Capitulo 15

Gente desculpa mesmo pela demora mas é que meu pc tava ruin e tava indo na casa da minha prima para poder mecher so que eu nao gosto de postar os capitulos la quem fez o capitulo 14 foi a minha amiga Dê amiga muito obrigada por ter feito esse capitulo pra mim ficou melhor que os meus (shauhsuaa) bom amiga sempre que vc precisar é so falar comigo eu to te devendo uma por ter feito esse capitulo para mim...
meninas abrigado por comentarem no outro capitulo
gente esse é o blog da julia ainda nao li pq peguei meu pc hoje mas quando puder vu ler e seguir vcs devem fazzer o mesmo pq sei que é muito bom a sua histori sem ter lido
dayafterday-fic.blogspot.com
e esse é o da pati
disneystarhistorias.blogspot.com
Bom mas agora o capitulo!!!
Demi:eu to gravida =)
Joe:jura amor?
Demi:sim amor eu to mesmo gravida nossa eu to tao feliz u filho fruto do nosso amor eu te amo joe
joe:eu tbm meu amor muito (joe vai e abraça demi e lhe da um beijo)
joe e demi ficam comemorando esse momento maravilhoso deles enquanto com nelena...
Na casa de sel
sel on:
eu e o nick estavamos na sala namorando quando levantamos dali e fomos para o meu quarto ele me olhava com uma cara porque ele sabia que eu era virgem mas eu tinha certeza do que estava fazendo quero me entregar a le com todo o meu amor que sinto por ele...chegamos no quarto eu olhei bem nos fundos dos olhos dele e vi que ele queria ver a minha resposta em meus olhos eu sorri para ele e disseque estava prontaque queria ser so dele aquela noite ele ao ouvir isso sorriu de alegria e foi chegando mas perto de mim e falo que me ama e me beijou com um beijo caumo e paixonado comonunca havia dado antes nosso beijo começou a esquentar e eu começei a passa mao pelo seu abpor de baixo de sua camisa n´s começamos a andar e caimos em minha cama ele caiu por cima de mim parou de me beijar e ficou me olhand dpois de um tempo disse:
nick:sel vc tem certeza do que esta fazendo?

sel:que eu tenho nick eu quero me entregar a vc,quero ser sua meu amor
ele novamente nao disse nada so riu que nem uma criança quando ganha alguma coisa depois disso foi tudo especial ameicada movimeto entre nós.ele comeou a tirar minha blusa...

SOU DO MAU
CONTINUA GENTE..
ESPERO QUE GOSTEM
BEIJEMI

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    SUA DOIDA!
    TO QUASE MORRENDO ATÉ AKI!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Adorei viu?
    Posta logo!
    NiKisses

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*