Five Years Of Blog


Hey amoreeeeees, hoje venho aqui por um motivo muito especial. Hoje o blog está completando 5 anos.
Quem diria que eu chegaria até aqui, que hoje eu estaria comemorando 5 anos de blog, 5 anos que me dedico a isso tudo aqui ( tudo bem que agora não me dedico tanto, mais ta valendo rs ). Nossa foram tantas conquistas aqui, tantas histórias. Historias minhas e da cacau também que eu agradeço todos os dias por me deixar postar suas fics maravilhosas aqui no blog. Nossa estou muito feliz por tudo isso, nunca comemorei os anos do blog só que esse ano eu decidi comemorar. 
O blog depois de um tempo só cresceu e eu devo isso tudo á vocês, que estão sempre comigo que nunca me abandonam mesmo quando fico tempos e tempos sumida, agradeço por nunca me abandonarem. O blog só me trouxe coisas boas e amigas maravilhosas que estão sempre comigo. 
Obrigada por tudo amores e espero que esses 5 anos se multiplique por muitos e muitos outros anos. 

Então para a comemoração terá maratona aqui no blog hoje. Será 5 capítulos. Cada capítulo representando cada ano de blog. 

Espero que gostem, fiz com muito amor e carinho.
Beijos, amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*