Capítulo 15 - Amor entre Cunhados - 2° Maratona



Demi chegou em casa por volta das 7 da noite e encontrou Joe preparando as coisas para o churrasco na área da piscina, ele já estava todo pronto provavelmente tinha chegada bem cedo do hospital e já tinha preparado tudo pro jantar.
_Oi amor_ disse Demi lhe dando um selinho
_Oi meu amor, como foi o trabalho hoje?
_Foi bem corrido, não parei nenhum minuto, eu almocei ate na minha sala hoje, tive que resolver as coisas da inauguração e resolver as coisas do ateliê também, tinha um monte de documentos para assinar na minha mesa, enfim foi cansativo demais e você como foi seu dia?
_Não tive muitas coisas hoje lá no hospital, as coisas estavam até que bem tranquilas por lá, só resolvi algumas coisas com Kevin e dei alta para alguns pacientes e examinei outros, eu sai de lá umas 3 da tarde, ai passei no mercado e comprei tudo, Sel chegou deve ter umas meia hora está na cozinha preparando uns frios para nós
_OK. Vou lá dentro falar com ela e também vou tomar um banho antes que todo mundo chegue.
_Tudo bem amor, vou terminar de preparar as carnes aqui_ disse lhe dando um selinho
_Sel você mal chegou e Joe te colocou na cozinha amiga?_ disse Demi chegando na cozinha
_Que nada, eu que tinha combinado com ele no hospital de trazer algumas coisas para fazer uns frios para nós, ai como sai cedo do hospital hoje passei em casa tomei um banho e vim logo preparar as coisas e saber também se você estava precisando de alguma ajuda
_Eu só tenho que fazer as coisas o fondue, preparar as frutas e derreter o chocolate, só que isso só vou fazer mais tarde quando alguém quiser a sobremesa, é bem rápido, e o Nick não vem?
_Ele deve estar chegando por ai, hoje o dia foi corrido para ele lá no escritório ele tinha muitas coisas para resolver, ele daqui a pouco deve estar chegando, ele só ia em casa tomar um banho para vim
_Então eu vou subir para tomar um banho rápido e já desço
_Tá bom, vou terminar aqui e ir la pra fora.
Demi subiu correndo para se arrumar, separou um vestido fresquinho e solto e decidiu ficar de chinelo mesmo, queria uma roupa bem confortável nada de coisas apertadas já estava agoniada de estar com a roupa que tinha ido trabalhar, entrou no banheiro e optou por tomar um banho de banheira, ninguém ia ligar se ela fosse demorar um pouquinho no banho, todo mundo ali sabia o quanto ela demorava para se arrumar e para tomar banho. Ficou uns 20 minutos no banho, colocou a roupa e fez uma maquiagem bem leve, só passou um gloss, blush e um lápis bem fraco nos olhos e deixou os cabelos soltos só fez uns cachos nas pontas meia hora depois Demi estava descendo as escadas agora bem mais relaxada o banho de banheira tinha sido uma boa escolha.
_Boa noite pessoal_ disse Demi chegando na piscina
_Pensei que tinha morrido no banheiro, dessa vez você se superou Demi_ disse Selena rindo
_Estava precisando relaxar um pouco, Oi Dani quanto tempo_ disse a abraçando
_É verdade Demi, como foi a viagem?
_Foi ótima, queria estar lá ainda, o Caribe é um lugar apaixonante quero muito voltar lá outras vezes_ disse sorrindo
_Kevin me mostrou as fotos que o Joe mandou para ele, combinamos de ir lá quando ele entrar de férias no hospital
_Recomendo muito, você vai se apaixonar como eu me apaixonei_ disse sorrindo_ E Miley ainda não chegou?
_Não amor. Ela ligou aqui para casa disse que já está a caminho o Chris teve que ficar até um pouco mais tarde no trabalho por isso ela está demorando e minha mãe disse que já está vindo também, ela já deve estar chegando.
_Ata. Vou lá dentro pegar alguma bebida para nós. Cerveja ou vinho?
_Trás os dois amor é melhor do que ter que ir lá dentro buscar toda hora.
_Está bom.
Demi entrou para pegar as bebidas e aproveitou para cortar as frutas que Joe havia comprado no mercado para depois só derreter o chocolate para o fondue, quando estava voltando para a piscina a campainha tocou.
_Oi pessoal boa noite_ disse Demi sorrindo para seus sogros e para Miley e Chris
_Oi Demi queria como vai?_ disse Denise a abraçando
_Estou bem, só um pouco cansada com o trabalho de hoje, pode ir entrando gente o resto do pessoal está lá na parte da piscina
_Oi Demi_ disse Chris a abraçando
_Oi Chris quanto tempo, fiquei tão feliz quando Miley me contou de vocês, espero que vocês sejam bem felizes juntos_ disse ela sorrindo
_Se depender de mim seremos muito felizes Demi, você pode ter certeza disso_ disse Chris sorrindo para Miley
_Vocês são fofos, vamos entrando, vou só pegar as bebidas que eu deixei lá na cozinha e já estou indo para piscina também.

Demi voltou na cozinha e pegou as bebidas o jantar foi maravilhoso, todos conversaram, Joe e Demi contaram dos lugares que conheceram no Caribe e de como tinha sido viajar para lá. Entregaram o presente de todo mundo e Selena contou a grande novidade de que estava gravida de 4 meses e que seria uma menina o nome seria Sophia, essa seria a primeira filha do casal o que deixou o grupo de amigos mais feliz ainda. Por volta de 1 da manhã o pessoal já tinha ido embora só sobrou Joe e Demi para terminar de arrumar as coisas, logo eles subiram para dormir o dia seguinte seria corrido novamente, Demi estava a mil com a inauguração do ateliê e Joe teria um dia cheio no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*