Chapter Twenty Five (Fim da maratona)

Joseph Narrando
Quando acordei no dia seguinte estava sozinho na sala, minhas roupas ainda estavam espalhadas pelo chão, mas Demi não estava mais lá, abraçada a mim como esperava. Ouvi um barulho vindo do quarto, vesti minha calça e caminhei até lá, mas não esperava ver o que vi. A mala cor de rosa da Demi estava aberta sobre a cama e ela jogava suas roupas de qualquer jeito dentro dela enquanto chorava silenciosamente.
__Demi, o que esta acontecendo? O que você esta fazendo?__ perguntei confuso.
__Vou embora, vou voltar pra casa__ ela respondeu sem olhar pra mim__ liguei pro meu pai, ele já está me esperando lá fora.
__Mas por quê? Você se resolveu com ele? Quando foi isso?__ questionei tentando entender o que estava havendo.
__Eu desisto__ ela murmurou passando a mão no rosto pra limpar as lágrimas__ eu não vou mais fazer a peça, eu não consigo, não sou boa o bastante, a dislexia fica cada dia mais difícil de lidar, eu estou perdendo o foco e o John já perdeu a paciência comigo várias vezes.
__Mas você não me disse nada disso, eu podia ter ajudado.
__Você não precisava saber, já estava se sacrificando demais por mim... Agora chega, eu vou embora.
__Você não precisa ir Demi, ainda dá tempo de mudar isso, me diz o que esta te atrapalhando e...
__Não é só isso__ ela me interrompeu exaltada__ eu não aguento mais morar nessa casa... Eu gosto de estar com você, é a melhor coisa do mundo, mas eu sinto falta da minha casa, eu sinto falta das minhas coisas, do luxo. Sinto falta de poder ir ao shopping todo dia fazer compras, de ir ao salão, sinto falta da minha piscina, de não ter que repetir roupas e ter alguém pra me servir sempre que eu quiser alguma coisa... Pode parecer estupidez pra você, mas eu sou assim, uma patricinha metida e egoísta, e essa vida que você leva não serve pra mim, eu não aguento mais.

__Eu pensei que estávamos indo bem, não achei que morar aqui era tão ruim.
__Não é você Joe__ ela disse e parecia agoniada__ eu só... Eu sou assim e não consigo mudar, eu sinto muito.
__Demi, não desista ainda, falta tão pouco.
Ela fechou a mala e se virou pra me encarar, meu coração se partiu com a expressão torturada em seu rosto e a profunda tristeza em seus olhos, eu não ia gostar do que ela ia dizer, e eu sentia que aquilo tudo era muito mais do que uma despedida porque ela ia voltar pra casa, ela estava tentando me dizer adeus.
__De todas as coisas__ ela sussurrou respirando fundo__ desde desistir do meu sonho a deixar meu pai vencer essa, o que mais dói é saber que decepcionei você. Você depositou sua confiança em mim e arriscou tudo pra me ajudar, e eu sinto muito ter estragado suas chances, eu sinto muito... Eu queria poder ficar e te compensar por isso, mas eu não posso Joe. Acabou.
__O que você quer dizer com isso?__ era o que eu temia.
__Eu estou atrasando a sua vida, você largou tudo pra me ajudar e não é justo com você... Vai estar melhor sem mim, você tem talento e um futuro brilhante pela frente, eu não posso ficar entre você e os seus sonhos.
__Isso não é coisa sua__ me recusei a aceitar__ foi o seu pai... Ele pos essas coisas na sua cabeça não foi?
Tentei me aproximar, mas ela se esquivou do meu toque, não com raiva, mas como se temesse perder a coragem.
__Eu te amo, mas que tudo, é por isso que eu estou indo__ ela disse pegando a mala__ mais acabou, nosso namoro acabou.

Fiquei lá parado por um momento, estático enquanto ela passava apressada por mim em direção a saída, demorei um instante pra me recuperar e correr atrás dela. Patrick estava parado em frente ao portão no seu carro esperando por ela, não sei o que era o sentimento estampado em sua face, mas fez meu sangue ferver.
__Espera__ eu segurei o braço a obrigando a parar__ você já tinha decidido isso ontem?__ a compreensão me atingiu de repente como um soco no estômago e achei que fosse vomitar__ foi por isso que estava daquele jeito, e disse aquelas coisas... Como pode fazer isso comigo Demi?
__Não tive coragem de dizer, eu só queria... Ter mais uma noite com você__ ela confessou.
__Não vai embora, não precisa ser assim__ implorei deixando de lado meu orgulho__ podemos dar um jeito, você não me atrapalha Demi, você é o que me mantêm forte, eu perdi tudo... Você é tudo que me restou, não vai embora.
__Vai ser melhor pra nós dois assim__ ela disse entre soluços__ por favor me perdoa, mas eu não posso ficar.
__Demi__ não consegui dizer mais nada, esperei que meu olhar transmitisse o que eu estava sentindo, não consegui segurar as lágrimas também, não me lembrava quando fora a ultima vez que chorei, mas concerteza não tinha sido tão doloroso.
__Eu te amo__ ela sussurrou e a mala no chão pra me abraçar. Não consegui retribuir, fiquei congelado com os braços caídos sem vida, ela estava indo embora, ela estava mesmo me deixando. Ela segurou meu rosto e me deu um beijo, rápido, mas que roubou todo o meu amor__ nunca esqueça que eu te amo... Eu sinto muito.

Em que aquilo ia ajudar? Em nada, saber que ela me amava não facilitava a compreensão do que ela estava fazendo.
Patrick observou em silencio toda a cena e entrou no carro quando Demi pegou a mala e correu até ele aos prantos. Observei sem reação enquanto eles iam embora, enquanto ela me deixava. Só alguns minutos depois percebi que não estava sozinho, nosso showzinho tinha uma platéia, Max, Ashley e Nick estavam olhando tudo, vindos de algum lugar que não me interessava.
__O que houve?__ Max perguntou preocupado.
__Ela me deixou__ respondi, minha voz saiu sem vida__ eu perdi tudo, a bolsa, a Demi... Não tenho mais nada.
__Eu sinto muito__ ele sussurrou e se aproximou de mim, ia me abraçar mas eu não precisava disso agora.
__Joe, talvez tenha sido melhor assim__ Ashley murmurou__ vocês eram diferentes demais, isso ia acabar acontecendo, é claro que ela ia preferir o dinheiro a você.
Eu a olhei com incredulidade, não era o que eu esperava ouvir da minha melhor amiga, e o pior é que era verdade. Não disse nada, só dei as costas a eles e entrei em casa e me senti perdido, porque sem ela do meu lado eu não tinha mais nada pra fazer. Não havia mais tempo pra correr atrás de uma bolsa, não sem ajuda de alguém e eu não tinha como pagar a faculdade. Eu tinha perdido tudo pelo que lutei por causa dela, e ela me deixou... Eu estava sozinho agora.

Demetria Narrando



Meu pai não disse durante todo o caminho, só me deixou chorar em paz, acho que pra ele não fazia diferença o fato de eu estar sofrendo. Quando chegamos a casa ele carregou minha mala até meu quarto e se virou pra falar comigo.
__A passagem pra Paris__ ele a soltou em cima da cama__ vou cumprir minha parte do combinado.
Não disse nada, não queria olhar na cara dele, eu não aguentaria. Ele pareceu entender o recado e me deixou sozinha. Encolhi-me na minha cama, parecia um lugar estranho agora, e comecei a chorar, mentir pro Joe foi a coisa mais difícil que já tive que fazer, mas era melhor assim, pelo menos ele teria um futuro agora.
__Demi__ minha mãe chamou__ você esta bem querida?
__Mãe__ eu me levantei correndo e me joguei nos braços dela, chorando como uma menininha de cinco anos.
__Eu sinto muito querida, eu tentei ajudar, mas ele não me ouviu.
__Eu o perdi mãe, eu o perdi.
__Shh, ta tudo bem, vai ficar tudo bem.
Tinha sido para um bem maior, para o bem dele, mas isso não fazia a dor ser menor... Talvez ele me odiasse por deixá-lo, pensasse o pior de mim, e essa possibilidade só fazia ser pior. Minha mãe me carregou até a cama e me abraçou a noite toda, me consolando enquanto eu chorava, eu tinha acabado de perder as duas coisas mais importantes na minha vida e era culpa do meu pai, nada do que ela dissesse melhoraria a situação, por isso ela só me abraçou.
Tudo seria diferente agora, e eu estava com medo. E ele não estaria aqui pra me abraçar... Nunca mais.

CONTINUA...
Bom amores amanha de manha vou fazer uma mini cirurgia no joelho , mas nao é nada grava amanha mesmo ja posso estar voltando pra casa , mas nao sei se postarei amanha aqui , mas assim qe pder eu posto prometo nao demorar para postar ... beijos e boa noite s2'

6 comentários:

  1. uhuuu primeira,sendo que ninguem sabe quem eu sou né,mas fui primeira,uhuuuuuu,amoooooo seu blog,quero mas.:D

    ResponderExcluir
  2. oiiii huhuuu segundaaaa!
    mas isso num faz diferença!
    ameiiii!! eu juro q chorei!!
    amei lindoooooooo!
    e agora os doi vam ficar separados??
    mas boa sorte com a cirurgia ok?

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Choorei que linda, poste logo amor. Quero saber o que vai acontecer. Boa sorte na cirurgia s2

    ResponderExcluir
  4. Morri a lari me matou putz to chorando aq Miga Vai dar tudo certo na sua cirurgia boa Sorte Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Tadinhos do Joe a da Demi, chorei :(
    Boa sorte na cirurgia :)

    ResponderExcluir
  6. Own chorei aqui...
    Patrick malvado..
    como teve coragem???
    Posta Logo..
    To mega curiosa...
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*