Capítulo 4

Demi saiu cedo do trabalho naquele dia, precisava descansar estava se sentindo muito cansada e com sono. Quem sabe ela não conseguisse dormir sem ter nenhuma lembrança com Ronni, Demi havia marcado uma consulta no dia seguinte e queria estar bem disposta para fazer os exames necessários, queria logo descobrir o que ela tinha. Ela só esperava que não fosse nada de grave.
Demi chegou em casa e foi logo dormir, nem quis comer nada, estava sem apetite, na verdade ela não comia direito desde a morte do seu noivo e isso acarretou vários pesos a menos, ela quase não tinha mais roupas que cabiam nela.
Demi como sempre não conseguiu ter seu sono tranquilo como pensava em ter, ela teve vários pesadelos com Ronni e suou muito durante a noite, acordou mais cansada do que quando foi dormir, se levantou da cama quase se arrastando e foi logo tomar um banho sua consulta estava marcada para daqui a uma hora, e ela
não queria que Marissa desconfiasse de nada, por isso marcou a consulta tão cedo ela iria ao médico antes de ir para o trabalho, Demi não queria assustar ninguém já bastava todos os olhares de pena que todos tinham pela perda de seu noivo e mesmo tendo passado dois meses as pessoas ainda a olhavam desse jeito o que a deixava irritada, ela queria seguir em frente mais com todos esses olhares ela não consegui não se lembrar de Ronni. Ela estava pensando em ir viajar, ficar longe um pouco tentar esquecer tudo o que aconteceu na vida dela, e seguir em frente como ela já estava conseguindo fazer, só que para isso ela precisava saber se estava tudo bem com a sua saúde e ela lá no fundo sabia que alguma coisa de errado estava acontecendo com ela.
Demi tomou um banho bem rápido e seguiu caminho para o hospital, até que não pegou muito transito conseguiu chegar até antes do horário marcado, ficou alguns minutos na recepção o Doutor Renato Carvalho.
Renato era amigo de Ronni, eles se conheceram na faculdade e viraram grandes amigos mesmo Renato fazendo Medicina e Ronni engenharia, cursos completamente diferentes e horários também bem diferenciados não fez os dois se afastarem, Renato seria padrinho de casamento de Ronni e Demi que infelizmente não aconteceu.
_Senhorita Demi, o doutor já vai atende-la. Pode entrar no consultório_disse a secretária
_Obrigada
Demi estava nervosa, não sabia o que podia esperar disso tudo. Demi quando chegou a porta do consultório respirou fundo, deu uma batidinha na porta e entrou, estava muito nervosa.
_Bom dia Demi, marcou uma consulta tão de última hora que eu fiquei até preocupado, aconteceu alguma coisa?
_Oi Rê, você é o único médico que eu tenho confiança, eu venho me sentindo mal a algum tempo e eu reparei que isso não é normal então decidi vir até aqui me consultar com você.
_O que você vem sentindo? Reparei que perdeu bastante peso. Está comendo direito?
_Na verdade minha vida não vem sendo a mesma desde a morte de Ronni, e não eu não estou comendo direito, não tenho fome e venho sentindo muita fraqueza muscular, fico cansada facilmente, eu subo a escada e já fico bem cansada como se eu tivesse corrido uma maratona e venho suando muito durante a noite, e reparei que isso vem acontecendo bem constantemente. Uma semana antes de Ronni morrer eu comecei a sentir alguns sintomas mais deixei para lá pensei que fosse pela correria do casamento, só que agora é constante e comecei a ficar preocupada.
_Você está com alguma infecção ou alguma coisa parecida?
_Não que eu saiba. Porque? Você já sabe o que eu tenho?
_Tenho suspeitas Demi, mas não quer te deixar preocupada, foi pedir para você fazer um hemograma e um exame de urina. Se você puder fazer hoje mesmo eu agradeço. Temos que saber logo o que você tem
_Faço hoje mesmo, quando sai o resultado?
_Daqui a uma semana os exames já vão estar prontos. Pode marcar um novo horário com a Márcia para daqui a dois dias.
_Tudo bem. Posso fazer os exames agora?
_Pode sim, vou chamar a Rebecca para te acompanhar até a sala dos exames, e é ela mesmo que irá fazer seu hemograma_ disse ele pegando o telefone_ Márcia por favor peça para Rebecca vir até a minha sala.
_Renato a sua expressão está me assustando, por favor me diga que não é nada grave
_Demi eu não quero te deixar preocupada, é melhor eu não te dizer nada no momento, pode ser uma suspeita errada minha, não quero te deixar preocupada atoa. Só te peço que você beba bastante líquido e que também descanse bastante.
_Tudo bem Rê e por favor não comente a minha vinda até aqui com ninguém, não quero preocupar ninguém antes do tempo.
_Ok, e qualquer problema que tiver me ligue na hora
_Bom dia doutor, pediu para me chamar?
_Sim Rebecca, leve a Demi para a sala de exames. Ela tem que fazer um hemograma completo e também um exame de urina.
_Pode deixar. Por favor senhorita por aqui.
Demi seguiu Rebecca até a sala de exames e fez todos os procedimentos necessários, depois de 20 minutos ela saiu da sala e foi até o encontro de Renato novamente.
_Rê eu já estou indo, já deixei meu horário marcado com a sua secretária.
_Tudo bem Dems, e não se esqueça muito descanso e bastante liquido e qualquer problema me ligue.
_Sim eu ligarei. Agora eu tenho que ir, ainda vou para a galeria hoje.
_Bom trabalho Dems, e foi bom te ver.
_Até mais Rê.
Demi saiu do hospital um pouco mais tranquila, não sabia ainda o que tinha mais já tinha feito os exames necessários e com isso já relaxou um pouco mais.
_Demi que bom que chegou, os fornecedores acabaram de deixar as novas molduras que você pediu. Deixei tudo no depósito_ disse Marissa assim que Demi entrou na galeria
_Conferiu tudo direitinho Marissa?
_Sim. Está tudo direitinho, pedi para que deixassem lá no depósito porque não sabia onde você queria que colocasse
_Lá está ótimo. No estúdio já estava ficando pequeno para ter as molduras lá.
_Há o cliente de ontem fez o cadastro dele aqui na loja e pediu para ver na sua agenda a possibilidade de você fotografar no aniversário da filha dele.
_Sim, ele me perguntou ontem sobre isso. E tem o horário que ele precisa?
_Tem sim. Você quer que eu ligue para ele?
_Não precisa, eu mesmo ligo e combino tudo com ele.
_Tudo bem, mais tarde tem uma reunião com novos fornecedores.
_Você pode ir para mim Marissa? Quero revelar algumas fotografias e quero ir para casa mais cedo para descansar.
_Claro que eu posso. Será que tem como eu sair mais cedo?
_Pode, você sabe que não precisa ficar me perguntando essas coisas Marissa. Feche depois da reunião.
_Tudo bem. Agora deixe eu continuar a trabalhar, tem muitas telas para entregar hoje.
_Eu vou pro escritório resolver algumas coisas e ligar para o Joe confirmando sobre a festa da filha dele. Vamos almoçar juntas hoje?
_Não vai dar. A reunião vai ser durante o almoço
_Ata. Não tem problema eu como em algum lugar e depois vou para casa.
Demi seguiu para o escritório, hoje o dia seria muito cheio, ela tinha que ler alguns contratos com os fornecedores que já haviam fechado negócio com eles, revelar algumas fotos, emoldurar para que segunda todas elas estejam em exposição na frente da galeria.
_Oi, bom dia. Eu gostaria de falar com Joseph Jonas_disse Demi assim que atenderam o telefone
_Bom dia, ele no momento não está, aqui é a mãe dele, gostaria de deixar algum recado?
_É que eu fiquei de ligar para dar a resposta para ele se eu poderia ou não fotografar o aniversário da filha dele, será que pode me dar o número de celular dele?
_Claro querida, Joe falou que você poderia ligar_disse Denise passando o telefone
_Muito obrigada senhora. Tenha um ótimo dia
_Para você também querida.
Demi resolveu ligar para Joe depois, ele estava no trabalho e poderia estar ocupado e ela não queria atrapalhar, quando chegasse em casa iria ligar para ele. Seria melhor

Continua ...

2 comentários:

  1. Senhoooooor eu tô tão anciosa para saber o que tá acontecendo com a demi, e eu quero Jemi logo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o que sera que a demi tem? minha curiosidade ta a mil, serio. Já to imaginando o sofrimento da bixinha se for algo grave :(
    to ansiosa pra festa de aniversario da filha do Joe.
    bjsss amor <3

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*