Capitulo 2!!!Espero que gostem*--*

My:Vamos poder escolher professora?
Prof:primeira dupla:Selena e Nicholas/2 dupla:Miley e Lucas/3dupla:Ashley e Scoot/4dupla:Vanessa e Zac/5 dupla:Demetria e Joseph e por fim Camilla e Taylor
Cami:Anão prof quero ficar com o joe
Porf:primeiro não gosto que me chame de prof e segundo o SR Joseph vai fazer com a Demi e sem mas reclamações
Demi:ninguem merece
Prof:Agora sentem-se com suas duplas
Todos se semtam...
Com Nelena...
Sel:É ate que a Denise(prof)foi inteligente botou joe e demi juntos quem sabe assim eles nao se acertam
Nick:É  mesmo quem sabe...
Prof:Agora quero que vocês se reunam e façam uma música e me apresentem daqui a 2 semaas vale 5,0 pontos na média
Joe:Que maneiro além de ter que olhar para sua cara na faculdade vou ter que me reunir com você para fazer um trabalho ninguem merece :s
Demi:olha aqui garoto eu também não estou gostando nada disso então cala a sua boca
Com Ash e Scoot
Ash:Ixi to vendo que já começaram a briga
Soot:Nem fala amor...
Bate o sinal e todos saem...
O pessoal vai para o patil e quando chegam lá sentam numa mesa depois de um tempo aparece jemi brigando para variar e o pessoal so ficou assistindo a briga dos dois
Demi:Seu idiota ja mandei você não falar assim comigo
Joe:Eu falo dojeito que eu quizer
Demi:Claro que nãopode falar assim comigo porque eu não sou a piraha da sua namorada pra falar assim comigo você ja deve ta acostumada de falar com ela assim e ai pens que pode falar assim comigo se for isso que esta pensando ta muito enganado :@
Joe:Não fala assi da Camilla ta e para sua informação não falo assim com ela so falo desse geito com as pessoas que não tem nivel igaula você porque meu deus vocês pega todos parace uma verdadeira piranha
Demi:Cala essa sua boca imunda Garoto e também você não pode falar assim de mim porque qe eu saiba quem é piranha aqui é aquela sua namoradinha que so esta com você pelo seu dinheiro meu bem ela so quer dar o golpe da barriga e ficar com o seu dinheiro
Joe:Haha tenho que rir né Demetria você fala isso por que não tem esse cara gostoso do seu lado para satisfazer suas vontades e tem que ficar pegando qualquer um para te satisfazer e não vou calar a boca acho melhor quem cala a boca aki é você sua piranha
Demi:Não vou calar minha boca se você for homem o sufisiente e eu acho que você não é venha akie cale você seu idiota
Joe:Para te mostra que sou homem o sufuciente vou calar a sua boca de um jeito que você nunca mas vai exquecer
Joe foi se aproscimando de Demi até que (Gente eles estavam no meio do patio da faculdade)...
CONTINUA
GENTE DEI O MLHOR DE MIM PARA FAZER ESSE CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM
OBRIGADO PRA QUEM ESTA LENDO MINHA HISTORIA
AMO VCS
BEIJONAS
AMANHA MAS UM CAPITULO!!!!
SZ

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH POSTA LOGO...PELO AMOR DE DEUS!!!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. amei sua fic
    posta logo
    pleeease..
    beijemi...

    ResponderExcluir
  3. amei a fic
    posta logo
    pleease
    beijemi...

    ResponderExcluir
  4. posta logo
    pq vc foi parar logo nessa parte morriiiiiiiiiii
    eu sou nova me chamo Thalyta

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que teve coragem de parar aqui!
    Isso é maldade!
    Se eu fosse a Demi eu daria na cara dele quando a chamou de "piranha"...Nem falo mais nada...HOMENS!
    Beijemi...♥

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*