Nova Fic - Noite de Rebeldia

Amores essa fic é uma adaptação e como o blog está muito parado porque eu não estou conseguindo escrever decidir postar enquanto não entro de férias para me dedicar a outra fic. Mas fiquem tranquilas que eu ainda vou terminar de postar I Love My Life For You para vocês. Espero que gostem dessa fic que eu vou começar a postar para vocês
***
Sinopse:
“Eu não recebo ordens!”  
Para Demi Lovato, trabalhar como faxineira do exigente Joe Jonas é pior do que ser condenada à prisão. Ainda que ele seja o homem mais lindo que já conhecera, Joe também é frio, formal e estritamente proibido! Apesar de ser famoso pelo inabalável autocontrole, a provocante Demi o leva ao limite! Principalmente depois de descobrir a mulher vulnerável que ela esconde por trás da fachada rebelde. E após uma noite de paixão, Joe passa a desejar mantê-la para sempre ao seu lado. 

2 comentários:

  1. Boa noite
    vi que você tem muitas historias da CACAU aqui no blog. gostaria de saber se você sabe como posso entrar em contato com ela.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Não sei. Não tenho mais contato com ela

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*