Capítulo 6

_O almoço estava bom em safada, estava quase começando a reunião sem você_ disse Marissa assim que Demi entrou na galeria 
_Deixa de ser palhaça Marissa, o transito que estava ruim, e pare de pensar besteiras 
_Sei, estou de olho em você dona Demetria 
_Vamos logo começar essa reunião, quero ir cedo para casa, quero descansar 
_Você que manda chefe. Eu já testei a tele transferência, eles só estão nos esperando. 
_Vai indo para o escritório que eu vou ao banheiro primeiro. 
_Tudo bem, eu já vou fazendo a conexão para deixar tudo pronto 
_Tudo bem Marissa, pega a minha agenda e deixa perto para anotar alguma coisa se for preciso. Temos que contratar outra pessoa aqui para a galeria, não podemos deixar a recepção sozinha durante a reunião, e é preciso de nós dois duas durante toda a reunião 
_Eu vou resolver isso amanhã, vou colocar anuncios de que estamos precisando de funcionários. 
_Ok, vai indo para sala que eu estou logo atrás. 
Demi foi até o banheiro fez suas higienes e também retocou a maquiagem, suas olheiras ainda estavam profundas mesmo tendo dormido a noite toda, ela precisaria de muitas noites tranquilas para que suas olheiras sumissem por completo. Ela se apresou no banheiro e seguiu para o escritório, aquela reunião seria muito importante para a galeria. Elas estavam fechando uma importante parceria com uma galeria famosa de fora, eles queriam as fotografias de Demi, queria que ela fizesse uma exposição em Paris, e isso traria muitos lucros tanto para ela quanto para a outra galeria.  
_Boa tarde senhor Rodrigues, como o senhor está?_ disse Demi assim que ficou de frente para o computador 
_Muito bem Demi e você como está? 
_Estou bem e ansiosa para as notícias que você tem para me dar_ disse sorrindo 
_Bom eu já conversei com meus sócios, mostrei as fotos que você me mandou de seus quadros e eles ficaram fascinados com a beleza que suas fotos transmitem, e eles querem mais que depressa suas fotos aqui em nossa galeria 
_Nossa, eu fico muito feliz com isso, o senhor está realizando um grande sonho meu, quando vocês querem os quadros? 
_O mais depressa possível Demi, o natal está chegando e desejamos ter suas fotografias antes dessa data. 
_Ok senhor Rodrigues, o natal é daqui a 3 meses, vou estar te mandando os quadros daqui a 2 meses, vou escolher alguns que eu já tenho aqui e vou fotografar outras coisas também. Tem algum quadro que você já tenha visto e deseja tê-lo ai em sua galeria? 
_Pode me mandar alguns quadros das fotos que você me enviou, os sócios gostaram muito deles. E podemos trabalhar sob encomenda também o que acha? 
_Acho maravilhoso, podemos ver isso também. Deixe todos os detalhes com a Marissa que depois ela te passa tudo. Agora eu tenho que ir vou começar a preparar os quadros que o senhor deseja. Deixe todos os detalhes com a Marissa por favor. Muito obrigada senhor Rodrigues. 
_Deixarei todos os detalhes com ela sim Demi, e obrigada a você por me dar a honra de ter seus quadros aqui em minha galeria e será um prazer trabalhar com você_ disse ele sorrindo 
_Digo o mesmo senhor Rodrigues, até mais. Tenha uma boa tarde 
_Para você também querida. 
Demi saiu do escritório e deixou Marissa resolvendo os últimos detalhes necessários, ela foi direto para o estúdio, queria começar logo a preparar as fotos que ela já tinha para poder mandar para Paris, ela já estava planejando uma viagem para o interior e agora ela iria mais que depressa para poder fotografar bastante por lá, estava pensando em convidar Joe e a linda Olívia para ir até a praia, as fotos tiradas na praia também ficavam lindas e ela era apaixonada por fotografar na praia, e também tinha que correr daqui a uns dias também seria o aniversário de Olívia e ela precisava estar livre para poder fotografar a festa da menina com calma. 
_Demi_ disse Marissa batendo na porta 
_Já estou indo Marissa, só um minuto_ disse Demi enquanto terminava de preparar as fotos para serem reveladas _ Oi amiga _ disse assim que saiu pela porta 
_Já está tudo resolvido. o senhor Rodrigues pediu para entregar as telas na primeira semana de dezembro, e eu achei um prazo bom e concordei. Tem algum problema? 
_Não, nesse período está ótimo. Eu já estou começando a preparar algumas fotos agora e vou viajar para o interior e fotografar por lá também e ir até a praia e fotografar algumas coisas por lá. 
_Fotografar na praia mesmo, fica lindo as fotografias tiradas assim_ disse sorrindo 
_Fica lindo mesmo, estava pensando em falar com você e Oliver para irem comigo tirar essas fotos, tirar fotos ao entardecer de casal fica lindo  
_É claro que topamos, já ia mesmo falar com você, estamos querendo fazer mesmo um ensaio de casal e na praia ficaria perfeito_ disse sorrindo 
_Então está fechado, vamos juntar o útil ao agradável 
_Perfeito amiga, por isso que eu te amo, você pensa em tudo para ficar perfeito_ disse a abraçando 
_Só está falando isso porque vai fazer as fotos_ disse dando língua 
_Claro que não, você sabe que eu te amo 
_Eu sei sua boba, eu também te amo_ disse beijando sua bochecha. 
Demi terminou de preparar algumas telas que já estavam pela metade e depois foi para casa. Hoje ela teria um jantar na casa dos seus pais e hoje também seria a primeira vez que ela veria Nick depois daquela briga que eles tiveram quando ele deu em cima dela no momento em que ela mais precisava do ombro amigo dele. 
Ela foi para casa, arrumou algumas coisas que estavam fora do lugar e tomou um banho bem relaxante e escolheu uma roupa bem fresca, a noite estava bem quente, na verdade o dia todo foi bem quente, passou bem pouca maquiagem já que ela não era tão ligada assim a esse tipo de coisas, ela só sabia o básico para a sua sobrevivência no dia a dia.  
Ela logo saiu de casa e seguiu rumo a casa dos seus pais que ficava mais ou menos uns 30 minutos da sua casa, seguiu devagar, estava com medo desse jantar, ela sempre soube que Nick era afim dela e agora com a morte de Ronni o caminho para ele estava livre e ele com certeza moveria céu e terra para conseguir ficar com ela. E ela sabia muito bem disso, e sabia também que seus pais gostavam de Nick e queria que ela ficasse com ele. E eles também fariam de tudo para que ela ficasse com ele, e esse jantar era o começo do plano dos três. Só que Demi não iria cair nessa. 
_Boa  noite mãe_ disse a abraçando quando entrou na casa 
_Boa noite filha, você esta linda como sempre_ disse sorrindo 
_Obrigada mãe. Onde está papai? Estou com saudades dele 
_Está no escritório com Nick. Acho que eles vão fechar alguma sociedade. Você sabe como eles são, não consegue ficar um minuto se quer sem falar de negócios 
_É, eu sei_ disse dando um meio sorriso 
_Por falar nisso filha. Agora que você está solteira você bem que podia dar uma chance para o Nick, vocês fazem um casal tão bonito e todos sabem o quanto ele gosta de você e dar para ver que você também gosta dele. é só você procurar esse sentimento que está escondido dentro de você, que você vai perceber o quanto ama o Nick. Todos enxergam o quanto vocês se gostam, agora só falta você assumir isso para si mesma e ficar com ele. porque ele é o cara certo para você. 
_Mãe por favor pare com isso. O Ronni praticamente acabou de morrer e você já está me jogando nos braços do Nick? Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não gosto dele como você e meu pai gostaria que eu gostasse dele, eu só enxergo o Nick como meu amigo e vocês tem que começar a se conscientizar disso. Eu sabia que não deveria vir a esse jantar, algo estava me dizendo que vocês iam me jogar para cima dele como sempre fizeram. Eu estou indo embora, não vou ficar nem mais um minuto nesse jantar. 
_Espera Demi, não era pra você sair daqui assim, por favor espera. 
_Se você não quisesse que eu saísse daqui assim não teria feito o que fez. Até mais mãe e aproveite bastante o seu jantar 
Demi saiu da casa da mãe dela furiosa, ela sabia que os seus pais iriam forçar a barra para ela ficar com Nick mais não imaginava que a primeira coisa que sua mãe falaria com ela seria isso, Dianna não tinha coração, não estava nem ai para Demi e seus sentimentos

Um comentário:

  1. coitada da Demi...
    ainda bem que ela tem o Joe !
    ansiosa para mais...
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*