disso_ disse fazendo bico
_Deixa de ser palhaço seu bobo, agora vai logo tomar seu banho que já está ficando atrasado pro trabalho, eu vou separar a sua roupa. Qual você quer?
_Pega uma calça jeans, aquela minha blusa social branca e um sapato preto pra mim e pega o meu jaleco também_ disse se levantando da cama
_Vou separar tudo e fazer o nosso café
Joe foi por banho enquanto Demi arrumava a cama e depois foi atrás da roupa que ele iria usar pro trabalho, colocou tudo na cama e separou logo a sua roupa também, seria menos um trabalho na hora que tivesse que ir trabalhar. Na verdade Demi poderia estar dormindo ainda a essa hora, era 6 da manhã ainda e ela só pegava as 9 horas, só que já estava acostumada a acordar a essa hora, depois que foi morar com Joe pegou o abito de acordar cedo para preparar seu café, Joe tinha o péssimo abito de não comer nada no café-da-manha e muita das vezes não almoça pela correria que era no hospital, então Demi sempre acordava cedo para o fazer comer antes de sair de casa e isso acabou se tornando um costume dela. Demi logo desceu e preparou um café e fez panquecas, Joe adorava panquecas com mel e bacon, Demi achava aquilo nojento mais se ele gostava ela preparava.
_Estava uma delícia a sua panqueca amor_ disse ele assim que terminou de comer
_Amor vou anotar tudo o que você precisa comprar aqui nessa folha, qualquer dúvida ou se você não achar me liga, não sei o que preparar pro jantar, queria uma coisa simples para gente não precisar ficar muito tempo na cozinha
_O que acha de fazer um churrasco? Aproveitar que o tempo está bom durante a noite e também aproveitar para estreia a parte da piscina
_Pode se amor, assim a gente não fica na cozinha, o que acha de ter fondue na sobremesa?
_Pode ser amor, todos gostam de fondue e é uma coisa prática também
_Então está bom, vou colocar aqui só as frutas que você precisa comprar para a sobremesa, as carnes e o resto você sabe o que é para comprar
Demi anotou tudo o que precisaria para fazer o fondue e logo depois Joe foi embora pro trabalho, Demi aproveitou que ainda tinha um tempo livre e ligou para Selena, sabia que ela estaria acordada e que provavelmente já estaria no hospital aquela ali sempre chegava muito cedo no hospital, elas ficaram cerca de 30 minutos no telefone conversando um pouco de como tinha sido a viagem e também falando sobre o jantar de mais tarde, logo Demi desligou e foi tomar seu banho, tinha que chegar um pouco cedo ao ateliê para conversar com Miley antes de começar todo o trabalho.
Demi chegou a ateliê por volta de 8 horas e encontrou Miley na sua sala já trabalhando no vestido de noiva que teria que ficar pronto daqui a alguns meses.
_Já está aqui trabalhando nesse vestido Miley?_ disse Demi entrando na sala de Miley
_Oi amiga, bom dia. Pensei que não viria hoje
-Tinha que vir né, já te explorei demais não acha não?_ disse rindo
_Deixa de palhaçada, você sabe que eu não ligo para essas coisas, e desculpa não ter ido ao almoço de ontem só que a reunião foi marcada e última hora e eu tive que ficar aqui para resolver algumas coisas
_Cheguei cedo justamente para isso, para saber como tinha sido a reunião de ontem, saber do que eles estão precisando_ disse se sentando em frente a amiga
_A gente só tinha que assinar alguns documentos e ficar a par de como está sendo a obra, eles disseram que está quase tudo pronto que daqui a uns 15 dias já vamos poder fazer a inauguração do ateliê, eu expliquei que você estava em lua-de-mel e que tinha chegado ontem, eu assinei os papeis que eles precisavam, só que resolveram deixar aqui para você dar uma olhada e assinar também, vê se está de acordo com as coisas, tenho que entregar a eles hoje_ disse entregando os documentos a Demi
_Então temos que começar a resolver as coisas com algum bufe para pode fazer a inauguração e ver também as passagens_ disse Demi analisando os documentos_ Para mim está tudo certo aqui só vou assinar e já vou começar a resolver as coisas das passagens e do bufe
_Tudo bem, antes só quero que você dê uma olhada aqui no vestido, eu mudei algumas coisas aqui e queria que você visse, acho que se deixar ele tomara que caia vai valorizar bastante o colo dela, o que você acha?_ disse a olhando
_Acho a mesma coisa amiga, vai ficar bem melhor e também temos que pensar que o casamento será durante o dia, então temos que fazer alguma coisa bem simples e fresca
_Sim, foi por isso que eu resolvi mudar essa parte, eu também não estava satisfeita com o que eu tinha desenhado antes, assim está bem melhor, eu só vou levar agora para as meninas da costura para decidirmos o tecido e todo o resto que vamos usar aqui
_Tudo bem, estou indo para a minha sala resolver o resto das coisas da filial. Você vai querer levar alguém com você na inauguração?
_Acho que o Chris vai querer ir comigo, só tenho que confirmar com ele.
_E vocês dois como estão amiga?
_Estamos bem amiga, decidimos tentar e está sendo maravilhoso_ disse ela com um sorriso apaixonado
_Que bom amiga fico muito feliz por vocês por falar nisso já ia esquecendo, hoje a noite vai ter um jantar lá em casa, aproveita e leva ele contigo Miley, ele precisa se enturmar com o povo
_Tudo bem vou ligar para ele daqui a pouco para saber se ele vai querer ir comigo na inauguração e chamo para o jantar também
_Tudo bem agora deixa eu ir resolver essas coisas, quando ele der a resposta você me avisa que ai eu compro a passagem de todo mundo junto
Demi saiu da sala de Miley e logo entrou na sua para resolver todas essas coisas necessárias, ligou para o melhor bufe que conhecia em Paris, ligou para Selena e Denise avisando da inauguração e também começou a resolver tudo sobre a ornamentação do ateliê o dia foi bem cheio, quando viu já estava na hora de voltar para casa para resolver o jantar.

Continua ...

Amores primeiro capítulo da maratona, a cada 3 horas saí um capítulo novo 

3 comentários:

  1. Que lindos ❤️❤️❤️❤️
    Tão juntinhos ❤️❤️
    Apaixonada kkkk
    Ansiosa para o joe descobrir logooo kkkk
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei kanaksjsj eles se amando ❤️

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*