Capítulo 17 - Amor entre Cunhados 4° Maratona


3 ANOS DEPOIS.

Demi Pov’s

3 anos havia se passado desde que Joe e eu casamos, e muitas coisas haviam mudado desde então. Vamos lá sente-se que eu vou contar tudo o que aconteceu durante esses 3 anos que se passou.
Fomos para Paris e eu e Miley inauguramos a filial do nosso ateliê no dia 15 de novembro e foi um sucesso, hoje eu e Demi somos bem conhecidas por todos os profissionais do ramo da moda e estamos indo muito bem com o ateliê. Por falar em Miley ela casou ano passado com Chris e está muito feliz, ela decidiu se mudar para Paris depois que casou para cuidar de nossa filial e eu fiquei responsável pelo ateliê aqui em Londres, Selena e Nick tiveram uma linda menina cinco meses depois da inauguração do ateliê, Sophia é linda e encantadora, sou apaixonada por ela e Selena estava gravida novamente só que dessa vez estava vindo um menininho, que irá se chamar Daniel, Nick diz que quer ter um time de futebol que quer ter várias crianças correndo pela casa e Sel maluca ainda o apoia. Dani e Kevin estavam mais felizes do que nunca, depois que vários anos de casado conseguiram ter o sonhado filho, Dani havia dado a luz a uma linda menina a dois dias atrás e seu nome é Helena é a coisa mais fofa e perfeita do mundo. Todos estavam bem durante esses três anos os únicos que não estavam tão bem assim era Joe e eu. Joe havia se tornado diretor do hospital em que trabalhava o que faz com que ele trabalhe bem mais do que já trabalhava e eu também trabalhava bastante pelo ateliê ter crescido bastante durante esses anos, só que além do trabalho á muitas coisas que nos atrapalha, Joe tinha uma nova secretaria nojenta que estava fazendo de tudo para me separar de Joe e ele não via isso, fazendo com que a gente brigue praticamente todos os dias quando ele chega tarde em casa, ela simplesmente não passa meus recados para Joe quando  eu ligo lá para o hospital e ele por estar sempre ocupado não pode atender ao celular e nem ao telefone de sua sala. Durante esses três anos eu e Joe tentamos ter um bebe e até conseguimos só que eu cai da escada e perdi o bebe, a minha gravidez ainda era muito recente, na verdade eu nem sabia que estava gravida quando eu cai da escada. Só descobri depois quando eu fui ao hospital e fiz diversos exames. Foi uma tristeza só, de novo eu perdi a coisa mais importante que eu tinha, desde então eu não quis mais tentar ter filhos, o que gerava outra briga entre Joe e eu, ele queria muito um filho disse que estava ficando velho e que queria muito um filho, Denise e Paul também nos estavam pressionando para dar um neto a eles, só que além de perda do meu filho outra coisa também me impedia de engravidar novamente. A verdade sobre Maria Fernanda me sufocava a cada dia mais, eu não estava mais conseguindo segurar isso comigo, eu cheguei a contar a verdade para Miley e Selena e elas me aconselharam a contar toda a verdade para Joe, só que sempre que eu penso em contar, dizer toda a verdade eu travo e sempre acontece alguma coisa que eu nunca consigo dizer a verdade. Joe precisava saber da verdade e eu precisava me livrar dessa culpa que eu sinto por ter escondido toda a verdade.
Eu hoje havia decidido que não iria trabalhar, não queria ver ninguém queria ficar na cama o dia todo e não fazer nada, eu estava entrando em depressão por tudo o que estava acontecendo, Joe já havia me arrastado para o hospital e lá descobrimos que eu estava mesmo entrando em depressão e que eu precisa tomar alguns remédios para isso e também nos recomendou fazer uma viagem, ficar fora durante um tempo que isso iria me fazer muito bem, viagem essa que não fizemos, eu não quis ir mesmo Joe insistindo para que fossemos, nós iriamos para Paris para ficar na casa de Miley só que eu não quis.
A uns dias atrás eu mexendo no closet achei uma coisa que eu havia escondido assim que nós nos mudamos para cá. Era meu diário, um diário que contava toda a verdade sobre Maria Fernanda e eu nesse exato momento estava lendo essa página.

“ Querido Diário
Hoje eu descobri uma das melhores coisas da minha vida, eu estou gravida, sim gravida, isso me deixou bem surpresa e um pouco assustada também, estou começando um relacionamento agora com Wilmer e eu fiquei com medo do que ele iria pensar de mim quando soubesse da gravidez, só que ele foi um fofo e me apoiou em tudo e disse que vai cuidar do meu filho como se fosse dele, afinal eu não quero contar a Joe a verdade sobre essa criança, ele não merece saber que teria um filho, e essa decisão estava tomada Joe nunca irá saber da existência do meu filho”

Eu havia relatado praticamente a minha gravidez toda naquele diário e ler aquelas coisas me faziam mal só que eu não conseguia parar de ler tudo aquilo

Querido Diário
Hoje foi dia de consulta, estou de 4 meses e acabei de descobrir que é uma menina, é uma princesa eu terei uma princesa, Wilmer também ficou muito feliz em saber que nossa filha será uma menina e já até decidimos o nome será Maria Fernanda e vamos cuidar e amar muito a nossa princesa”

“Oi diário
Nossa quanto tempo que eu não apareço por aqui né? É que as coisas andam corridas, Maria Fernanda só sabe crescer e logo logo ela estará aqui com a gente, já estou de oito meses e ela mexe demais, estou a cada dia mais apaixonada por ela, quero muito que chegue logo o dia dela nascer quero muito ver seu rostinho e a abraçar e não largar mais”

“ Diário
Maria Fernanda nasceu, nesse momento ela está aqui do meu lado dormindo, ela é uma princesa, parece um anjo, essa foi a única coisa boa que Joe me fez me deu uma linda menina. Eu e o Wilmer já fomos registrar ela Maria Fernanda Lovato Jonas, a nossa princesinha linda. Branca de cabelos castanhos com os olhos mais lindos do mundo, seus olhos eram castanhos esverdeados, assim como os do Joe. Era linda, minha menina era linda”

Eu não conseguia mais ler aquilo, eu sai correndo de casa, a única coisa que eu queria nesse momento era fugir de tudo isso e não voltar nunca mais para esse inferno que minha vida tinha se tornado

3 comentários:

  1. Coitada da Demi....está em depressão :/
    Estou ansiosa para saber a reação do joe....
    Quando ele saber a verdade....
    ansiosaa para mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai caralho, o joe vai ver o diario, vai ter tretas e eu amei a homenagem que tu fez pra mim colocando o nome da filha da Dani e do Kevin de Helena fofa e perfeita, bjs

    ResponderExcluir
  3. Puta merda o Joe vai achar o diario e vai rolar treta ai senhor já to surtando aqui já to esperando pelo proximo cap

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*