Capítulo 16 - Amor entre Cunhados 3° Maratona


Joe e Demi acordaram cedo no dia seguinte e já foram logo se arrumar, Joe tinha reuniões no hospital hoje e Demi iria cedo para terminar de organizar tudo o que precisava para o coquetel de inauguração.
_Amor hoje eu nem vou poder tomar café, tenho que ir correndo pro hospital hoje_ disse Joe terminando de se arrumar
_Tudo bem amor, hoje eu também vou cedo pro ateliê, tenho que terminar de organizar tudo para o coquetel
_Por falar nisso, tenho que falar com Kevin que vou precisar me ausentar por uns dias para ir contigo até Paris, quero te prestigiar no coquetel _disse sorrindo
_Diz que se ele quiser ir está mais que convidado para ir também. Vou preparar os convides hoje e mandar para todo mundo.
_Ele provavelmente não vai poder ir, porque quando eu e ausento ele que fica no hospital cuidando dos meus pacientes amor
_Diz para ele que se a Dani quiser ir então, está convidada
_Vou resolver isso tudo com ele hoje, te ligo na hora do almoço, se der a gente até almoça juntos hoje, te pego lá no ateliê
_Tá bom amor, agora deixa eu ir que tenho muitas coisas para resolver hoje_ disse lhe dando um selinho e saindo pela porta
O dia foi bem corrido para Demi, chegou já no ateliê trabalhando pesado nas coisas da inauguração e ainda teve uma reunião via Skype de última hora com os advogados que estavam resolvendo as coisas da inauguração, nem deu para ela encontrar Joe na hora do almoço não tinha como sair do ateliê para almoçar, ela acabou almoçando na sua própria sala, isso porque sua secretária pediu comida para ela porque se não nem almoçado ela teria.
O dia de Joe também foi bem corrido, agora ele estava responsável por um residente, então tinha que ficar de olho e o ajudando em tudo o que precisava, só que graças a deus esses dias estavam bem tranquilos no hospital, seus pacientes estavam tendo uma ótima melhora o que o deixava bem mais tranquilo para ajudar Jonathan.
_Amor quer que eu passe ai no ateliê para te buscar? Acabei de sair do hospital_ disse Joe assim que Demi atendeu
_Ainda vou demorar para sair amor, as coisas estão pesadas aqui hoje, estou cheia de coisas para fazer ainda e queria terminar tudo hoje antes de voltar para casa, e nós viajamos amanhã esqueci até de te avisar amor, desculpa
_Tudo bem amor, não tem problema, já conversei com Kevin ele vai segurar as pontas para mim enquanto estou fora, até dá para ir com você amanhã. Vamos fazer o seguinte, vou passar no seu restaurante italiano preferido comprar um jantar para nós e eu vou até ai ficar com você e te ajudar
_Está bom amor, estou te esperando então. Beijos, tchau
_Tchau amor
Joe mudou seu caminho e passou no melhor restaurante italiano que havia ali em Londres, Demi amava aquela comida, comprou uma das melhores massas que eles serviam ali e levou para ele e Demi comer, aproveitou e passou no mercado e comprou um vinho branco para eles dois, estava em dúvida se Demi ia querer ou não tomar o vinho, afinal ela ainda estava trabalhando mas decidiu levar mesmo assim se ela não quisesse ele levava para casa e eles tomariam o vinho em outra oportunidade.
Cerca de uns 40 minutos Joe estava estacionando na porta do ateliê e reparou que não tinha mais ninguém ali, só Demi que permanecia ali trabalhando, e ele sabia que Miley se ofereceu para ficar com ela só que Demi teimosa não quis deixar ela ficar
_Está sozinha amor?_ perguntou Joe assim que entrou na sala de Demi
_Estou, Miley até se ofereceu para ficar comigo e me ajudar, só que ela já trabalhou tanto aqui sozinha nesses tempos que eu a dispensei, mesmo ela brigando comigo por querer ficar para me ajudar_ disse não tirando os olhos do computador
_Eu sabia que ela se ofereceu e você não a deixou ficar, cabeça dura como sempre em_ disse rindo
_Cabeça dura nada, ela já fez bastante coisa sozinha, agora é a minha vez de ficar aqui trabalhando e ela descansando em casa
_Eu sei amor, ela realmente fez muita coisa sozinha aqui, vamos jantar? Depois eu sento ai com você e a gente resolve tudo o que temos para resolver
Demi arrumou todos os papeis que ela estava olhando em um canto da mesa para ter espaço para ela e Joe comer, ela até aceitou o vinho que Joe levou precisava relaxar um pouco para continuar o trabalho que era muito.
Eles ficaram ali até tarde mais conseguiram terminar tudo o que estava pendente, Demi poderia viajar tranquila sabendo que não teria que resolver mais nada quando voltasse de Paris, ela estava bem cansada a única coisa que ela queria nesse momento era cama.
_Cansada amor?_ perguntou Joe já no carro
_Muito cansada, não abro outra filial nem tão cedo, isso cansa demais amor, a única coisa que eu quero agora e chegar em casa, tomar um banho bem relaxante e depois deitar na cama e dormir até não poder mais
_Vou te preparar o melhor banho de banheira que você já tomou amor, e depois vamos deitar e dormir até tarde
_É tudo o que eu mais quero amor, dormir até tarde amanhã
_Que horas é nosso voo?
_É as dez da noite amor, da tempo de dormir bastante e depois arrumar a mala
_Porque estamos indo tão cedo? A inauguração não é só semana que vem?
_É amor, só que eu não consegui voo para semana que vem, e eu tenho que terminar de resolver a decoração, só que pra isso eu preciso estar no espaço.
_Entendi, tudo bem amor, as coisas tem ficado tranquilas lá no hospital não vai ter problema viajar agora.
Joe e Demi logo chegaram em casa e Joe preparou o banho de Demi enquanto ela separava algumas roupas para colocar na mala amanhã, logo Demi se deitou na banheira e automaticamente fechou os olhos aproveitando a ótima sensação que a água estava dando a ela, enquanto ela tomava banho Joe ligou para Kevin e avisou que teria que viajar amanhã e só poderia voltar na próxima semana, passou alguns detalhes de seus pacientes e pediu que para qualquer problema era para ligar para ele que ele pegaria o primeiro voo e voltava para ver o que tinha acontecido com qualquer paciente. Logo eles deitaram e apagaram, estavam bem cansados e amanhã o dia também seria um pouco corrido para arrumar tudo ás pressas.
As dez da noite do dia seguinte Joe, Demi, Denise, Paul, Selena, Nick, Miley e Chris estavam embarcando rumo a Paris para realizar mais um sonho das duas amigas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*