Capítulo 5

Depois da premiação, eu fui direto a casa da Miley, ela me convidou pra ir dormir com ela, pra passarmos a noite conversando e porque ela queria saber os mínimos detalhes da minha conversa com Joe... Bom, não tinha sido nada demais, mais ela insistia que queria saber, e bem... Eu não ia dizer não a Miley... Era suicídio.


Então nós tomamos banho e trocamos de roupa, depois nos sentamos na cama dela, de frente uma pra outra, com travesseiros no colo e uma caixinha de chocolate (eu adorava afogar minhas mágoas no chocolate).



_Vamos Demis, me conte TODOS os detalhes, do inicio ao fim, não me esconda nada_ ela pediu pondo um pedaço de chocolate na boca e sorrindo em expectativa.

_O que você quer saber?_ perguntei um tanto sem animo_ já te contei o que houve.

_Mais você não me contou tudo_ ela lembrou_ vai... Como foi que vocês se encontraram? Ele que foi falar com você? Você com ele?

_Claro que eu não fui falar com ele né Mi_ revirei os olhos.

_Então como foi?_ ela sorriu animada_ vai colega, me conta.

_Bom, foi um acidente_ comecei a falar também pegando um chocolate_ eu tava andando pelo tapete vermelho, ia encontrar com o pessoal da minha série, quando eu...



_... Esbarrei em alguém_ expliquei enquanto eles me olhavam atentos.



Eu e meus irmãos estávamos sentados na sala assistindo TV e comendo porcarias enquanto conversávamos, eles vieram passar a noite comigo depois da premiação... Eu tava meio que precisando desabafar com alguém. O meu encontro com a Demi, daquele jeito me deixou um pouco pra baixo.



_E ai você viu que era a Demi?_ Kevin perguntou.

_Bom, eu pedi desculpas sem ver muito bem quem era_ continuei_ foi só quando ela falou que eu percebi, reconheci imediatamente a voz suave dela_ sorri pro nada feito um idiota.

_E ai o que aconteceu?

_Eu fiquei igual um pateta sem saber o que dizer_ revirei os olhos_ não foi daquele jeito que imaginei que seria nosso reencontro. Eu queria ter ido a casa dela, conversar com ela e me desculpar e não esbarrar com ela por acaso... Parece que eu faço pouco caso.

_Eu disse pra você ir com agente aquele dia_ Nick resmungou_ você que não me ouviu.

_Cala a boca Nick_ Kevin pediu zangado e pos uma pipoca na boca_ continua Joe... O que houve depois?

_Vocês tinham que ter visto o jeito que ela me olhou_ eu disse fazendo uma careta_ com raiva, espanto... Repulsa, eu sei lá... Me olhou como se...



_... Se ainda fossemos amigos_ murmurei_ quer dizer... Ele primeiro pareceu espantado, mais ai depois falou comigo e me olhou de um jeito tão profundo, que era como se ainda fossemos amigos sabe?

_Amigos_ Miley riu e revirou os olhos_ não sem antes ele se ajoelhar e pedir boas desculpas.

_Eu sei lá Mi_ suspirei_ de certa forma eu ainda queria que fossemos amigos sabe? Sinto falta dele, mais... Não sei se rola, se eu ia me sentir tão à vontade quanto antes, ia ser... Diferente.

_Eu entendo amiga_ ela me garantiu lambendo os dedos sujos de chocolate.



Ela levantou e pegou uma garrafa de água no pequeno frigobar ali no quarto dela... O quarto da Miley era quase uma casa, você tinha tudo que precisava ali, o resto da casa parecia inútil. Ela me entregou uma garrafa e se sentou de novo.



_Mais me diz_ me encarou séria_ o que foi que ele disse pra você?

_Bom, ele disse que tava feliz por eu estar bem e... Pediu desculpas por não poder ter ido lá à minha casa_ expliquei_ mais eu cortei logo ele, tava doida pra fugir dali e me esconder em algum buraco.

_O que foi que você sentiu quando viu ele? Quando ele falou com você?_ perguntou na expectativa.

_Nossa, eu fiquei com as pernas bambas Mi, parecia que...



_... Meu coração ia sair de dentro do peito_ confessei_ foi tão estranho... Encontrar com ela costumava me deixar tão alegre, mais eu me senti tão mal quando a vi... Desconfortável, acho que foi a culpa e o jeito que ela tava me olhando.

_Você não esperava que ela te enchesse de carinhos né?_ Nick fez careta.

_Não_ revirei os olhos dando uma mordida enorme no meu hambúrguer_ só queria que as coisas fossem diferentes... Eu nem sei explicar como foi ruim encontrar com ela, uma pessoa tão especial pra mim e... Me sentir daquele jeito... Feito um... Monstro sem coração.



Sim, eu já havia terminado com muitas garotas, e segundo todos por ai, magoado e partido muitos corações... Mais com a Demi era diferente, eu me sentia um completo e tremendo imbecil, um nada... Magoei uma das pessoas mais importantes que tinha na vida, destruí a relação especial que tínhamos... Consegui perder minha melhor amiga e agora não sabia o que fazer.



_Nem é pra tanto Joe, não é bem assim_ Kevin tentou me animar.

_Claro que é... Eu sou um imbecil_ resmunguei de boca cheia e eles riram da minha cara.

_Mais fala ai, o que houve depois que você se desculpou?_ Nick perguntou.

_Ficamos meio sem saber o que dizer e... Ela disse que tinha que ir embora_ falei_ foi ai que eu meio que... Dei um beijo na bochecha dela.

_Você fez o que?_ eles arregalaram os olhos.

_Eu beijei...



_... A minha bochecha_ repeti quando ela me olhou com espanto.

_Não acredito_ resmungou_ eu vi na hora que aconteceu mais juro que não acreditei.

_Eu sei, também fiquei chocada_ suspirei_ tipo... Eu fiquei super sem graça.

_E... O que foi que você sentiu quando ele te beijou?_ ela perguntou um pouco cautelosa_ quer dizer... Sei que foi um beijo na bochecha, mais... Você ainda gosta dele né?

_Eu sei lá Mi_ respirei fundo_ parecia que os lábios dele estavam queimando a minha pele sabe? Foi uma sensação muito estranha, eu não sei bem...



_...O que foi que me deu_ suspirei_ só... Fiz sabe? Foi automático.

_Você é louco cara_ Nick sacudiu a cabeça me reprovando.

_Eu sei que foi loucura, mais eu não pude evitar_ expliquei_ ela tava ali na minha frente, tão linda... Por um minuto pareceu que as coisas podiam ser como antes e que podíamos ser amigos de novo_ dei de ombros_ foi só impressão.



Eu me deixei cair no sofá sem animo nenhum, me lembrando do jeito que ela me olhara, me senti tão mal... Eu me odeio.



_O que ela disse quando você a beijou?_ Kevin quis saber.

_Ela não disse nada, só... Foi embora_ continuei a falar de olhos fechados_ foi se encontrar com os amiguinhos de série dela.

_Do Sunny entre estrelas?_ Nick perguntou.

_É... Tinha que ver como ela abraçou o Sterling_ resmunguei fazendo careta.

_Ta com ciúmes?_ Kevin riu da minha cara.

_Claro_ confirmei_ eu era o melhor amigo dela... Era pra ela me abraçar daquele jeito e não a ele. Tinha que ver... Ela o abraçou como se...





_... Precisava de apoio_ franzi o cenho me lembrando_ eu achei que fosse despencar no chão, estava sem equilíbrio, é serio Mi... Foi horrível, eu me agarrei no Ster com força e ele até perguntou se eu tava bem.

_Sério Demis? Foi assim tão ruim?_ ela me olhou como um pouco de pena.

_Terrível_ confessei_ ai você apareceu.

_E me diz uma coisa amiga_ ela ficou mais séria agora_ o que vai fazer em relação a ele? Quer dizer... Sei que ainda gosta dele e tal, mais... Vocês vão ficar nesse clima ruim pra sempre?

_Não sei Mi_ confessei_ ele me magoou muito... Às vezes eu penso que seria legal dar uma segunda chance pra nossa amizade, mais ai me lembro do que ele fez e acho que tenho que dar um jeito de esquecer... Isso, eu preciso...



_...Reconquistar a confiança dela_ murmurei me sentando no sofá_ isso, eu preciso dar um jeito de me desculpar sinceramente e então fazer que ela confie em mim de novo.

_Isso não vai ser nada fácil_ Nick comentou.

_E você não ta ajudando Nick_ o olhei feio_ sem que isso vai dar trabalho, mais eu não vou perder a Demi... Não quero perder minha amiga, ela é super importante pra mim.

_Pensasse nisso antes de fazer besteira_ ele disse.

_Poxa, você veio aqui pra me colocar pra baixo?



Eu não sabia qual era a do Nick... Bom, acho que de todos, ele fora o que ficara mais chateado comigo pelas minhas atitudes. Ele também é muito apegado a Demi e não gostou que eu tenha magoado ela.



_Joe, você tem que tomar cuidado com o que faz_ Kevin disse.

_Ele tem razão_ Nick concordou_ e se você...





_... Me magoar de novo?_ perguntei_ tenho medo de me reaproximar dele e acabar me magoando.

_Não pense em reaproximações enquanto ele não vier até aqui e se ajoelhar aos seus pés com um bom argumento do porque deve ser perdoado_ Miley disse com convicção.



Acho que de todos, ela foi a que mais ficou chateada com Joe pelo que houve comigo... Ela é minha melhor amiga e assumiu minhas dores. Ela ficava irada ao falar dele... Coitado do Joe se der de cara com a Mi na rua.



_Olha Demis, sei que sente falta dele, que é difícil_ ela disse_ mais... Você fez esse tratamento, queimou suas lembranças... Agora tem que arrancar essa mágoa do seu coração. Tem que decidir se vai fazer isso perdoando ele, ou se afastando dele definitivamente.

_Na verdade Mi... Não quero pensar nele_ falei_ não agora... Só quero... Focar no meu trabalho e esquecê-lo por enquanto. Acho que ainda não estou pronta pra perdoá-lo. Quer dizer... Ele não me traiu exatamente mais...



_... Brinquei com os sentimentos dela_ disse com raiva de mim mesmo_ sabia que nunca ia dar certo.

_É irônico_ Kevin comentou_ você terminou com ela porque não queria estragar a amizade, mais parece que teve o efeito contrário.

_É verdade_ fechei a cara_ se eu soubesse que terminaria assim.

_Você se arrepende?_ Nick perguntou_ quer dizer... De ter namorado com ela?

_Não, o tempo que namorei com a Demi foi incrível... Ela é incrível_ falei_ é só que... Eu não sei explicar... Eu tinha tanto medo de perdê-la que... Acabei confundindo tudo. Sinceramente... Eu não sei mais de nada... Absolutamente...





_... Nada_ me joguei na cama engolindo o ultimo pedaço de chocolate_ não quero pensar nisso Mi... Estou confusa demais, e isso não é bom... Eu fiz um tratamento pra me livrar da minha depressão e tudo mais... Ficar pensando nisso não vai ajudar.

_Tudo bem, não vamos mais falar nisso_ ela prometeu_ vamos dormir que tal?

_Dormir?_ eu sorri largamente_ Ótima...



_... Ideia_ sorri_ amanhã eu penso no que vou fazer da minha vida.

_O lance de vocês é muito forte e bonito_ Nick comentou_ ela ta magoada, mais tenho certeza que se você usar as palavras certas, e dizer a ela como se sente de coração... Ela vai entender.

_Valeu Nick_ sorri agradecido pra ele.

_É pra isso que servem...

_...As amigas_ ela sorriu e piscou pra mim_ boa noite Demis.

_Boa noite Mi_ respondi apagando a luz.



Por mais que eu dissesse que queria esquecer... Aquela noite fui dormir... Pensando nela, lembrando do seu sorriso, do seu abraço e dos momentos que passamos juntos, e mesmo com a nuvem que encobria os bons momentos, adormeci... Sorrindo, com a esperança de que as coisas ainda podiam ser diferentes e que eu podia superar tudo isso... Eu era forte. Eu não ia perdê-la... De jeito nenhum.


CONTINUA ....
Minhas lindas obrigada pelos comentários , amo mutio vocês


Geeeeeeeeeeeeeeente entrem no blog da Pâmela( que agora vou chamar de Pâ ... olha a intimidade rs)
ela ta no começinho mas a historia é muito boa
Entrem ,Leiam , Sigam e sepuderem divulgem também ...
Porque eu ja sou uma das fãs n°1


Blog da Pâ: Jemi - Forever

5 comentários:

  1. Amei o capítulo.
    Posta logooo!
    Divulga e segue meu blog? ;)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. AAAHH!!!! adorei o capitulo linod os dois se completando !!!

    MUITO OBRIGADA POR DIVULGAR MEU BLOG !!
    Você nao sabe o quanto é importante pra mim !
    =D

    E valeu pelo intimidade Lari!!
    Tambem sou sua fã!!

    =D
    bjss
    e nao demore a posta
    =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA OMG
    O capitulo que tanto esperei OG'
    Está PERFEITO, com certeza!
    AMEI*
    Adorei o jeito que você fez, completando um e do outro. AMEI*, sério. Um ótimo jeito.
    Sua fic é uma das mais lindas, maravilhosas, fofas, divinas *-*
    Esperei ansiosamente por esse capitulo *-*.
    Posta logo, ou melhor, poste HOJE *_*. kk~.
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*