Capítulo 9


Peguei Olívia no colo e sai apressado do escritório, nem me despedi de Wilmer, estava atrasado para pegar a Demi e eu odiava chegar atrasado nos meus compromissos, parecia que a hora estava voando hoje, não estava conseguindo fazer nada direito. 
_Papai o presente que o tio Wilmer me deu ficou lá no seu trabalho, temos que ir pegar_ Olívia estava emburrada na sua cadeirinha no banco de trás ela havia gostado do presente de Wilmer e eu havia esquecido de pegar para colocar no carro. 
_Depois eu peço para Wilmer levar seu castelo para casa amor e nós vamos lá buscar. Nós já estamos atrasados para buscar a Demi. 
_Tia Demi, eu estou com saudades dela_ Olívia imediatamente abriu um grande sorriso e seus olhinhos brilharam, ela havia realmente se encantado com a Demi. 
_Temos que ir ao shopping comprar seu vestido, seu aniversário está chegando, você se esqueceu disso? 
_Claro que não papai, eu sonho com o meu aniversário todos os dias, eu quero que chegue logo o dia. 
_Sua festa será logo depois que nós voltarmos da viagem com a Demi na praia. 
_Estou contando os dias papai. 
Fomos o caminho todo conversando e ver Olívia nessa animação toda para o seu aniversário me deixava cada vez mais feliz e realizado, mesmo com a morte de Christine eu estava conseguindo criar muito bem a nossa filha. 
Cheguei 15 minutos atrasado na galeria de Demi e ela já me esperava na recepção, buzinei e ela logo entrou no carro. 
_Desculpa pelo atraso Demi, hoje o dia está bem corrido para mim. 
_Tudo bem Joe, eu também tive muitas coisas para fazer e foi até bom você chegar atrasado, se não ia ter que ficar me esperando. Oi pequena Olívia, como você está?_Demi logo se virou para o banco de trás e abriu um sorriso enquanto falava com Olí. Sua atenção agora era totalmente de Olívia, essas duas tinha uma conexão que eu não conseguia explicar. 
_Oi tia Demi, eu estou ótima e animada com a nossa viagem_ Olívia abriu um largo sorriso e seus olhos brilharam quando ela falou da viagem 
_Eu também estou super animada princesa e que bom que conseguimos fazer seu pai com a gente 
_Vocês são duas chantagistas, me perturbaram até eu dizer que sim 
_Claro papai, a tia Demi quer a gente na viagem com ela. Vai ser muito divertido tia. 
_Vai sim meu amor, iremos tirar várias fotos legais_Demi fez um carinho no cabelo de Olívia e sorriu 
_Finalmente conseguimos chegar no shopping. Filha se comporte lá dentro está bom? Precisamos comprar seu vestido. 
_Ta bom papai, eu irei me comportar muito bem. 
Demi foi logo saindo do carro e abrindo a porta de trás para tirar Olívia de sua cadeirinha e como eu esperava ela foi logo pedindo o colo de Demi, Olívia quando andava muito de carro ficava logo sonolenta e eu não duvidava nada que ela iria dormir já . 
_Me dê ela aqui Demi. Olívia é muito pesada_Fui logo querendo tirar Olívia dos braços de Demi 
_Que isso Joe, pode deixar ela no meu colo não me incomodo de ficar com ela, se ela começar a pesar muito eu passo ela para você_Ela beijou o topo da cabeça de 
Olívia e eu me encantei em como ela era carinhosa e atenciosa com a minha filha. Demi seria uma ótima mãe quando chegasse a sua hora. 
_Tia Demi você sabia que eu ganhei um castelo de princesa hoje? Meu tio Wilmer me deu_Olívia contava animada enquanto fazia carinho no cabelo de Demi. 
_É mesmo? Precisamos brincar nesse novo castelo. 
_Quando o papai pegar ele no escritório vou te chamar para a gente brincar. 
_Está bom, iremos fazer uma tarde só de garotas brincando com as nossas princesas no castelo 
Entramos no shopping de mãos dadas, Olivia no meio e eu e Demi do lado dela, parecíamos uma pequena família, sorri com a ideia, mas logo a espantei, não queria criar expectativas tão cedo com Demi. 
Passamos de loja em loja a busca do vestido, nada parecia agradar as duas eu não compreendia o porque de tanta procura, para somente um vestido. Mas deixei, estávamos nos divertindo muito, fazia tempos que eu e Olívia não tínhamos momentos assim. 
Enquanto passávamos despercebidos diante de um loja Demi parou com o olhar fixo na vitrine, se abaixou a altura de Olivia com um sorriso. 
_O que acha daquele? _Perguntou apontando para a vitrine. 
Olívia olhou curiosa a procura, abriu um largo sorriso e balançou a cabeça em afirmação. Eu olhei e confesso que me encantei, se tratava de um vestidinho longo, um pouco armado, o tom em um rose delicado. Era lindo, digno de uma princesa. 
Entramos no local animados, Demi indicou o que queria a vendedora, a mesma o trouxe, um tecido leve e delicado. Por insistência dela Demi tratou de vestir a menina, esperei por elas que logo surgiram, a mais velha carregava um sorriso largo admirando a menina que estava ainda mais sorridente. 
_Você está linda meu amor. _disse me abaixando para ver de perto minha filha. 
Realmente estava linda. O vestido lhe cairá perfeitamente como se tivesse sido feito exclusivamente para ela. Com toda certeza se tratava do vestido certo para o aniversário. 
_Uma verdadeira princesa_ Demi comentou, estava radiante e estava ainda mais linda daquele jeito. 
_Obrigada tia Demi_ Disse abrindo um sorriso no qual mostrava os dentinhos. Em seguida olhou para mim com um olhar que eu conhecia bem. _Papai, posso levar? Por favor, por favor. 
Implorou fazendo eu e Demi rir dela. 
_Você tem certeza de que é esse? _ Já sabia a resposta mas queria ter certeza, ela balançou a cabeça positivamente. _Então vamos levar esse. 
Ela deu pulinhos e bateu as mãozinhas de felicidade. Demi comemorou com ela, a vendedora embalou o vestido, paguei e antes de sairmos Demi pegou Olivia e voltou para dentro. As esperei confuso, logo elas voltaram com uma caixa de sapatos na mão. 
_O que acha? _ Demi perguntou me entregando a caixa. Eu abri e era um par de sapatos quase da mesma cor do vestido, combinava perfeitamente. 
_É lindo, esperem aqui já vou paga-lo. 
_Que bom que gostou, pois eu já fiz isso. _Falou simplesmente com Olivia no colo, pegou a caixa e colocou na sacola. 
_Demi, não precisava. Me diga quanto foi. 
_Joe, assim eu me sentirei ofendida. É um presente para ela e não foi nada de mais. _Respondeu _Agora vamos, acho que alguém aqui está morta de fome. 
Disse fazendo cócegas em Olívia, que riu alto. Concordei e fomos para um restaurante almoçar. Tudo ocorreu bem, sempre fora assim, a forma como Olivia ficava a vontade com Demi me encanta, e a forma como a mais velha cuida da minha filha é impressionante. Depois do almoço Olivia acabou adormecendo nos braços de Demi, essa acariciava os cabelinhos dela com ternura. 
_Acho melhor irmos em bora, ela sempre se cansa nesses passeios. _comentei fazendo menção de pega-la. 
Demi negou com a cabeça. 
_Deixa que eu levo ela até o carro. _Respondeu baixinho. _ E vocês podem ir, eu preciso passar no hospital para pegar uns exames. 
_Não Demi, eu faço questão de te levar lá, é perto e não temos mais nada para hoje. 
_Não precisa Joe, Olívia está cansada e você também deve estar. _Negou de imediato. 
_ Nem pensar, eu te levo la e espero, até porque fui eu que te trouxe para cá. _Dei de ombros. 
Ela riu da minha persistência. 
_Ok então teimoso. _eu ri e destranquei o carro. 
Ela colocou Olivia com cuidado e seguimos para o hospital. 


2 comentários:

  1. Meu Deus elas sao tao fofas
    A Demi toda materna com a Olivia,ñ da
    Eita ela vai pegar o resultado jesus eu to mt ansiosa
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. o joe vai estar com ela quando a demi pegar o resultado do exame, ai meu core akjfhdfs
    a demi e a olivia são uns amores <3
    Joe está se apaixonando por Demi agora só falta ela se apaixonar por ele e os dois se confessarem
    eu to com medo da doença da demi ser muito grave :(
    ei você pode divulgar meu blog?
    Ficss-jemi.blogspot.com.br
    obrigada, posta logo, bjs <3

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*