Capítulo 2


Dois meses havia se passado desde o trágico acidente de Ronni e Demi aos poucos ia voltando a sua rotina normal, para ela ficar sozinha naquela casa cheia de lembranças não estava sendo tão difícil ela estava aprendendo a lidar com a perda e a falta de ai seu noivo fazia, ela havia voltado a trabalhar e tinha inaugurado a sua galeria. Com todo o ocorrido ela decidiu abrir a galeria quando finalmente estivesse pronta para tudo isso e hoje final me ela pode dizer que esta conseguindo finalmente seguir em frente.  
Demi havia acordado cedo naquela manhã, ela gostava de fotografar o nascer do sol essa era sempre a suas melhores fotografias, ela adorava viajar para lugares onde tinha bastante natureza para fotografar.  
Ela conseguia transmitir através dessas fotos todo o seu amor ok trabalho que tinha, Demi amava tanto o que fazia que ela dizia para todo que aquilo não era trabalho e sim um hobbie a qualquer hora do dia que você pedisse para que ela fosse trabalhar ela ia e com um sorriso enorme no rosto.  
_Bom dia Marisa. Como anda o andamento da galeria?_perguntou assim que chegou a galeria 
_Nossa Demi você já chega falando de trabalho _disse fazendo careta 
_Eu já disse que isso daqui para mim não é trabalho eu faço por prazer 
_Você é doida mesmo. E o andamento da galeria vai muito bem, nem parece que inauguramos a menos de duas semanas. Suas fotos são um sucesso, hoje mesmo já fechamos negócios com duas de suas fotografias.  
_Qual delas? Ja mandou entregar elas?  
_Ainda não. O cara que comprou vem buscar pessoalmente as telas amanhã. Ele queria te conhecer. Ele disse que é encantado por suas telas, sempre quis comprar mais sempre que ia nas galerias as suas telas ja tinham sido vendidas. _Entendi. Então amanha quando ele vier buscar me chame, quero falar com ele e lhe dar um desconto.  
_Desconto Demi?  Abrimos tem duas semanas e você  quer ficar dando desconto para os clientes? Ainda não estamos estabilizadas desse jeito para ficar fazendo isso Dems 
_Marisa deixa de ser chata. O cara mesmo disse que  esta  procurando minhas fotografias a muito tempo e nunca consegue comprar. Assim vamos conquistar ele, e você sabe que eu não ligo para isso.  
_Tudo bem. Amanhã quando ele aparecer por aqui eu te chamo.  
_Ok. Agora eu vou para o estúdio relevar algumas fotos que eu fiz hoje.  
_Está bom, qualquer coisa eu te chamo. Há Demi esqueci de te falar. Será que tem como eu sair um pouco mais cedo hoje?  Eu e o Oliver estamos fazendo três anos de casados hoje e ele quer me levar pra jantar_ diz sorrindo  
_Claro que pode Marisa. Você nem precisava me pedir isso né. Pode sair a hora que você quiser 
_Tudo bem então. Depois do almoço eu vou embora. Quero passar no salão para fazer meu cabelo. Tenho que ficar bonita essa noite.  
_Vê se você faz um sobrinho para mim essa noite ?  Esta mais do que na hora de você ter um filho_diz rindo 
_Olha amiga, eu vou fazer coisinhas hoje mesmo, só não sei se vai sair um sobrinho dai_diz rindo 
_Vai treinando bastante então. Agora deixa eu ir que eu quero colocar essa fotografias na moldura ainda hoje. Será que você pode separar algumas molduras bonitas para mim?  
_Claro. De quantas você precisa?  
_Separa umas cinco por favor. Não sei se todas as fotos que eu tirei vão ficas boas 
_Claro que vai. Você arrasa nas fotos.  
Era Demi que fazia tudo na sua galeria. Ela mesma revelava as fotos e depois colocava todas no quadro, ela gostava dessa sensação de preparar tudo para depois expor na galeria, ela as vezes ficava um dia inteiro dentro do estúdio para fazer todos os procedimentos das fotos. Demi quando entrava ali perdia a noção  do tempo.  
_Demi eu  estou indo. E você saia já  dai e vai comer alguma coisa,  passou da hora do almoço_ disse Marisa da porta 
_Não estou com fome Marisa. Depois eu como alguma coisa.  
_Nada de depois. Você vai comer agora se você não comer eu não saio daqui ou você acha que eu não sei que você não tem se alimentado direito. Você daqui a pouco vai sumir de tão magra que está  
_Você é chata em_ disse Demi  abrindo a porta do estúdio  
Do outro lado da cidade estava Joseph ele tinha terminado de chegar em casa de mais um dia cansativo de trabalho. Joe era viúvo  e tinha uma linda filha de 3 anos. Christine havia falecido de câncer e o deixou sozinho com Olivia, que hoje em dia era seu bem mais precioso, foi Olivia quem deu forças para Joe seguir em frente e aguentar toda a barra que ele estava passando sem Christine.  
_Oi mãe, obrigada por ter ficado com Olivia hoje. Vou o mais rápido possível  encontrar uma babá para ela_disse ele lhe beijando a testa 
_Você sabe que eu não me incomodo de ficar com Olivia. Ela é um amorzinho e não da trabalho nenhum.  
_Papai_disse a linda menininha loira entrando na cozinha 
_Meu amor, como foi seu dia? Obedeceu sua avó direitinho?_perguntou o pai já com Olivia no colo.  
_Sim papai. Vovó me levou para tomar sorvete quando eu sai da escolinha. Chegamos em casa agora _diz sorrindo 
Joe trabalhava só meio período por não ter ninguém para ficar com Olivia, desde que Christine morreu ele havia fechado o seu coração  e tinha parado a sua vida para cuidar de Oli. Agora ele tinha se tornado sócio  de Wilmer no escritório  de advocacia e tinha voltado a exercer sua profissão, com isso ele tinha tempo o suficiente de ficar com Olivia e ele finalmente estava voltando a seguir a sua vida.  
Demi e Joe tinham isso em comum, eles viviam na mesma cidade só que em direções opostas e tinham infelizmente perdido seus companheiros. Suas vidas iriam se cruzar e nenhum dos dois fazia noção que isso iria acontecer 

6 comentários:

  1. Só digo uma coisa....P-U-T-A-M-E-R-D-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.
      Rhaaaaaay mereço um prêmio por postar hoje. :D

      Excluir
  2. ai meu Deus, estou morrendo de ansiedade pra eles se conhecerem logo, amei o capitulo, bjss posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz que você tenha gostado ;)
      Postei um capítulo surpresa hoje, espero muito que goste
      Beijos

      Excluir
  3. Eita segura o forninho
    Já to vendo q um vai sentir algo forte pelo outro na primeira vez q se verem
    to amando
    scoor a Oli e tao fofinha,nem falou quase nada mas ja acho fofa
    Ei,eu queria perguntar se vc vai postar a segunda temporada de my guardian angel? É q vc nunca mais postou nada no outro blog,quero mt a segunda temporada dessa fic e o final da outra,ñ quero q se sinta pressionada,quero q saiba q to esperando,pq ñ sei se vc abandonou ou sei la mas é isso
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina ;)
      Eu irei sim postar a segunda temporada de My Guardian Angel, sei que estou devendo ela a muito tempo mais vai sair ainda esse ano, só não te dou uma data certa para ser postada, e será postada aqui nesse blog mesmo. A outra fic que você se refere deve ser De Repente da Certo, aquela fic era da Cacau e com o final do orkut eu perdi o contato com ela e não tenho o final da fic infelizmente ;(

      Excluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*