Capitulo 8 *--*

COM JOE E CAMILLA


Camilla chega na casa de Joe e toca a campanhia joe vai atende-la e nem se quer a beijou foi super frio com ela e ela com isso percebeu que boa coisa não era...

Joe:Senta ai camila

Camila senata no sofá

Cami:Vmoa para o seu quarto joezinho(6)

Joe:Não camilla o que tenho pra te dizer é rapido por que eu estou de saída

Cami:Aff's

Joe:Olha Camilla eu sempre soube que você nunca gosteou de mim e que esta comigo ate hoje so por causa do dinheiro do meu pai e eu naão estou afim de te aturar e talvez quem saiba me da um golpe na barriga mas pra frente sei muito bem que você me trai com todos e eu não to aki para aturar mas isso então ta tudo acabado entre nós

Cami:Ha joe isso que dizem pra você é tudo mentira eu nunca te trai e estou com você por que te amo(chorando)

Joe:Para com isso Camilla sei que tudo isso é mentira

Cam:Então ta ninguem termina com Camilla Belle isso ainda vai ter troco Joe Jonas

Camilla sai furiosa da casa de Joe e ele estava sorrindo pois agora estava livre e poderia reconquistar Demi sem medo e aliviado por ter se livrado da cobra da camilla ele desisti de sair e vai para seu quarto dormir

NO DIA SEGUINTE

Joe acorda todo feliz desce e encontra seus irmão tomando café

Joe:Bom dia(:

Nick:Viu passarinho verde joe?

Joe:Não mas estou feliz por que me livrei da Camilla

Ncik:JUra que não tem outro motivo alme desse não?

Joe?:Ta bom eu e a Demi somosamigos agora e eu vou tentar reconquista-lá denovo(:

Nick:Nessa dai eu te apoio

Eles ficam conversando e tomando o sue café ja na faculdade

Com as meninas na cantina

AsH:Jura amiga que ele falo isso que lindo(Demi tinha contado pra els o que tinha acontecido com ele a joe)

Demi:sim amiga:D

Sel:Olha gente ela ta apaixonada(HASUAHAUSHAU')

Kris:Que lindo

My:Amiga ele esta apaixonado por você que fofo*-*

Van:É o amor esta no ar:(

Kris:Van amiga não sei por que você desidiu dar um tempo com o zac mas vocês se amam é não há motivos para ficar separados e alem de tudo isso sofrendo vai falar com ele e se acerte com ele pr que tenho certeza que ele te ama muito amiga

Demi:Pera ai gente baixou a Danni na Kris hoje é isso mesmo?

Kris:Sem graça

Meninas:HSUAHSUHSUHUASU'

Os meninos chegam...

Rob:Oie amor(selinho)

Kris:Oi

Nick:Oi bebê(selinho)

Sel:Oi amr

Ash:Amor(Selinho)

Scoot:oi

My:principe(selinho)

Lucas:oi minha princesa(selinho)

Demi:Aiin gente chega não quero ficar segurando vela não

Joe:So segura por que quer

Demi fica vermelha que nem um pimentão na hora

Nick:oi princesa(abaraça demi)

Demi:oi principe:D

Sel:ou pode desgrudando ai

Demi:aiin amiga:S

Sel:brincadeira amr

Nisso camilla chega por traz de joe e lhe da um beijo joe não corresponde

Joe:ta maluka garota?

Cami:ué meuamor somos namorados

Joe:quantas vezes tenho que dizer que ACABAMOS EU NÃO QUERO MAS VOCÊ?

Cami:pensei que você estava brincando mas vejo que nao isso aind avai ter troco joe você ainda vai voltar correndo pra mim

Joe:Espera sentada que em pé cansa

Camilla sai de lá vermelha de raiva eDemi por dentro tava dando pulos de alegria

BATE O SINAL E TODOS VAM PARA A SLA

CONTINUA GENTE

OBRIGADO PRA QUEM COMENTO AMO VOCÊS NÃO POSTEI ONTEM PORQUE TAVA FAZENDO UM MONTE DE TRABALHO FIQUEI SEM TEMPO NENHUM E VOU ENTRA EM SEMANA DE PROVA ENTÃO NÃO SEI SE VOU PODER POSTAR MAS VOU FAZER O POSSIVEL PARA POSTR QUANDO IVER EM SEMANA DE PROVA

BEIJONAS

AMO VOCÊS*--*

4 comentários:

  1. *O* kspokaskpaspk ri mt do fora que camila levo kspakpsakspoaksa

    ta lindo ;*

    (primeira a comenta huhu)

    ResponderExcluir
  2. o fora foi o melhor LISJAOJDIDSF
    Ta perfeito amiga , posta logo :D

    ResponderExcluir
  3. concordo com as meninas ai dos comentários
    a melhor parte foi mesmo o fora kkkkkkk.
    tá um show a estória mas por favor posta logo (=!!@@$

    ResponderExcluir
  4. nova seguidora a primeira histótia tava muito linda essa mais ainda .

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*