Capitulo 4 *--*

Whow will be:shaushaushua claro que tenho que parar nas partes mas legais assim vocês ficam mas curiosas


Tata:tabom quando tiver me passa para ler sua história



Nick leva Demi para casa...

Chegando lá eles entram e Demi não consegue parar de chorar pois está com medo de sofrer denovo pelo idiota do Joseph que já fez ela sofrer muito e quase entrar em depressão e quase morrer pois não conseguia viver sabendo que joe a largou e ficou com Camilla e ainda pior ela encontrou os dois na cama no dia do aniversário de namoro deles ele veio hifrando ela esse tempo todo que namoraram e ela não quer sofrer pois todas essas lembranças vem na sua cabeça denovo...

Nick:Demi não fica assim tenhocertezaque tudo vai se resolver

Demi:você ainda não entendeu nick eu não posso gostar do seu irmão denovo não quero amar e não ser correspondida igual antes ey não posso(demi estava aos prantos)

Nick:Demi sobe toma um banho que eu vou fazer um chá para você

Demi sobre entra em seu banheiro e toma um banho ela até tenta se algamar mas não consegue pois aquilo não entra em sua cabeça...

Como ela consegue amar alguémque a fez sofrer tanto e que agora ela diz que o odeia com toda sua vida e agora ela esta muito confusa não consegue admitir que ama joe sento que esse sentimento so estava escondido esse tempo todo e por obra do destino fez ele aparacer porque joe a beijou demi não consegue mas pensar nisso...

Será mesmo que o odio pode se tranformar em amor??isso é uma coisa que so o tempo poderá responder a demiso o tempo...

Ela acaba de tomar banho ponhe uma roupa larga e fresca e desçe...

Demi:Nick ja acabei...

Nick:Fica ai no sofá que eu ja estou indo...

Demi senta no sofá e fica esperando nick por alguns minutos quando ele volta para sala encontraa demi sentada no sofá olhando pro nada...

Nick:Toma Demi

Demi termina de tomar seu chá e agora ela esta mas calma deita no colo de nick e ele fica confortando ela e fazendo cafuné nela que acaba dormindo em seu colo

Sel chega...

Sel:oi amr(selinho)

Nick:Oi meu amor =)

Sel:o que aconteceu para demi esta aassim??

Nick:Você não vai agreditar siz ela que esta gostando no joe denovo

Sel fica sem reação...

Enquando isso com joe

Continua gente...

Não ta muito grande mas é por que amanhã tenho simulado na escola entao tenho que estudar nn sei se vou postar amanha porque sexta também tenho simulado mas vou fazer de tudo

e obrigado pelos coments meninas amo vcs

BEIJONAS*--*

Um comentário:

  1. lari eu não vou ter blogs prefiro ler as estórias. eu não tenho muita criatividade com isso.
    e todas estórias que eu li á sua foi a melhor de todas, a sua estória tá muito show
    me esculpa tá bom??
    ok
    bjs
    tata

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*