Chapter Fifteen, Sixteen , Seventeen

Demetria Narrando

O fim de semana chegara e depois de fazer minha prova semanal pra avaliar meu desempenho nas aulas particulares, saí de casa, eu e meu pai não trocamos nenhuma palavra todo o tempo, e também não me dei ao trabalho de olhar na cara dele, eu estava com raiva e isso demoraria muito pra passar. Apesar da raiva que eu sentia do meu pai estava feliz pelo meu novo amigo. Gostei do que aconteceu entre mim e Joe, fiquei aliviada por ele saber do meu problema e querer me ajudar, acho que podia dar certo, acho que podíamos ser amigos embora uma partezinha perversa de mim desejasse um pouco mais que isso, eu ainda não esquecera o gosto de seu beijo e toda vez que fechava os olhos podia sentir as mãos dele em mim... Engraçado, quando eu queria esquecer não conseguia.
Fui com Selena e Miley a uma lanchonete, eu contara pra elas tudo que acontecera, menos a parte sobre a dislexia, elas eram minhas amigas, mas mesmo assim não queria que elas soubessem. Nos sentamos juntas pra comer algumas coisa e tomei um susto quando Joe apareceu.
__Oi meninas__ ele sorriu educadamente pra elas e um pouco mais pra mim, diabos ele tinha um sorriso tão lindo__ o que as princesas vão querer?
__Princesas, gostei disso__ Miley deu uma risadinha__ posso levar você pra casa?
__Desculpe, mas não estou no menu__ ele fez bico__ mas podemos conversar mais tarde se ainda estiver interessada.


__Eu gostei disso, me liga__ ela piscou pra ele e riram juntos, eu sabia que era brincadeira mas mesmo assim me incomodou.
__Você trabalha aqui também?__ perguntei.
__Eu sou multifuncional barbie__ ela piscou pra mim.
__Bom saber.
Fizemos nosso pedido e ele nos serviu com um sorriso, eu não fazia ideia de que ele trabalhava tanto, na verdade percebi naquele momento que eu não sabia quase nada sobre meu novo amigo e... Eu queria saber.
__Hey, o que você vai fazer hoje a tarde?__ perguntei como quem não quer nada.
__Vou ajudar o Max a pintar a casa dele__ respondeu__ por quê? Esta querendo convidar o garçom pra sair?
__Não idiota, era só curiosidade.
__Ok, então nos vemos depois Barbie... Tchau meninas, eu tenho que trabalhar.
Quando ele sumiu de vista as meninas ficaram me olhando.
__O que foi?__ perguntei assustada.
__Você gosta dele__ elas disseram__ porque não fala pra ele? Deu pra sentir o clima.
__O que? Vocês estão loucas__ revirei os olhos e mordi uma batata__ eu não gosto dele, agente deu o que? Dois beijos? Acabamos de virar amigos, não tem nada haver.
__Ta, agente finge que acredita.
__Vamos ao shopping hoje?__ Selena perguntou.
__Eu tenho outra coisa pra fazer a tarde__ disse com um meio sorriso.
Eu não ia admitir, mas realmente gostava dele um pouco mais do que deveria, éramos diferentes, mas já que viramos amigos quem sabe não rolava algo a mais? Não seria de todo ruim. Eu não me importaria de ficar com ele, nem um pouco.
Joseph Narrando


Depois de trabalhar na lanchonete fui pra casa, ia começar a pintar a parte de fora da casa de Max, ele chegaria um pouco mais tarde pra me ajudar. Vesti um short velho, tirei a camisa e pus um boné na cabeça, pois estava quente aquele dia. Arrumei tudo que precisava, liguei meu ipod e comecei a trabalhar, Bety queria pintar a casa de azul pra dar um ar um pouco mais alegre, tivemos sorte de ela não escolher laranja, ela tinha um gosto um pouco duvidoso às vezes.
Estava distraído, cantarolando minha música favorita quando senti uma mão no meu ombro, me virei e vi que era Ashley.
__Oi__ ela sorriu__ vim te ajudar a pintar.
__Como soube que eu estava pintando?
__O Max me falou lá na lanchonete__ ela disse__ então, por onde começo?
__Tem um pincel ali__ apontei__ pode começar ali do outro do lado, nos encontramos no meio.
__Ok__ ela riu e foi buscar o pincel__ então, pensei que podíamos sair amanhã.
__Aonde quer ir?
__Sei lá, podemos ir ver o novo filme do Sherlock Holmes__ ela disse animada.
__Pode ser legal, se não tiver algum outro compromisso podemos ir sim.
Quem olhasse de fora podia achar estranho eu sair pra ir ao cinema com minha ex namorada, mas eu não a via mais desse jeito, agora era apenas minha amiga Ash, embora rolasse umas coisas estranhas entre agente, às vezes eu tinha a impressão de que ela queria voltar a namorar comigo, mas ela sempre negava, então eu deixava pra lá.


__Hey__ ouvi uma voz que não vinha do meu ipod, achei que era Ash me chamando, mas tomei um susto quando dei de cara com a Demi parada ali sorrindo pra mim... Ela tinha um sorriso tão lindo.
__O que faz aqui?__ perguntei confuso, éramos amigos agora, mas não estava esperando visitas em casa... Ela ainda era a barbie.
__Vim ajudar a pintar__ ela disse sorrindo__ até pus uma roupa velha pra sujar... E eu não repito roupas.
Olhei pra ela, estava com um short jeans que parecia tudo menos velho__ supus que ela usava a roupa uma vez e jogava de lado, pessoas bilionárias podem fazer isso__ e uma regata amarela. O cabelo estava preso num rabo de cavalo e ela estava de sapatilhas.
__Aprecio o seu tremendo esforço barbie, mas não precisa fazer isso... A Ash esta me ajudando__ apontei pra ela que nos encarava e deu um tchauzinho pra Demi com um sorriso amarelo, eu sabia quando o sorriso dela não era verdadeiro.
__Mas eu quero ajudar__ ela insistiu__ eu posso fazer isso, não sou a filinha da mamãe que você pensa.
__Você é sim.
__Ta, eu sou... Mas quero tentar__ ela fez um biquinho fofo__ ou não me quer por perto?
Senti que se negasse ia arrumar briga e eu não queria mais brigar com ela, e até seria engraçado ver ela me ajudando a pintar.
__Tudo bem barbie__ revirei os olhos__ pode pegar um pincel ali e me ajudar aqui, vou ficar de olho em você.
__Ok__ ela bateu palminhas de alegria e foi buscar o pincel, eu tive que rir.
Olhei pra Ashley e ela não pareceu nada contente com a companhia... Aparentemente o meu dia não seria como eu tinha planejado. Desliguei o ipod, precisava ficar de olhos e ouvidos bem atentos com aquelas duas, estava com um mau pressentimento.
__Então por onde eu começo?__ Demi perguntou.
__Pode pintar nesse espaço aqui__ eu mostrei a ela.


Fiquei no meio das duas enquanto pintava, esperei por um silencio agradável mas estava redondamente errado.
__Então Joe, esta de pé o nosso cinema amanhã?__ Ashley perguntou.
__Bem...
__Cinema?__ Demi se intrometeu__ na verdade... Amanhã é meu aniversário e eu gostaria muito que você fosse Joe.
__Mas ele já tinha combinado o cinema comigo__ Ashley rebateu.
__Acontece querida, que meu aniversário só acontece uma vez por ano, e eu quero que ele vá... Ele é meu amigo__ ela deu uma ênfase exagerada no meu, eu seria um cara mau se disser que estava gostando de ver as duas brigando pela minha atenção? Eu não era esse tipo de cara.
__Você fala como se eu me importasse. Eu o conheço há muito mais tempo que você, nós já namoramos e ele me deve muito mais do que a você, aposto que ele nem quer ir nessa sua festa.
__Vamos perguntar a ele__ Demi desafiou e as duas me encararam__ o que você prefere Joe? Ir ao cinema com ela ou comparecer no meu aniversário de dezoito anos?
__Hum... Érr... __ eu sentia que qualquer resposta que eu desse faria eu me dar mal.
__Ah, ele não quer te magoar__ Demi disse.
__Não, não... Ele não quer magoar você querida, ele nunca preferiria uma festa de gente rica, ele não se encaixa nesse tipo de lugar, e você não devia estar garota, aposto que nunca pintou nada na vida, o que esta tentando provar?
__Não tenho que provar nada pra ninguém...
__CHEGA__ perdi a paciência__ parem vocês duas, estão me tirando do sério, parem de brigar, mas que droga.
__Ela que começou__ as duas apontaram uma pra outra.
__Não me interessa quem começou__ disse exaltado__ eu quero que as duas vão embora agora.
__O que?__ me encararam indignadas.
__Isso mesmo, eu não quero mais ver nem ouvir vocês hoje, fala sério... Eu estou trabalhando, vou receber por isso aqui, e quero terminar de pintar em paz, não me interessa as briguinhas de vocês, eu tenho mais o que fazer, agora fora... As duas.
__Mas Joe...
__Sem mais, é a minha casa droga, anda logo, saiam daqui.
Elas me olharam como se eu fosse louco, eu não queria brigar com ninguém, nem me exaltar daquele jeito mas não estava a fim de ver aquelas duas brigando, eu tinha mais o que fazer. O momento apreciando a briga tinha passado, eu só queria um pouco de paz.
As duas se olharam de forma furiosa e foram embora, cada uma pra um lado... Me incomodou ver o olhar tristonho no rosto de Demi, mas já brigamos tanto, eu resolveria isso depois, quando estive mais calmo.
Liguei novamente meu ipod, ajeitei meu boné na cabeça e voltei a pintar.


Chapter

Sixteen

Demetria Narrando

Passei o domingo dedicada aos preparativos da minha festa de aniversário. Meu pai liberou o dinheiro pra que eu gastasse o quanto quisesse na minha festa, murmurou um feliz aniversário seco pela manhã e saiu de casa sem nem ao menos me dar um sorriso, acho que ele pensava que o dinheiro era mais importante pra mim do que sua atenção... Como ele estava errado.
Miley e Selena me ajudaram a escolher tudo, desde a decoração, até a comida e o DJ, até a roupa perfeita. Quando os preparativos já estavam perto do fim elas me expulsaram__ a festa seria no quintal da minha casa, que era enorme__ e não me deixaram ver mais nada, pois segundo elas haveria uma surpresa na festa pra mim. Apesar da curiosidade me controlei e fui tratar de me arrumar pra festa.
Meu vestido era branco__ lutei contra a vontade de botar um vestido rosa, na verdade as meninas me obrigaram a escolher outra cor, então optei por branco, com detalhes em rosa claro__ tomara que caia, a saia rodada, tinha uma fita cor de rosa abaixo do busto que ia até as costas onde caia em um enorme laço. Fiz um penteado especial no cabelo, comprei jóias novas... Um cordão de ouro com meu nome, brincos, anéis e uma pulseira com pedrinhas de diamante. O sapato de salto era cor de rosa e quando me olhei no espelho fiquei satisfeita com o que vi.
__Você esta simplesmente deslumbrante__ Miley elogiou.
__Eu tenho muito bom gosto__ Selena suspirou__ esse vestido é perfeito.
__Obrigada meninas__ sorri dando uma voltinha pra me ver melhor no espelho.
__Já esta tudo pronto lá em baixo, os convidados já estão chegando.
__Eu vou descer daqui a pouco, escuta__ me virei pra elas um pouco sem jeito__ vocês por acaso não viram o... Joseph por ai?
__Não, ele não chegou ainda, você o convidou?__ Miley perguntou com um sorrisinho malicioso.
__É mais... Acho que ele não vem__ dei de ombros como se não importasse, mas eu queria que ele estivesse aqui.
__Que pena.
__Nós vamos te esperar lá em baixo__ Selena disse__ não demore.
__Tudo bem__ concordei.
Elas saíram do quarto, fechando a porta e voltei a me olhar no espelho, embora eu estivesse deslumbrante sentia que tinha alguma coisa faltando, eu não estava totalmente satisfeita.
Joseph Narrando


Depois de terminar minhas tarefas, quando finalmente anoiteceu eu me arrumei e fui até a casa de Demi. Hoje era aniversário dela, ainda não tinha tido a oportunidade de lhe dar os parabéns e nem de pedir desculpas pela confusão de ontem. Quando cheguei à mansão entrei pelos fundos, tinha muitos carros estacionados e muita gente pra participar da festa. Daiana me deixou entrar e disse que Demi estava no quarto se arrumando e permitiu que eu fosse até lá pra vê-la... Não tinha intenção de participar da festa, Ashley tinha razão ao dizer que eu não me encaixava, mas eu queria muito vê-la.
Subi até o quarto, a porta estava aberta então eu entrei, a primeira coisa que notei foi a enorme quantidade de presentes espalhados pela cama dela, algumas caixas no chão e outros embrulhos pelos cantos, todos enormes e extremamente caros eu sabia. De repente o pequeno embrulho que eu tinha em mãos pareceu pesar, eu tinha comprado algo pra ela, mas não era nada comparado a tudo aquilo, pensei em dar meia volta e ir embora de fininho, mas ela saiu de dentro do closet e abriu um lindo sorriso ao me ver.
__Joe, você veio__ ela disse contente, pude ver seus olhos brilhando.
Não consegui dizer nada um bom tempo, fiquei hipnotizado com o quanto ela estava linda, deslumbrante, maravilhosa, nenhuma palavra era suficiente pra descrever, acho que nunca a vira tão bonita e fiquei sem fôlego por um instante, perdido nos olhos dela e no seu sorriso, Deus, eu estava tão absurdamente envolvido com essa garota mimada e irritante, não conseguia parar de pensar nela e nem de admirá-la.
__Você está... Linda__ eu disse finalmente.
__Obrigada__ ela sorriu timidamente, ficando levemente vermelha.
__Hum, só vim desejar feliz aniversário e te pedir desculpas pelo que houve ontem com a Ash, eu não queria te destratar.
__Tudo bem, foi minha culpa, eu estava sendo chata__ ela deu de ombros__ vai ficar pra festa?
__Eu não acho que seja boa ideia__ desviei os olhos de seu rosto__ eu não conheço ninguém e... Não me encaixo muito bem.
__Eu ia adorar se você ficasse__ ela disse.
__Desculpa Demi, eu só vim te dar os parabéns, eu... Eu preciso mesmo ir embora, é melhor, agente se fala amanhã.
__Tudo bem__ ela concordou e percebi que se esforçava pra manter o sorriso no rosto, seus olhos se fixaram na minha mão__ isso ai é um presente pra mim?
__Érr... __ eu tinha me esquecido daquilo, mas agora estava sem jeito de entregar a ela__ foi só uma lembrança que comprei, não é nada caro ou chique como esses presentes que ganhou.
__Eu não ligo pro preço do presente__ ela disse e pareceu um pouco ofendida__ você continua me vendo como uma menina mimada que só liga pro dinheiro não é?
__Não foi o que eu quis dizer Demi, não quero brigar com você__ desconversei.
Ela caminhou até mim, seu perfume me desconcentrou e não consegui reagir quando ela pegou o presente da minha mão. Ela tirou o laço rosa da caixinha preta e abriu, o sorriso voltou a iluminar seu rosto enquanto ela tirava a pulseira que comprei pra ela. Achei em uma lojinha do shopping, tinha vários pingentes e você escolhia os que queria colocar, cada um dos que escolhi tinha um significado, mas ela não precisava ficar sabendo disso, era mico demais pra uma noite só.
__É linda__ ela disse e estendeu o braço pra mim__ pode colocar pra mim?
Não discuti, peguei a pulseira e coloquei nela que ficou olhando pra peça com um sorriso bobo.
__Então, eu tenho que ir, aproveite sua festa.
__Obrigada por ter vindo até aqui__ ela agradeceu e me deu um beijo na bochecha__ até amanhã.
Concordei com um aceno de cabeço e sai do quarto sem olhar pra trás, enquanto saia pude ver a quantidade de gente que veio pro aniversário dela, todos arrumados e podres de rico, eu não fazia parte daquele mundo, o melhor que tinha a fazer era ir embora. Mas quando cheguei ao meu carro, fiquei parado do lado de fora da mansão com as mãos no volante sem conseguir mais sair do lugar.
Demetria Narrando


Olhei pela janela enquanto o carro dele saia da mansão, fiquei triste por ele ir embora mais talvez assim fosse realmente melhor.
__Amiga, só falta você pra festa começar__ Selena disse.
__Ok, vamos nessa então__ pus um sorriso no rosto e caminhei até ela.
__Que pulseira linda__ ela disse segurando meu pulso pra ver melhor__ você não estava com ela antes, tem diamantes nela?
__Não__ discordei puxando a mão da dela__ não é verdadeira.
__Você esta usando bijuteria?__ ela arregalou os olhos__ por quê?
__Foi um presente ta legal?__ resmunguei e passei por ela__ vamos logo.
__Presente? Quem diabos te daria uma bijuteria, isso é coisa de pobre__ ela murmurou enquanto me seguia em direção à festa.
Ignorei o que ela dizia e continuei andando, quando cheguei do lado de fora onde seria a festa, todos bateram palmas pra mim e gritaram feliz aniversário, sorri e meus olhos logo se focaram na enorme cortina que escondia alguma coisa... Aquilo não estava ali mais cedo.
__Bem Demi, temos uma surpresa pra você__ Miley disse lá na frente da cortina__ aproveite amiga, feliz aniversário.
Ela abriu a cortina, tinha um palco montado, com uma banda preparada e... A Kelly Clarkson. Eu pirei.
__AH MEU DEUS, NÃO ACREDITO__ arregalei os olhos.
__Feliz aniversário Demi__ ela disse e mandou um beijo pra mim.
Ok, eu estava tendo um infarto, Kelly Clarkson, minha cantora favorita estava na minha festa de aniversário... AAAAAAAAAH.
__Que tal um pouco de música?__ ela sugeriu.
A banda começou a tocar e que surpresa... Era minha música favorita.
Guess this means you're sorry
You're standing at my door
Guess this means you take back
All you said before
Like how much you wanted
Anyone but me
Said you'd never come back
But here you are again

Cause we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me
And honestly
My life would suck without you


__Canta comigo Demi__ ela pediu.
Eu respirei fundo e subi no palco com ela, me entregaram um microfone e cantamos juntas o resto da música.


Maybe I was stupid for telling you goodbye
Maybe I was wrong for tryin' to pick a fight
I know that I've got issues
But you're pretty messed up too
Either way I found out I'm nothing without you

cause we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me
And honestly
My life would suck without you


A próxima parte eu cantei sozinha e depois repetimos o refrão juntas.
Being with you is so dysfunctional
I really shouldn't miss you, but I can't let you go Oh yeah

cause we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me
And honestly
My life would suck without you
Quando a música acabou todos aplaudiram, Kelly me deu um abraço e me elogiou dizendo que eu cantava muito bem o que quase me rendeu um desmaio, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Então desci do palco e ela continuou o show sozinha.
__Vocês são incríveis__ disse pra Miley e Selena__ não acredito que contrataram a Kelly Clarkson pro meu aniversário.
__Agente sabia que você ia adorar__ elas disseram__ e você merece.
__Awn, obrigada__ eu as abracei.
Depois continuamos a curtir meu aniversário, minha mãe participou um pouco da festa, depois saiu pra deixar os jovens em paz, palavras dela mesma. Meu pai não apareceu, eu não o vi o resto do dia além daquele hora no café da manhã e sinceramente a presença carrancuda dele não me fez falta. Estavam todos ali comigo, só faltava uma única pessoa, mas tentei deixar isso pra lá e aproveitar, era o meu dia, e de certa forma ele estava comigo, eu só precisava olhar pra pulseira no braço e sorrir por saber que ele se importava, não precisava de muito mais no momento.



Chapter

Seventeen

Demetria Narrando

A festa foi um grande sucesso, rolou até uma da manhã e só não foi mais longe porque todos teríamos aula quando amanhecesse. Despedi-me de todos um por um, e quando estava completamente sozinha no quintal me sentei em uma espreguiçadeira que havia na beira da piscina com um copo de refrigerante na mão, só sobraram dois empregados limpando a sujeira. Eu sabia que deveria ir dormir, pois em pouco tempo teria de acordar pra ir à escola, mas ainda não estava com sono e sentia que tinha algo faltando pra minha noite finalmente ter um fim. Suspirei dando um gole no meu refrigerante, ainda tinha música tocando bem baixinho.
__A festa foi boa?__ me assustei quando ouvi aquela voz.
__O que faz aqui?__ me levantei largando o refrigerante e me virando pra olhá-lo.
__Eu não sei__ Joe disse encarando os sapatos, as mãos dentro do bolso__ eu não consegui ir embora.
__Ficou lá fora todo esse tempo?__ disse espantada, haviam se passado horas desde que falei com ele.
__Você falando assim faz parecer idiota__ ele fez careta.
Nós dois rimos e ele caminhou até mim, parando quando estávamos bem perto, meu coração disparou.
__Quer dançar?__ ele perguntou estendendo a mão pra mim.
__Eu adoraria__ sorri segurando a mão dele.
Joe me puxou gentilmente pra mais perto de seu corpo e começamos a dançar ao som da música lenta que ainda tocava ao fundo, percebi que os empregados saíram de fininho e sorri comigo mesma. Meu corpo parecia formigar nas partes em que ele me tocava e sentia como se houvessem milhões de borboletas em meu estomago, tive medo que ele pudesse ouvir meu coração batendo descontroladamente, aquilo era tão constrangedor.
__Feliz aniversário Demi__ ele sussurrou com uma voz rouca, seus olhos fixos nos meus.
Estávamos muito perto, eu podia sentir sua respiração batendo no meu rosto, o seu hálito doce. Meus olhos se fixaram nos seus lábios, tão convidativos e sem que eu precisasse dizer nada ele me beijou. Primeiro um beijo calmo e carinhoso, tão apaixonado que fez minhas pernas fraquejarem e achei que meu coração fosse sair pela boca, ou pelos ouvidos, pois o som estava me ensurdecendo. Depois o beijo foi ficando mais intenso, sua língua pediu passagem, facilmente concedida e logo estávamos perdidos no momento, me esqueci de onde estava e quem era, só conseguia pensar em como era bom à língua dele na minha, brincando. Uma de suas mãos acariciava meu rosto enquanto a outra estava pousada em minha cintura, me mantendo perto dele... Foi ali que percebi uma coisa, eu estava completamente apaixonada por aquele nerd idiota e petulante e aquele tinha sido oficialmente o melhor aniversário da minha vida.
Joseph Narrando


Quase não dormi aquela noite, fiquei acordado olhando pro teto e pensando nela, e quando finalmente peguei no sono já era quase hora de levantar. A escola foi normal, tivemos um testa surpresa de inglês que não foi problema e a tarde fui trabalhar na lanchonete. Demi iria começar os ensaios da sua peça hoje e pediu que a aula fosse à noite como da outra vez, eu claramente tinha um problema com meus horários pra resolver... Conseguir aquela bolsa parecia cada vez mais complicado. Ao invés de ensinar a filha do senhor Lovato eu a estava beijando, justo eu, quem diria.
__Em que esta pensando?__ Max perguntou.
__Que tenho muitas coisas pra fazer e pouco tempo, o dia podia ter mais algumas horas__ resmunguei escorando a cabeça no balcão, eu ia acabar ficando louco de tanto trabalhar, acho que os outros tinham razão.
__Joe, você esta demitido__ ele murmurou e levantei a cabeça na hora.
__Como é?__ arregalei os olhos__ o que eu fiz?
__Nada__ ele sorriu__ só esta se matando demais trabalhando tanto.
__Mas eu preciso do dinheiro.
__Eu sei, mas não vou mais permitir que se acabe desse jeito menino, só tem dezoito anos, precisa viver... Vai cuidar da sua vida, se precisar de alguma coisa deixe de ser orgulhoso e fale comigo e se quiser trabalhar aqui quando tiver um tempo livre tudo bem, mas você é como um filho pra mim e estou cansado de te ver dormindo pelos cantos.
__Max...
__Nada de Max, anda, vai fazer algo de útil Joe, eu tenho gente pra trabalhar aqui no seu lugar, fique tranquilo.
Eu não tive como discordar, eu precisava mesmo de um tempo, urgentemente a propósito. Fui pra casa na intenção de descansar um pouco, acabei dormindo a tarde inteira e quando acordei já era hora de ir pra mansão. Fiquei estranhamente ansioso e inquieto sem saber o que esperar do nosso encontro essa tarde. Não sabia o que ela ia falar, o que achara do que aconteceu, não conversamos muito pra eu saber se ela tinha gostado ou não... Deus, eu parecia uma garota.
Arrumei-me e fui fazer o meu trabalho, estaria preparado para o que viesse.
Demetria Narrando


Eu e Joe estávamos sentados na minha cama um de frente pro outro enquanto ele me explicava a matéria. Tínhamos nos cumprimentado normalmente, mas um clima estranho permanecia entre nós, pois nenhum dos dois sabia o que falar. Constrangedor.
__Então__ ele sorriu envergonhado__ como foi o ensaio pra peça hoje?
__Foi legal, nós nos conhecemos melhor e fizemos uns exercícios pra nos preparar... Os ensaios mesmo começam apenas amanhã a tarde__ respondi__ vou precisar que as aulas continuem sendo à noite, vai ter problema?
__Não se preocupe com isso, não vai ser problema nenhum.
__Ótimo.
__Ótimo.
Silêncio novamente. Tentei me concentrar nos exercícios mas não estava dando certo, eu ia enlouquecer.
__Olha, quando vamos falar do que aconteceu ontem?__ ele perguntou parecendo impaciente e fiquei surpresa, achei que seria eu a me descontrolar e tocar no assunto.
__Bem... Eu gostei muito do que aconteceu ontem__ foi só o que consegui dizer.
__Eu também__ ele concordou com um sorriso um pouco mais relaxado.
__Não sei mais o que dizer__ me levantei da cama desconfortável, evitando olhar pra ele... Não tinha jeito de eu confessar que estava completamente apaixonada por ele, era humilhante demais.
Ele se levantou da cama e senti quando sua mão tocou meu braço, ele me virou gentilmente pra encará-lo e foi só olhar em seus olhos que meu coração disparou. Ele chegou mais perto.
__Eu não sou muito bom com essas coisas__ ele fez careta__ só namorei uma garota minha vida toda, que era minha melhor amiga e as outras com quem fiquei sempre deram em cima de mim, eu nunca tive muito trabalho__ eu sorri enquanto o ouvia falar__ mas você é diferente de todas elas, totalmente.
__E isso é uma coisa boa ou ruim?__ perguntei com receio.
__É complicado, mas é bom__ ele sorriu pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha__ e eu não quero ser só seu amigo barbie.
__Não quero ser só sua amiga também... Idiota.
Nós dois rimos um pro outro e antes que pudéssemos nos arrepender de alguma coisa nos beijamos. Foi ainda melhor que nas outras vezes, mais envolvente, esqueci em instantes o que estava fazendo ali e me entreguei completamente ao beijo.
__Nós devíamos estar estudando__ ele murmurou rindo com os lábios colados nos meus.
__Estamos estudando biologia__ brinquei__ ninguém precisa saber.
Eu fechei a porta do meu quarto pra não ter riscos do meu pai chegar e pegar agente no flagra, e depois ao invés de estudar passamos o resto da noite aos beijos. Eu sabia que precisava me empenhar pra melhorar, mas naquele momento não queria pensar em nada, eu estudaria depois. Fazia um bom tempo que não me sentia feliz daquele jeito, que não me sentia tão bem, não queria que aquilo que acabasse, parecia que eu tinha encontrado o que faltava na minha vida.
__Esta ficando tarde, eu tenho que ir pra casa__ Joe disse, olhei no relógio e já ia dar onze da noite.
__Deus, nem vi a hora passar__ me levantei e corri pra dar uma olhada no corredor__ esta livre, meu pai já deve ter ido dormir.
__Escuta barbie__ antes ouvir ele me chamar assim me irritava embora eu não admitisse, agora eu achava fofo__ que acha de termos um primeiro encontro descente? Sabe, do jeito certo.
__Me parece bom, só que estamos meio... Sem tempo__ fiz careta.
__Tem algum dia da semana que você não tem ensaio?__ ele perguntou.
__Quinta feira.
__Então fazemos a aula cedo na quinta feira e saímos à noite, só que você sabe que eu não tenho grana, então terá que ser um encontro simples, sabe... De gente pobre, nada de shopping ou restaurantes chiques.
__Tudo bem, eu não me importo__ sorri, eu podia fazer um programa simples, eu não era assim tão fútil... Ou será que era? Que seja__ mas só se formos no meu carro.
__O carro cor de rosa?__ ele fez careta__ você não tinha perdido a chave?
__Eu achei ela semana passada, você sabe disso, e eu adoro rosa, deixa de ser chato__ resmunguei__ é o trato, fazemos o seu programa, mas vamos no meu carro, é pegar ou largar.
__Tudo bem, então quinta feira barbie.
Despedimos-nos com um beijo, depois eu o ajudei a chegar até lá embaixo sem que ninguém nos visse.
Agora eu ia contar os dias e as horas pro nosso primeiro encontro oficial.
CONTINUA...
Amores entrem no meu blog novo
Amar ou Matar?

13 comentários:

  1. menina vc quer me matar é? AWN Q FOFO OS DOIS SE BEIJANDO... e 3 capitulos juntos.. TE AMO mas posta logo o proximo sim? ta PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Awn. Cara q capitulo perfeito ! Quer me matar e ?! E esses bjos ! To imaginando até agora! Posta outro vaiiiii!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO
    POSTA LOGO
    eles são tão lindinhos juntos...
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA Q PERFEITOOOO POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, POSTA LOGO!!!

    MENINAS COMENTEM MAIS PLEASE!!!!
    BIJEMI!!!

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiii maie eu morri aq rarara posta logo nega ta tão perfeito

    ResponderExcluir
  7. Amei posta logo!!
    owww!
    q fofo tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,tao namorando,
    ebaaaaaaaaaa q lindooooooo amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, liga naum so exagerada mxm he-he

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo perfeitoooooooooooooooooo,postaaaaaaaaa logoooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  9. ai foi lindo esse capitulo.
    amei o momento jemi. posta logo please.

    ResponderExcluir
  10. Selinho :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/02/selinho_16.html

    ResponderExcluir
  11. posta logo porfavor, tnha dó da minha alma ela ja não agunta mais esperar!!!!!!!!
    selebeijos
    POSTAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Selinho pra vc http://jemimimyg.blogspot.com/2012/02/selinho-da-baby.html

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*