Capítulo 10

Eu estava no set de filmagem de Sunny entre estrelas, íamos começar a filmar o episódio de despedida da série... A despedida da Sunny. Eu não tinha imaginado que seria tão complicado assim estar ali.




_Ok pessoal_ o diretor gritou_ vamos agora da cena que a Sunny se despede do Chad ta legal?

_Ok_ concordamos.

_Ótimo, vamos lá... E... Ação.



Eu respirei fundo e naquele momento Demi Lovato não existia mais, eu era agora Sunny Monroe.



_Você precisa mesmo ir embora Sunny?_ Chad perguntou segurando minha mão.

_Sim eu preciso_ respondi_ mais não é pra sempre, não vou estar mais no Sem Sentido mais vou estar sempre com vocês.

_Não vai ser a mesma coisa_ ele disse_ sem você aqui com quem vou brigar o tempo todo?_ ele zombou.

_Sei que vai encontrar outra pessoa pra brigar Chad Dylan Cooper_ sorri pra ele_ e ainda teremos muito que discutir.

O sorriso dele sumiu_ Eu vou sentir sua falta.

_Eu também_ garanti a ele.



Ele ergueu uma das mãos pra acariciar meu rosto cuidadosamente, depois chegou um pouco mais perto, juntando nossos lábios num selinho delicado. Ouvimos os gritos da platéia que nos observava e então sorrimos um pro outro, depois de um carinhoso abraço. Nem preciso dizer a vontade de chorar que eu estava quando dei as costas a ele e comecei a me afastar.



_Demi_ o ouvi chamar.

Eu me virei confusa_ É Sunny, esqueceu? Sunny.

_Não fui eu que disse isso_ Sterling resmungou

_Quem ousa atrapalhar minha cena?_ o diretor perguntou irritado.

_Fui eu_ a voz repetiu.



Eu reconheci a voz um segundo antes de ver o rosto dele, parado atrás do Sterling olhando fixamente pra mim. Todos observaram espantados enquanto Joe caminhava em minha direção, fiquei congelada no lugar.



_O que esta fazendo aqui?_ consegui perguntar.

_Eu quero falar com você_ ele respondeu.

_Estou ocupada agora_ respondi seriamente.

_É, ela esta ocupada agora_ o diretor repetiu ainda zangado pela interrupção.

_Demi, escuta_ ele pediu_ sei que sou a ultima pessoa que você quer ver agora, mais só preciso de um minuto, só... Me escuta por favor.



Eu não consegui pensar em nada pra dizer, então ele entendeu aquilo como um sim. Joe chegou mais perto, segurou minha mão e me olhou fixamente nos olhos, fazendo meu coração disparar e minhas pernas tremerem.



_Demi eu sinto muito_ ele murmurou.

_É, eu já sei disso_ minha voz era fraca e sem vida.

_Não, você não faz ideia_ ele discordou_ eu nunca disse a você como me sentia e eu preciso que você saiba.



Eu fiquei quieta, sentindo meus olhos arderem e aquela familiar vontade de chorar... E até esqueci que não estávamos sozinhos ali, mais com o jeito que ele me olhava era impossível pensar em qualquer outra coisa.



_Quando comecei a namorar com você_ ele começou a dizer_ não foi pra agradar ninguém como pensam, foi porque gosto de você e porque eu queria, eu sentia que podia dar certo. E o tempo que passamos juntos foi maravilhoso, porque você é maravilhosa Demi.

Eu soltei uma risadinha nervosa e revirei os olhos.

_É sério Demi_ ele apertou um pouco minha mão_ quando terminei com você não foi pra te magoar, essa era a ultima coisa que eu queria, eu só achei que era o certo, não queria perder sua amizade... Eu fiquei confuso, eu estraguei tudo.

Abaixei a cabeça, incapaz de olhar pra ele por mais tempo.

_Quando levei Ashley comigo pra turnê, não pensei no que isso significaria pra você e foi ai que eu errei... Mais eu não fiz por mal. Ela era só alguém que eu gostava muito e que queria ter por perto sempre, assim como você... Mais tudo saiu errado, eu te magoei e eu não queria isso, juro que não queria.



_Mais magoou_ eu disse baixinho_ agente mal tinha terminado e você já tava com outra... Você ficava aos beijos com ela na minha frente como se eu não existisse, como se não se importasse.

_Eu sei, eu sei_ ele fechou os olhos com força e suspirou_ Demi eu juro que não trai você... Isso com a Ashley... Só... Aconteceu. Eu só queria estar com ela e... Eu queria esquecer da besteira que fiz com você, porque mesmo que tenha terminado pra preservar o que nós tínhamos, eu sabia que tinha estragado tudo... No fundo eu sabia que ia acabar assim, por isso eu tive tanto medo.



Eu não pensei que terminaria assim, eu pensei que ficaríamos juntos e seriamos felizes pra sempre... Besteira não é?



_Eu nunca fui muito bom em relacionamentos_ deu de ombros, ele estava com os olhos vermelhos_ eu sempre estragava tudo e tudo que eu fiz foi pra tentar impedir que acontecesse o mesmo com nós dois... Ai no fim, foi tudo pior que das outras vezes e você não faz ideia de como eu me odeio por isso Demi.

_Sei que não fez de propósito_ murmurei.

_E eu sei que isso não muda nada, mais mesmo assim eu to aqui pra pedir desculpas por ter te feito sofrer... Nunca vou me perdoar por ter feito você chorar, mais eu preciso que você me entenda Demi, preciso que me desculpe, porque eu não aguento mais me sentir assim.



Eu não sabia o que dizer... Eu devia perdoar ele? Devia dá-lo mais uma chance?

Uma parte minha dizia que sim, que eu devia... Ele era meu amigo e eu o queria por perto... Ah e é claro, eu o amava.

Mais a outra parte dizia pra não fazer isso, que eu só ia me magoar mais... Eu não sabia a qual parte dar ouvidos, eu ia ficar louca.



_Eu sinto sua falta Demi_ ele sussurrou chegando um pouco mais perto, ainda me olhando nos olhos, desfazendo toda minha confiança e equilíbrio_ sinto falta da sua amizade, do seu sorriso lindo, da sua risada contagiante. Sinto falta de vê-la feliz, de tê-la todo dia do meu lado... Sinto falta do seu abraço, do seu cheiro, do seu carinho, da sua compreensão, do jeito como você me olha, com tanto carinho. Sinto falta das nossas conversas, das palhaçadas... Eu... Sinto falta de você.



Eu estava ciente da presença de todos ali no estúdio nos observando... Da gritaria e expectativa de todos os fãs que observavam. Mais eu não conseguia ouvir e nem enxergar nada que não fosse ele... E também não conseguia dizer nada.



_Me perdoa Demi?_ ele pediu_ me desculpa por ser um idiota... Eu quero sua amizade de volta. Quero a minha princesinha de volta.

_PERDOA... PERDOA... PERDOA_ ouvi de repente um coro gritar eufórico.

_Eu perdôo você_ sussurrei.



Um sorriso lindo iluminou o rosto dele, e eu me desmanchei em lágrimas feito uma criança quando ele me abraçou apertado contra seu peito. Eu não me importei com quem olhava... Só solucei desesperadamente e deixei que ele me confortasse, que me abraçasse e chorasse junto comigo.



Naquele momento eu percebi uma coisa... Não importava o que ele tivesse feito comigo... Joe era meu melhor amigo, eu o amava e isso nunca ia mudar. Eu precisava dele na minha vida como do ar pra respirar, ele era uma parte de mim que eu não tinha como ignorar nem esquecer. A minha única alternativa era perdoá-lo, sempre foi... Afinal ele não fizera nada de propósito... Magoou muito... Mais não foi por mal e guardar rancor ia acabar me matando... Me sufocando aos poucos.

O que mais doía era saber que ele não me amava do jeito que eu esperava... Mais ele ainda queria me amizade e porque não? Nós éramos bons juntos, não importava a forma... E agora estávamos juntos de novo... Ele era meu amigo de novo. Nada ia ser como antes... Mais pelo menos ele estava ali comigo e eu podia me dar com o resto... Eu era forte, eu sabia que era.



_No matter where we are, no matter what happens, you will be... Forever Mine_ ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri em meio às lágrimas.

Joe Narrando



Sabe aquela estranha sensação de alivio que vem de repente? Uma sensação de liberdade, de leveza? A sensação de estar completo?

Bom... Era bem assim que eu me sentia naquele momento, com ela ali em meus braços, me abraçando e dizendo que me perdoava pela burrada que eu fiz... Não podia me sentir melhor.



_Desculpa ter demorado tanto_ sussurrei em seu ouvido.

_Tudo bem_ ela murmurou com a voz fraca_ ta tudo bem agora.



Eu ouvia os gritos do pessoal na platéia, e pensei que essa noticia logo se espalharia por ai... Mais não consegui me importar com nada disso no momento, só estava feliz que tudo estava bem agora.



_Olha, isso é muito tocante, de verdade_ o diretor murmurou_ mais você esta atrapalhando meu trabalho... Aquela cena tinha ficado perfeita e agora teremos que fazer tudo de novo.

_Mais ficou ótimo diretor_ um dos câmeras murmurou.

_Você ainda não desligo isso? EU ACHEI QUE NÃO ERA NECESSÁRIO DIZER CORTA_ ele gritou irritado.

_Desculpe diretor_ Demi pediu.

_Tudo bem, mais precisamos continuar.



Demi se afastou do meu abraço e eu não gostei disso, eu não queria soltá-la... Ficamos tanto tempo brigados que cinco minutos não eram suficientes pra acabar com a saudade, eu poderia abraçá-la pra sempre... A minha menininha.

Ela limpou as lágrimas que haviam descido e eu fiz o mesmo, nem tinha percebido que tinha chorado... Só estava muito feliz.



_Desculpa diretor, será que não podemos continuar isso amanha?_ Demi pediu_ prometo que vou ficar aqui mais tempo, que me dedico mais... É que agora não é uma boa hora.

Ele suspirou não muito contente_ Tudo bem, tudo bem... Pode ir, agente continua isso amanhã.

_Obrigada_ ela agradeceu.



Então sem dizer mais nada, ela segurou minha mão e foi me arrastando pra fora dali... Eu a segui quieto, sorrindo ao ver sua mão entrelaçada na minha. Era incrível como ela conseguia me fazer sentir tão bem.

Ate que então nós paramos em frente a uma porta.



_Vou me livrar do figurino de Sunny, então agente pode... Ir e... Conversar_ ela disse meia sem jeito.

_Tudo bem, eu te espero aqui_ afirmei sorrindo pra ela.



Ela abriu um sorriso tímido... Mais um sorriso tão lindo que por um momento eu esqueci de tudo, de onde eu estava, só consegui ficar parado olhando pra ela, hipnotizado. Demi sempre tivera um sorriso contagiante... O sorriso mais lindo do mundo... Pelo menos pra mim.



_Eu já volto_ ela disse e entrou na sala me deixando sozinho ali no corredor.



Eu me escorei na parede e fiquei ali esperando por ela...Demi tinha me perdoado, mais isso ainda não havia acabado.

Ia demorar pra ferida cicatrizar completamente, eu sabia disso... O que eu precisava agora era reconquistar a confiança dela, provar que eu merecia e que estava diferente agora.

Eu faria de tudo pra que nossa amizade voltasse a ser como era antes.
CONTINUA ....

8 comentários:

  1. Que lindo o momento Jemi *.*
    Ficou muito lindo mesmo!!
    Finalmente o Joe abriu a sua boca rsrsrs
    Posta logo, ta perfeito!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ISSO! ISSO! ISSO!
    GRAÇAS, O JOE TOMOU VERGONHA NA CARA E FALOU PRA DEMI! AAAAH, TO MUITO FELIZ! MEU DEUS :/. AH, MAS FALA SÉRIO, FOI MUITO LIINDO *-*. MUITO? MAIS QUE MUITO. FOI PERFEITO! NEM ACREDITO AINDA. OMG OMG. FOI FOFO.
    Eu estava quase chorando, confesso, quase mesmo.
    Foi divino. Foi lindo, maravilhoso. AAAAH, a ficha não cai :S
    Mas então, POSTA LOGO! VOCÊ PRECISA POSTAR HOJE. POR FAVOR!
    VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, MENINA. E AINDA TEM UMA CRIATIVIDADE DEMAIS.
    ISSO, JOSEPH RECUPEROU A AMIZADE DE DEMI. OMG, O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAP? O QUE?! ~curiosidade me afetando~
    AMEEEEEI*
    POSTA LOGO!
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  3. Ain Que lindo !!!!
    Ele tomo vergonha na cara e pediu !!!
    Que pema que á apenas uma fic né!??!
    :'(
    Mas vamos esperar para que eles PELO menos voltem a ser amigos né?!!

    Ta perfeito o capitulo!
    beijos e posta logo !
    =D

    ResponderExcluir
  4. OMG! ta muito lindo, fofo!
    Amei!
    tá perfeitooooooo
    Posta logo!
    bjos♥♥

    ResponderExcluir
  5. Novaa AQUIIII
    AHHHHHHHHHHH
    aMEII O OUTRA HISTORIA MAIS NEM PUDE COMENTAA :(
    ESSA HISTOORIA NOVA TA OTIMAAAAAAAA
    ESPEROO QUE VC NAO DEMORE MUITO PARA POSTA BJSSS
    AMEII O CAPITULOOO

    ResponderExcluir
  6. Ta MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. Oie Lari!!
    =D
    Não demore pra posta!!!
    to aki de 5 em 5 minutos esperando !!
    suasuah
    bjs
    e posta logo
    =D

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*