Capitulo 5*---*!!!!

Tata:ok amiga se você não quer ter blog e muito obrigada pelo eogio de que minha história foi a melhor de que você ja leu


muiito obrigada mesmo *--*

Eu poderia pegar todas suas lágrimas


Deixe elas pra trás


Ir embora sem uma segunda olhada


De alguma forma eu sou o culpado


por esta interminavel pista que chamamos de vida





Enquando isso com joe

JOE ON#


Como isso foi acontecer como pude beijar a Demitria...não sei o que me deu para mim chegar a esse ponto de beija-la mas por um lado o beijo foi muito bom foi como voltar no tempo de quando eramos namorados ela me beijou do mesmo geito que me beijava naquele tempo não posso dizer que não gosto mas dela porque se falasse isso estaria mentindo porque eu sei que ainda mesmo que seja no fundo eu ainda sinto alguma coisa por ela agora eu vejo que fui um completo idiota de ter ido pra cama com a Camilla mas eu não me lembro de ter ido na casa dela naquele dia so me lembro de estar preparando algumas coisas pro nosso anoversario de namoro afinal eu e a demi era como o casal perfeito e eu amava muiito ela então quando podia eu era o homem mas romantico do mundo ai me lembro de quando estava quase tudo pronto chega a camilla e depois ela pode um copo d'água eu pego pra mim também porque estava com sede e depois não me lembro de mas nada...Depois iddo so me lembro da Demi gritando horando muiito depois desse acontecimento ela so vinha me tratanto com desprejo e assim começou nossas brigas mas não gosto de brigar com ela mesmo que ela não me queria mas gostaria que pelo menos fosse minha amiga mas acho que isso nunca mas vai acontecer...

Vire à direita


Em meus braços


Vire à direita


Você não estará sozinha


Você pode


Sair dessa trilha algumas vezes


Espero te ver na linha de chegada



Depois daquele beijo de alguma forma a paixão que tinha dentro de mim pela demi estava acesa denovo em meu coração e eu vi ela chorando depois de ter saido correndo e o Nick como sempre a confortando o que mas me doeu foi ouvir o que ouvi ela dissendo que tava gostando de mim denovo mas não podia porque trai ela com a Camilla isso me fez sofrer muito mas já sabia que isso poderia acontecer né ela nem mesmo minha amiga poderia ser mais so que ver minha demi sofrendo não dá sinto falta dela,do seu sorriso,do seus beijos,do seus carinhos sinto falta dela por inteiro ela é tudo pra mim...

Conduzindo todos os seus amigos para fora


Você ficará, você não pode seguir


Em breve você estará por sua conta


De alguma forma eu sou o culpado


por esta interminavel pista que chamamos de vida



Esse beijo que demos foi um dos melhores da minha vida na verdade tudo o que fiz com a demi foi muito bom porque ela fora da minha vida não dá ea é tudo pra mim pena que eu fui idiota e a troquei pela Camilla eu sei que ela so esta comigo por causa do meu dinheiro so que não quero assumir iisso tenho certeza que sou traido por ela mas eu não ligo quero mesmo que esse namoro acabe mas acho que por ela não acho que se ela puder casar comigo ela casa mas não vou dar esse gostinho para ela e sabe....

Vire à direita


Em meus braços


Vire à direita


Você não estará sozinha


Você pode


Sair dessa trilha algumas vezes


Espero te ver na linha de chegada



o que vou fazer vou tentar reconquistar a demi mesmo que nunca mas consiga a confiança dela ou até mesmo não consiga mas namorar com ela se eu puder se pelo menos amigo para mim ja basta pelo menos poder ficar perto dela sem briggas e xingamentos poder tocar nela quando quizer será muito bom será como voltar ao tempo de quando eramos crianças uando não tinhamos maldade em nada....

Eu fiz tudo que eu podia


E eu dei tudo


Mas voce teve que seguir o seu caminho


E esse caminho não era meu



Era muiito bom tirar sorriso dela quando estava triste por algum namoradinho que ela tivesse mas sei que esse tempo so vai poder ficar na minha memoria o que eu fiz com ela sei que não há perdão mas não custa nada tentar mas se ela não puder me dar sua amizade denovo pelo menos parar de brigar já ai ser uma coisa muito boa sinceramente não gosto de brigar com uma pessoa que amo estou sofrendo do mesmo geito que ela está pois estou vendo que o amor que sentia por ela 3 anos atraz ainda esta vivo em mim so que agora to vendo que perdi uma pessoa para mimnha vida toda gostaia muito que ainda estivesse namorando com ela poder casar e ter filhos com ela e até mesmo morrer ao seu lado envelhecer ao lado dela poder fazer ela feliz como nunca ninguem conseguiu fazer mas nunca vou conseguiur fazer isso NUNCA...


Vire à direita


Em meus braços


Vire à direita


Você não estará sozinha


Você pode


Sair dessa trilha algumas vezes


Espero te ver na linha de chegada

CONTINUA...

Gente fiz esse capitulo todo escutando a musica Turn Right que em português quer dzer Vire á Direita esses trechos de musica que botei no capitulo é a letra dessa musica traduzida talvez não tenha nada a ver com o capitulo mas esse capitlo todo se trata do pensamento do joe de como ele foi idiota por ter perdido amor da sua vida então na musica retrata mas ou menos a mesma coisa então decidir botar espero que gostem do capitulo

Beijos

Amos vocês

E se quizerem ver a letra da musica Turn Right

http://letras.terra.com.br/jonas-brothers/1490344/traducao.html

http://www.jemi-destinadamentejuntos.blogspot.com/

Gente entra nesse blog é muiito boa a historia dele

ai esta o site já na pagina da letra da musica!!!!

Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*