Capitulo 3!!!*--*

Love Sick:Ja postei flor!!
Kaah♥jemi:Obrigadi flor ja postei
Tata:Ja postei flor shaushaushanão morre não se tiver algum blog me fala
Who Will be:shaushaushau Ja postei flor
Meninas muiito obrigado por esta comentando na minha história to muito feliz que vcs estejam gostando dela pq estou me esforçando uito para que cada capitulo que posto seja o melhor possivel
Super feliz continuem comentando sempre hem...
Agora o capitulo*--*
Joe foi se aproximando de demi até que ele a agarrou e beijou demi em um beijo super apaixonado quem olhava e quem não conhecia a fama deles de serem praticamente rivais pareciam que eram namorados a
muito tempo
JOE ON#
Nossa,nem sei o que estou fazendo beijando essa garota mas não sei explicar o beijo dela é o melhor de todos que ja provei não quero parar de beija-la nunca mas que isso joe você não pode falar isso...HA meu deus o que ta acontecendo comigo não posso estar me apaixonando pela imbecil da Demetria
JOE OFF#

DEMI ON#
Não acredito que esse idiota fez isso mas o beijo dele é tão doce e tão bom que não consigo parar de beijalo para com isso Demetria você tem que para afinal você odeio ele
DEMI OFF#

Demi separa o beijo de joe...
Demi:Ta maluko garoto quem te disse que você pode me beijar??
Joe:Você não mandou eu calar a sua boca??
Demi:Ha garoto vai procurar a sua namoradinha piranha vai porque tenho certeza que ela esta pondo um chifre em você nesse escato momento agora eu tenho que ir tentar desintoquisicar minha boca porque sei la aonde você ponhe essa sua boca imunda
Joe:Vai se ferrar garota
Demi:Ha ante que eu me exqueça...
Demi ta um tapa na cara de joe que deixa a marca de sua mão no rosto dele e da um chute no amiguinho dele joe cai no chao de dor
Demi:ISSO É PARA VOCÊ NUNCA MAS ME BEIJAR  ESTA ENTENDENDO??

Demi sai de la muito irritada mas o que não esta deixando demi muito feliz é que não consegue tirar aquele beijo que ele e joe deram de sua cabeça
DEMI ON#
Isso não pode estar acontecendo denovo não pode...
Bom vocês devem estar se perguntando porque eu e o Joseph brigamos assim...eu explico é que eu e joe sempre fomos amigos nos conheçemos desde crianças nossa familia são amigas a muito tempo e então eu,ele,sel,nick,kevin e joe crescemos juntos e a uns 3 anos atrás começei a gostar do joe muiito mas do que um amigo so que não contei para ele poi não pode parecer mas sou timida e só quem sabia disso era sel e nick qu eram os meus melhores amigos so que o que eu não sabia era que joe também gostava de mim so que tinha medo de falar e levar um fora de mim e como sel é sua melhor amiga então ela sabia de tudo e em um dia que eu não sei sel e nick conversando acabou contando um para o outro que eu e joe nos contavmos entao ele armaram uma para nós dois para ver se nós conseguiamos dize um ao outro que nos amavamos e começacemos a namorar e isso aconteçeu...

Joe se declarou para mim e eu fiz o mesmo e começamos a namorar so que quando iamos fazer 4 meses de namoro me arrumei toda e fui até su casa chamar ele para sair e comemorar nosso aniversário quando chego l me deparo com uma cena que nunca vou exqueçer na minha vida joe e camilla na cama dele esse tepo todo que nó estavamos namorando ele estava me traindo com aquela vaca brigamos muito nesse dia e desde então falo que o odeio mas eu ainda gosto dele e desde entao começaram as brigas....
DEMI OFF#

Demi estava perdida em seus pensamentos quando esbarra em alguem...
Demi:Me desculpa
xxx:Não foi nada
quando demi olha viu que era nick
Demi:pincipe preciso e você
Demi já estava chorando muiito
Nick:O que foi meu BB??
Demi:Principe eu aco que estou gostando dele denovo e eu não posso
Nick:Calma demi vai ficar tudo bem
Demi:Não vai nik você sabe o que aconteceu e eu não posso estar gostando dele denovo
Nick:Vem vou te levar para sua caa pra ver se você se acalma...
Nick leva demi que esta as prantos para casa...

E QUANDO CHEGA LÁ...
CONTINUA GENTE...
Não gostei muiito desse capitulo não estava muiito oaa pra escrever hoje mas espero que de pro gasto
Amanha prometo que me enplogo mas pessoal
beijonas!!!
amo vcs!!!

 

2 comentários:

  1. Assim vc me mata! So para nas partes mais interessantes

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh tá lindo
    qunado eu tiver os blogs eu te aviso ok!!@@##
    bjs
    mais posta logo tá muito show

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*